A Vila das Marionetes

A Vila das Marionetes




Resenhas - A Vila das Marionetes


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Elfa 13/03/2023

#17 leitura do ano
MDS gente não sei como descrever o plot Twist desse livro maravilhoso não desconfie realmente de ND
Aquele tipo de livro que não promete nada e entrega tudo ??
comentários(0)comente



Haviolli 29/10/2020

É possível sentir pena de psicopatas?
Em Vila das marionetes vamos acompanhar Ranzo, um assassino de aluguel que recebeu a tarefa de executar a madame Vera, uma atriz milionária que já causou mal a muita gente.
Chegando na cidade se depara com um cenário bizarro onde todas as pessoas de lá se assemelham a bonecos caricaturados e bizarros. O porque disso tudo? Bom aí você descobre lendo.
Minhas impressões foram de muita intriga. Você o tempo todo (por mais bizarro que seja) se sente na pele de Ranzo, se perguntando o porque de tudo aquilo estar acontecendo, oque são aqueles bonecos? Quem comanda aquilo? E uma coisa que eu senti, foi muita curiosidade a respeito do próprio Ranzo, pois mesmo sendo um assassino eu estranhamente não conseguia vê-lo como alguém ?ruim?. Ele é frio, calculista e não hesita em matar alguém se isso o trazer benéfico, porém eu não pude evitar de sentir pena (principalmente depois do que aconteceu com ele na vila, mas de novo, você terá que ler) isso pra mim foi estranho pois vai contra nossa ?moral? e por isso que eu devo ter gostado tanto dessa história. Ela se interliga com ?A aristocracia das crianças perdidas? outra HQ do Thiago que eu também achei perfeita.
Sobre ambientação eu nem preciso falar nada, o desconforto que aquela parte da cidade causa em você enquanto você está lendo é surpreendente e o final te faz querer pular da sua janela, no bom sentido claro. LEIAM! VALE A PENA! (E eu estarei na fila da pré venda na próxima edição).
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR