Vagabond #21

Vagabond #21




Resenhas - Vagabond #21


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Henrique 31/03/2024

Vagabond Volume 21
E ASSIM COMEÇA A BATALHA DE MYAMOTO MUSASHI CONTRA O CLÃ YOSHIOKA, ISSO É ABSOLUTE CINEMA.
Esse volume vai dos cap 180 ao 188 e nesse volume voltamos a acompanhar o Musashi de forma épica eu juro que não tava esperando que essa luta fosse acontecer já e que baita surpresa foi isso não imaginava que se passou apenas 1 ano desde que esses dois se encontraram e o Musashi ficou tão forte assim cara que volume sensacional e pensar que o que acontece aqui é só o estopim do que está por vir eu nunca fiquei tão hypado na vida pra ver o protagonista arrebentar a cara de geral mas a evolução que o Musashi está tendo só me faz querer ver isso e eu espero que assim como foi nesse volume que tenha mais lutas como essa com adversários que antes parecia impossíveis de se derrotar mas que agora não é um desafio a altura que obra meus amigos simplesmente leiam vagabond.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 19/05/2021

O prenuncio do duelo
Um ano se passou desde que o filho mais novo do clã Yoshioka desafiou Miyamoto Musashi para um derradeiro duelo. Nesse período, ambos espadachins buscaram aprimorar a sua espada e será na fria Kyoto em que o progresso dos dois ficará frente a frente.

Depois de ser deixado de lado pra dar protagonismo pra o carismático Sasaki Kojiro, Inoue voltou a trazer Musashi para os holofotes do mangá. De antemão, o jeito como começa esse volume já deixa a gente empolgado. As páginas coloridas dando um gostinho do que será o duelo entre Musashi e Denshichiro são absurdas!

Curti demais ver que Seijuro reconheceu o quanto que Musashi evoluiu desde o seu último encontro e já fica cabrêro pelo o que pode acontecer com seu irmão mais novo.
comentários(0)comente



joskegshikta 06/07/2022

Vou tentar acabar todos os volumes ainda esse ano. A cena que realmente veio a me prender foi no final, mas eu gostei muito de tudo no geral! (até rimou). Eu adoro como o Inoue descreve os acontecimentos, é maravilhoso.
comentários(0)comente



Lobinha Sincera 28/08/2023

Todo rumo da história mudou novamente mais lutas em busca de um propósito , viver pela espada........
comentários(0)comente



Luiz 31/08/2022

O único lugar ao qual eu pertenço
"Com seus sentidos em alerta máximo, atentos a todos os cantos de seu corpo, Musashi não notava a saliva que escorria de seus lábios. Ao invés disso, seu corpo havia se transformado numa entidade, cuja consciência aguçada se fixava unicamente na espada de Seijuro. E esse foi apenas o início da épica batalha de Musashi contra todo o clã Yoshioka."

Faltam apenas 10 dias para a batalha de Musashi contra Yoshioka Deschinchiro, batalha essa, que foi marcada a um ano atrás entre os mesmos, agora, Musashi se encontra em Kyoto, sentado em uma floresta, no ano novo, ele se depara com o oponente que ele mais desejava enfrentar em Kyoto, Yoshioka Seijuro, aquele que encontrou Musashi a 1 ano atrás e pediu para que ele voltasse para casa, pois não era capaz, e 1 ano depois, suas espadas se reencontram.

Acompanhar o passado de Deschinchiro me fez gostar bem mais do personagem do que no passado, é realmente alguém empenhado. E nessa história, deixa mais explicito o amor que esses Irmãos (Deschinchiro e Seijuro) sentem um pelo outro, como quando Deschinchiro no mesmo dia em que Seijuro parte para enfrentar Musashi, percebe que ele poderia ter treinado mais com seu irmão, e não so enxergar a espada dele.

O que Deschinchiro não sabia, era que Seijuro havia ido para o campo de batalha enfrentar Musashi porquê não queria ver seu irmão morto pelas mãos dele, e é nesse momento, quando se depara com a técnica de Musashi, que percebe que ele havia mudado muito desde o último ano, Musashi, agora, conseguia ver a espada de Seijuro.

Seijuro fica impressionado com isso, ele descreve Musashi como um "algodão", leve; grande; mas também pesado como um algodão molhado. Musashi pegunta para sí mesmo se mudou tanto assim, mas em seguida já temos a resposta. Ele diz que os velhos (Ine'i e Sekishusai) de alguma forma, ocuparam um lugar no subconciente dele, um lugar que antes, seu pai era quem ocupava...
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR