Green Blood #03

Green Blood #03



Resenhas - Green Blood #3


3 encontrados | exibindo 1 a 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Claudinei 16/02/2023

O melhor volume até agora
Só melhora.
Essa edição iniciou um arco novo na história. Com todos os acontecimentos da edição anterior a trama agora é levada a outro status, o de amadurecimento de Luke Burns, e agora os dois irmãos deixam Cinco Pontos pra trás, partindo para Saint Louis com um objetivo em comum, encontrar e eliminar o homem que tirou a felicidade de suas vidas, Edward King que é ninguém menos que o próprio pai deles.
Nos arredores de Saint Louis, Brad e Luke recebem acolhida de uma senhora viúva e sua filha, os dois são bem tratados e em troca ajudam nos serviços da fazenda e Luke sente a boa sensação do que é ter uma mãe, uma vez que era muito novo quando a sua foi assassinada, e vendo a alegria do irmão mais novo, Brad propõe que esse se estabeleça ali e leve uma vida tranquila e feliz, mas Luke o lembra de que seu objetivo por enquanto é o mesmo que o dele, vingar sua Mãe, e antes disso eles não irão parar.
A ameaça das gangues por enquanto ficou para trás, mas surge um novo vilão, um falso samaritano que age a margem da lei, mas com negócios obscuros secretamente, tentando justificar-se com a ideia de que está trazendo o progresso à cidade, mesmo que ao custo de desgraçar algumas famílias, e claro, os irmãos Burns ficarão em seu caminho.
Foi o melhor volume até agora sem dúvida, o autor trabalha bem essa questão de como o ambiente pode moldar uma pessoa, no caso do arco anterior, as pessoas chegavam a Cinco Pontos e rapidamente precisavam se adaptar ao lugar, uns precisavam permanecer fortes, outros se fortalecer, alguns já se deixavam levar pelas vidas de crimes e prostituição, e o próprio protagonista só manteve a sanidade e humanidade pelo fio de esperança de dar uma vida melhor ao seu irmão mais novo e não permitir que ele se perdesse como muitos ali, tanto que agora longe de lá e estando na companhia do irmão que ao invés de julgá-lo se sentiu grato pela proteção do irmão mais velho e ainda abraçou sua vingança contra o pai que tirou sua mãe deles , o personagem apresenta uma personalidade mais leve e descontraída, obvio que isso não vai durar para sempre, mas ainda assim é um alivio em sua jornada, algo que acontece com qualquer ser humano.
Luke também com o passar do tempo amadureceu muito, manteve suas qualidades já existentes e adquiriu novas, tornou-se forte e agora pode retribuir a proteção do irmão e estender essa proteção a outras pessoas. Agora é seguir o mais rápido possível ao próximo volume.


site: https://www.instagram.com/leitor1986/
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR