Domínio Público

Domínio Público




Resenhas - Domínio Público


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Lucas Muzel 17/04/2024

Começo morno
Miles é um porre, e espero que seja proposital. Alguns personagens são unidimensionais e caricatos. A história parece ser interrompida mais ou menos na metade. O personagem mais compreensível é o velho desenhista. E acredito que seja proposital, pois é uma lenda (para quem é nerd).
comentários(0)comente



Odivany 04/03/2024

Domínio Público
Em um volume 1 com bastante movimento e criatividade, Chip Zdarsky inicia uma história promissora sobre a concepção de uma editora de quadrinhos, os movimentos e diferenças entre gerações e a busca pela retomada da carreira já na maturidade.
Fácil leitura e desenho cuidadoso e elaborado acompanham todo o livro.
Recomendo!
comentários(0)comente



LucksStardust 20/03/2024

Quadrinistas merecem respeito
Li "O Que se pode saber sobre o Homem Trovão" de Alan Moore e Senhor Milagre do Tom King que falam sobre esse tema de uma forma mais crítica e fantasiosa.

Aqui Chip Zdarsky critica a indústria dos quadrinhos e do cinema que adapta essas histórias sendo atualmente um dos maiores roteiristas de Marvel e DC. O que esse quadrinho me lembrou é como as pessoas de outras artes (principalmente de literatura tradicional) maltratam quadrinhos e menosprezam seus criadores como se fosse uma arte menor por seu mainstream ser focado em histórias para crianças em formação e super heróis para adolescentes.

Não, Miles Dallas, os quadrinhos merecem respeito e Syd Dallas representa vários ao redor do mundo e das eras que não querem o dinheiro fácil por adaptações e sim o amor por criar essas histórias e ter o direito sobre elas.

Um bom gibi sobre um tema que somente quem é do ramo poderia contar.

Impressionante como o Chip Zdarsky colore tão bem quanto roteiriza e desenha.
comentários(0)comente



Luis.Fernando 16/04/2024

Domínio Público, não é apenas uma das melhores críticas a indústria do entretenimento nos dias de hoje. Estamos falando de anos de autores e criadores - Os verdadeiros criadores dessas obras de quadrinhos - que não são apenas mal pagos, mas não reconhecidos por esses gigantes.

E claro, Stan L...digo, Jerry Jasper, que ficou tantos anos sendo reconhecido como único e verdadeiro criador de sua obra, e nåo dar valor ao seu amigo e também criador Steve Dicko.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR