RELíQUIA

RELíQUIA Nana B. Poetisa
Gustavo Drago


Compartilhe


RELíQUIA #1


Caminhos de um Templo Egípcio




Poderia mesmo existir submerso em pleno Deserto Egípcio, um templo gigantesco, repleto de mistérios e segredos, de riquezas e armadilhas mortais... o recanto de uma joia diabólica, capaz de aterrorizar a mente humana e revelar até a origem de nossa existência?
Bem... essa é a pergunta que fazem Nicholas e a sua filha Jennifer, quando embarcam para o Egito, prestes a viverem a maior aventura de todos os tempos.
Inspirado nos grandes sucessos do cinema (Indiana Jones e Tomb Raider) e na aclamada série de tevê (Relic Hunter), RELíQUIA – “Caminhos de um Templo Egípcio” – traz para a Literatura Brasileira o verdadeiro espírito Hollywoodiano, em 2 volumes recheados de ação e aventura... fantasia e ficção científica... muito humor, suspense e terror... romance e erotismo.
Um enredo sensacional, baseado na teoria dos Antigos Astronautas, misturando religião, egiptologia e ufologia com extrema inteligência, nos fazendo refletir sobre a grandeza do Universo e sobre a possibilidade de Deus não ser como imaginávamos. Sem dúvida... diversão e entretenimento até para os leitores mais exigentes!

Aventura / Erótico / Ficção / Ficção científica / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério / Terror

Edições (2)

ver mais
RELíQUIA
RELíQUIA

Similares

(60) ver mais
RELíQUIA
Esfinge
Tomb Raider
Indiana Jones e os Sete Véus

Resenhas para RELíQUIA (31)

ver mais
Queridos e Prezados Leitores...

Ter chegado até aqui, depois de 10 anos de trabalho duro, muita pesquisa e lapidação a fio, ao lado da minha parceira Nana B. Poetisa, foi mais do que um sonho... foi um objetivo de vida realizado. Por isso que cada um de vocês - Queridos e Prezados Leitores -, são de extrema importância para nós, pois foi pensando em vocês... em presenteá-los com as mais diversas emoções, que cada capítulo... cada cena... cada parágrafo desse livro foi escrito. As resenhas ainda são poucas, mas... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam1
Avaliações 4.0 / 55
5
ranking 40
40%
4
ranking 33
33%
3
ranking 16
16%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

31%

69%

Lindenberg
cadastrou em:
03/11/2009 02:46:40
Gustavo Drago (Drago Editorial)
editou em:
26/02/2017 23:29:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR