Huntress

Huntress L. J. Smith

Resenhas -

Rafael 12/09/2023

"— Os Poderes Ancestrais estão mesmo reascendendo, Jez... para o bem e para o mal. Isso significa que uma época de escuridão está chegando. Estamos falando do fim do mundo."
Apesar de cada livro da série seguir uma história com começo, meio e fim, cada volume deixa mais claro que eles precisam ser lidos na ordem correta. Se nos primeiros, L. J. introduziu as criaturas mais conhecidas - vampiros, lobisomens e bruxas -, nos seguintes ela mostrou que o Night World é muito maior. E em "Caçadora" não foi diferente.

Ainda que Jez seja uma vampira, o foco do sétimo volume ainda é no surgimento dos Poderes Selvagens. É muito interessante como L. J. os introduz e a importância que terão para a gu3rr4 milenar que se aproxima. Os twists envolvendo esse novo arco da série foram muito legais, mesmo com uma leve enroladinha envolvendo-o, no meio do livro.

E a história de Jez também é interessante de se acompanhar, porque ela é uma personagem bem carismática e sarcástica. Assim como Morgead. Torci o nariz para ele no início, mas sua evolução é ótima.

"Mundo das Sombras" sempre traz histórias envolventes e aqui não foi diferente. Li em menos de dois dias e não vejo a hora de ler os próximos volumes.

Night.World 12/02/2023

LIVRO TRADUZIDO
A equipe do Night World Brasil traduziu esse volume sem fins lucrativos.

Para ter acesso ao arquivo, nos envie um e-mail (nightworldbrasil@gmail.com) ou uma DM no twitter (@NightWorldBR).