O livro das mentiras

O livro das mentiras Brad Meltzer


Compartilhe


O livro das mentiras





Best-seller do New York Times, O livro do destino nos envolve em uma emocionante trama na busca pelo misterioso Livro das mentiras.



Depois do sucesso de O livro do destino, O livro das mentiras, de Brad Meltzer, traça um paralelo entre o assassinato de Abel por seu irmão Caim com o homicídio não-esclarecido do pai de Jerry Siegel, o criador do Super-homem, em 1932.



A ligação entre os dois assassinatos é a suposta arma que Caim teria usado para matar seu irmão: um livro divino com os segredos da imortalidade.



O autor Brad Meltzer, aclamado pelos jovens não apenas por seus livros, mas pelas séries de TV que cria, mistura cultura pop com thriller e o resultado é sempre eletrizante.

Edições (1)

ver mais
O livro das mentiras

Similares

(1) ver mais
O Livro do Destino

Resenhas para O livro das mentiras (8)

ver mais
O Livro das Mentiras
on 23/5/10


O livro parte de alguns pontos reais: 1) em nenhum momento a Bíblia menciona a arma que Caim utilizou para matar Abel; 2) a Bíblia também não mostra a morte de Caim; 3) o assassinato até hoje inexplicado do pai de Jerry Siegel - o criador do Super Homem. Partindo dessas premissas que, a princípio, não teriam muito a ver entre si, Brad Meltzer constrói uma trama envolvendo a reunião entre pai e filho, separados anos antes pela morte da esposa e mãe, ambos com a desculpa de estar buscan... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam12
Avaliações 3.7 / 109
5
ranking 31
31%
4
ranking 26
26%
3
ranking 28
28%
2
ranking 12
12%
1
ranking 4
4%

35%

65%

Naty
cadastrou em:
06/02/2010 00:33:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR