República 7

República 7



Resenhas - República 7


15 encontrados | exibindo 1 a 15


Luna. 18/12/2022

Vontade de abraçar todos eles e cuidar
Não dá para descrever todas as emoções que eu sentir lendo república 7. Eu ri, chorei, senti raiva, senti vergonha e algumas vezes até medo do que ia acontecer aos personagens. Muitas vezes quis entrar dentro do livro para bater em alguém ou colocar todos eles no carro e levar para a terapia. E foi assim, essa montanha russa de emoções. A história permite refletir muito sobre várias questões, sobre família, o valor da amizade, saúde mental e uso de drogas, além de vários outros pontos. Além de ter muito romance, eu não achei que esse é o foco da história, ela ensina muito mais que isso. Uma leitura que eu nunca vou esquecer.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia Aguiar 08/08/2023

República 7 (Pillowtalk)
Infelizmente, apesar de tudo que ronda a autora e que eu ainda me revolto, o livro é maravilhoso não há como negar. A complexidade dos personagens é sempre o que mais me acaba, já que é muito fácil você se identificar com um deles, são histórias muito reais, humanas e que te consomem.

Foi um livro muito pesado pra digerir, ainda mais com uma identificação absurda com um dos personagens, mas foi de um aprendizado enorme também e é sempre o que eu prezo em uma leitura assim.

Eu sempre me sinto como se fosse viver dentro dessa trilogia pra sempre, e ainda nem li o terceiro livro. A junção de mundos do final foi muito muito bom mas chorei que quase não aguento.

4,5 por que algo me incomodou e não me lembro o que foi agora Kkkkkkkk
comentários(0)comente



elô 29/11/2023

Favorito!
República 7 se tornou uma a das minhas duologias favoritas.
Nunca senti tanta emoção junta, senti angústia, raiva, medo, tristeza, vergonha, mas muito felicidade, amor e alegria também. Uma leitura extremamente sensível e real, problemas reais e tratamentos reais. Tem muitos pontos forte e marcantes, a autora foi muito coerente e sensível em tratar todos eles, leitura é totalmente muito fluída e bem escrita. A amizade deles vai ser estar no meu coração! É incrível, parece que amadureci e superei tudo juntinho com eles ?
comentários(0)comente



Juh 21/09/2023

CUIDADO! Livro que te faz chorar dentro do ônibus enquanto ta indo pro trabalho ??

Eu simplesmente amo essa história, os personagens são reais demais, você chora com eles e ri com eles, amo tudo neles.

Teve momentos também que eles faziam alguma porqueira e eu ficava ?eca, quem faz isso??, mas aí eu lembrava que eram homens, a gente espera tudo deles, e como eu disse, personagens bem reais mesmo kkkkkkkkkkk
comentários(0)comente



Bia Rabello 08/10/2023

Demorei lendo pq a universidade né só sabe atrapalhar minha vida mas enfim já disse antes e direi de novo é um dos meus favoritos da vida muito lindo e emocionante me identifico um pouco com cada dos personagens e eu também espero q eu sempre me lembre da República 7, na rua 7.
comentários(0)comente



elle/leo 10/07/2023

A dependência emocional veio.
Querendo ou não isso vai ser uma resenha da duologia e não só desse volume, mas vamos lá.

Os primeiros capítulos desse livro foram bons, tudo que a K. Aomine escreve é bom, mas foram corridos. Parecia que a autora queria resolver logo certos conflitos para poder criar mais e isso foi de certa forma frustrante.
Também não acho que o Thiago tenha recebido a atenção que eu esperava, que eu desejava. E os vai e vem de passado e presente me tiraram do sério.
Mas minhas críticas acabam por aqui.

Tudo nessa história me causou apego. Os personagens me cativaram de uma maneira que não me acontecia a muito tempo, o desenvolvimento de cada um é irreal, o jeito que os relacionamentos deles se desdobraram foi impecável. O Nico e o Cadu nesse segundo volume acabaram comigo, e eu fiquei com tanto medo de eles deixarem tudo que viveram nas vidas passadas e futuras e não aproveitarem a presente que eu caí em lágrimas - mais de uma vez.
A estabilidade do nosso amado trisal, por outro lado, me trouxe tanta alegria e sentimento. Meus meninos evoluíram tanto e isso é tão visível. A constante menção à cerejas me deixou louca, as referências as vidas passas deles foram impecáveis.
Henrique e João Gustavo tiveram seus momentos de quebrar meu coração e de me fazer querer jogar o livro do segundo andar, mas acabaram da forma que mereciam, do jeito que eu mais amei.
Sei que até agora mencionei os casais, mas como não mencionar as almas gêmeas dessa narrativa?
Thiago e Henrique. Simplesmente tudo que qualquer um possa almejar, a relação dos dois é a mais pura de todo o livro e eu faria qualquer coisa para ler mais um livro inteiro só sobre eles. Desde a cena na garagem, a promessa, a tatuagem, tudo neles me deixou de coração quentinho, mais do que qualquer romance da trama.

A redenção do Jorge foi algo que me pegou de surpresa, assim como as mortes de vocês sabem quem, mas não quero entrar em detalhes para não dar spoilers. Ah, e tem a situação da mãe do Thiago. Acho que nunca passei tanta raiva de alguém que não existe.

Na real, acho que poderia falar por horas sobre tudo que absorvi nessa leitura. Devorei essa duologia, li tudo em uma semana e ainda assim me apeguei demais, em cada detalhe. Tudo é impecável.

K. Aomine escreveu Cherry e a muitos anos essa foi minha história favorita, a que eu mais era apegada. Mas isso faz anos e saber que esse livro me fez lembrar de cenas exatas daquela fanfic, me deixou animado para reler toda aquela história. Mais ainda para ler Skin, e poder me aventurar em mais uma das reencarnações dos meus meninos.

Esse segundo volume não foi perfeito como o primeiro, mas ainda assim foi. Sem completar a frase, só foi. Esse livro é e sempre vai ser.

Meu apego tá garantido e a terapia não tá paga, nem sei o que faço agora, que os deuses me salvem...
comentários(0)comente



CAROLINE1111 23/11/2023

Não precisa nem falar, ne? Essa autora >>>>
Os segredos que descobrimos pelos caminhos ficam cada vez mais sufocantes, as discussões magoam cada vez mais, e os traumas são muito difíceis de superar. Mas eles tem um ao outro, nada é impossível.
comentários(0)comente



My skin 25/11/2023

Que alívio sermos 7
Se existisse palavras que descrevesse a importância dessa obra em minha vida eu com certeza faria um livro com elas porque são muitas, eu amo os personagens, eu amo a autora, eu amo o desenvolvimento da obra. É tudo tão perfeito que parece até algo divino. Ter em minhas mãos essa obra é como um sonho que se tornou real. Não conheço muito do mundo, nem mesmo da vida mas sei que nunca vou esquecer esse livro.
comentários(0)comente



Millard 21/01/2023

Sempre no meu coração
Pillowtalk sempre foi uma das minhas favs e sempre será, cada momento em que tive lendo essa obra ficava cada vez mais apaixonada, principalmente o fato de ela mostrar a vida de diversos adolescentes convivendo juntos e obviamente mostrando seus altos e baixos de uma forma que te faz prender no livro
comentários(0)comente



Ana Di Angelo 02/08/2023

Continuação da coisinha mais perfeita do mundo todo?.. Não tem nem o que dizer gente. Simplesmente: VÃO LEEEEERRR, meu povo!!!!! Não tem como se arrepender, jurooooo. ????????
comentários(0)comente



nabella 20/08/2023

Eu já disse que amo as histórias da Kelo? Porque eu AMO as histórias da Kelo.

O jeito como ela envolve a gente, mostra a particularidade de cada personagem, faz os eventos acontecerem e nos surpreende é tão? Kelô.

Esse livro como um todo é uma experiência que vale muito a pena ter.
comentários(0)comente



Carol 26/12/2023

Eu sou apaixonada por esse livro, putaria boa, romance gostoso, personagens maravilhosos, um dos poucos livro se se salvou do churume de leitura que tive esse ano
comentários(0)comente



livriosam 17/02/2024

Eu sou Minas Gerais e vim de João Gustavo ?.
Cuidado, esse livro tem uma enorme probabilidade de te fazer chorar!
?República 7? foi um misto de sentimentos que me rendeu surtos e inúmeras gargalhadas. Fiquei horas pensando em como cada personagem é tão bem feito, como eles são perfeitos mesmo com todas as imperfeições. A escrita, com certeza, foi um dos pontos positivos que me pegou, levando-me a outros universos em questão de milissegundos. Nunca tive a oportunidade de ler uma história tão bem feita dessa forma, abordando temas e vários personagens de uma forma tão responsável e contagiante.

Todos os problemas envolvendo o João Gustavo, Cadu, Henrique, Thiago, Guilherme, Rafael e Nicolas foram resolvidos e eu não pude me sentir menos feliz. Tudo começou de uma forma tão bagunçada em todos os relacionamentos, tendo como o mais pesado o do Cadu e do Nicolas, que sempre machucavam um ao outro, mas que no fim, deu tudo certo. Eles foram praticamente essa frase: ?Às vezes alguns relacionamentos têm que acabar para recomeçarem novamente?. Passei boa parte do livro surtando com o romance do Henrique e do João, pois ambos têm peculiaridades pessoais, com as quais eu sempre soube que uma hora iria estourar e como resultado, estourou, mas dessa vez, eles recomeçaram e eu não pude me sentir menos orgulhoso desses dois meninos, que hoje são pais de quatro crianças e se amam pra caramba. A gente vira avó cedo demais ?. Ao meu casal queridinho, Thiago, Rafael e Guilherme, que foram a estrela de todo esse show. Foi muito bom ver como tudo evoluiu, os planos de fundo, as aceitações e o amor de várias vidas que realmente nunca irá passar. Meu orgulho nesses sete meninos, nunca irá passar.

Como dito, esse livro é perfeito e como um molde que deveria ser seguido por muitos outros, onde ?conserta? quase todos os problemas e no fim, faz o amor não ser abusivo e sim do jeito certo. Finalizei *República 7* com pesar, pois daria de tudo para reler sem lembrar de uma mínima palavra. No fim, se tornou o meu livro favorito do Keloverso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR