O Fazendeiro De Hudson Valley

O Fazendeiro De Hudson Valley Alice Clayton

Resenhas - O Fazendeiro De Hudson Valley

Stephanie 24/04/2021

Quando posso fazer as malas para Hudson Valley?!
O livro é maravilhoso. Leve, incrível e romântico. Um caso de verão na sua cidade Natal... que mal haveria nisso?!
E Leo Maxwell é incrível incrível maravilhoso. Que mocinho fofo, acho que terminei meio apaixonada por ele.
Roxie foi amadurecendo tanto durante tempo e isso acrescentou na história nos fazendo querer ir pra Nova Iorque, mas pegar o trem e descer nessa estação para conhecer a cidade. E os moradores... hahahahaha
Vou continuar minha jornada bem em breve em Hudson Valley. Tenho dois caras maravilhosos me esperando nos outros dois livros da sequência. Que venham o leiteiro e o hoteleiro de Hudson Valley.
Helga 20/08/2021minha estante
Que comentário mais fofo!
Comprei e agora já quero começar a ler.
Gratidão :-)

Thaiane 29/10/2022minha estante
Oi ,como eu faço pra ler ele aqui online ? Só estou conseguindo colocar na estante

debliterando 24/02/2022

Comprei o livro porque estava em promoção na loja física da Saraiva, mas confesso que não esperava muita coisa por causa do título. Porém, apesar de ter achado o início mais chatinho (MUITA descrição sobre os pratos da Roxie), acabei me surpreendendo positivamente.

Agora quero muito ler os outros dois livros da série, que também têm nomes nesse estilo kkk, e conhecer as outras obras da Alice Clayton.

EloiiseBridgerton 12/09/2022

Alice sempre se superando nos romances
Roxie Callahan é uma personal chef que atende algumas das mais saudáveis esposas de Hollywood. Mas, depois de sua carreira ser destruida por um acidente com manteiga, ela se vê de volta à sua cidade natal, Bailey Falls, norte do estado de NY, para gerenciar o restaurante da família enquanto sua mãe se aventura em um reality show.
Tenho nem palavras para descrever, adoro como a Alice consegue criar histórias maravilhosas envolvendo comida kkkk. Enfim, um romance fofinho, leve e ótimo para curar uma ressaca literária, por favor, não se deixem levar por essa capa vergonhosa aí kkkk. O livro é ótimo.???

Ju 05/07/2021

Que fazendeiro
Roxie aceita ajudar sua mãe no restaurante da família em uma cidadezinha em que cresceu e nunca mais quis voltar. Ela conhece o fazendeiro Leo, e surge uma amizade e um romance.
O livro tem tiradas engraçadas e picantes. Bem legal

Mel 21/08/2022

O fazendeiro de Hudson Valley
Um bom livro de romance, porém usa muito detalhes para descrever cada cena, o que deixa a leitura um pouco cansativa.

Marisa.Palma 19/02/2020

Um casal que se completa, leitura fácil divertido demais !

Rita332 11/01/2021

Achei que era melhor
Antes de tudo, quero deixar bem claro que esta é a MINHA OPINIÃO. Acho bem legal que as pessoas leiam o livro antes de qualquer coisa e tirem suas próprias conclusões, afinal, o que seria do verde se todos só gostassem do azul, né?
Confesso que comecei a ler este livro com grandes expectativas. Erro meu!
Não é um livro ruim. É Clichê a história de Roxie e Leo, mas até aí, nada demais. Quem não gosta de um bom e bem escrito clichê? O problema começa quando a gente percebe que pelo menos metade do livro é só enrolação. Claro, tem coisas bem engraçadas, mas chega um momento em que a gente vai se cansando.
Eu tive vontade de abandonar o livro, mas resisti, pois eu acho que se perde muito tomando essa atitude.
Se não fosse a "lentidão" dos acontecimentos, eu gostaria mais da história da garota que saiu de Nova York, voltou para sua cidade para ficar à frente do restaurante de sua mãe, enquanto esta participa de um reality show, e conhece um fazendeiro cuja história de família guarda seus pecados.
Talvez eu tenha me deixado levar pela sinopse, pela capa (quem não?), mas o fato é que não me sinto motivada a ler os outros dois volumes, embora fique me perguntando se as próximas historias não são melhores. Isso pode acontecer. No entanto, prefiro pensar melhor e ler uma outra obra antes.
Mais uma vez aconselho: leiam o livro. Não se guiem por minha opinião apenas. Pode ser que vocês gostem ou concluam que estou certa. Ou, quem sabe, me mostrem pontos positivos que me façam olhar essa história com outros olhos.

site: https:// www.instagram.com/paragostardeler

Naiara 12/05/2022

O Fazendeiro de Hudson Valley
Adorei o livro, mas confesso que esperava o final diferente. Vale a pena ler adorei conhecer sobre a vida no campo.

mylemorais 15/03/2020

A leitura é bem gostosa, sem muito drama e bastante engraçada. É uma leitura fácil e rápida com um casal que se desenvolve até que bem.

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Hoje vamos falar de o fazendeiro de Hudson Valley, da autora Alice Clayton, velha conhecida por seus livros de comédia romântica. E aqui não é diferente.
Roxie é uma Personal Chef, ou seja, ela cozinha para algumas pessoas em momentos específicos ou não, podendo assim dar asas a sua criatividade culinária. Sendo formada por um dos institutos de culinária mais prestigioso, não é de surpreender que ela não queria voltar para sua cidade natal e nem que esteja se saindo muito bem em Los Angeles. Isso até a manteiga... pois é gente, ela perde o ponto numa coisa simples e junto com isso perde várias clientes.
Além disso ela é surpreendida com um pedido de sua mãe e precisa voltar para Hudson Valley. Ela só não contava com o fazendeiro. Leo é lindo, inteligente, fazendeiro e descendente de uma das famílias ricas que passeavam pela pequena cidade. Hoje ele transformou a fazenda largada da família em um lugar produtivo e de quebra muito quente.
"Ele era tão apaixonado pelo que fazia que seu corpo inteiro se animava quando falava sobre o assunto."
Como marca da autora o humor e uma certa dose de sarcasmo estão presentes em doses certeiras e inteligentes. Você realmente consegue se conectar com a personalidade de Roxie e entender algumas de suas questões para com o passado. Mas acredito que autora errou na dose mais para o final. Tem ótimas referências musicais, e muitas conversas de duplo sentido bem pensadas, inclusive ponto positivíssimo para a tradução que conseguiu manter esses diálogos.
O livro é garantia de boas risadas, de cenas quentes, de receitas saborosas e eu realmente não sei explicar o que talvez tenha faltado aqui, apesar de sim, ter gostado muitoooo da história. Achei que a parte do segredo dele e das justificativas poderia ser um pouco mais bem exploradas, para mim faltou o drama que eu tanto gosto 🤭🤭 mas isso não tira o mérito do livro. Já estou ansiosa para ler os outros dois.

Erica 23/11/2022

É um livro ok. Tem um enredo de sessão da tarde, aqueles filmes que o sonho da garota do interior é morar na cidade grande, e depois que ela consegue, acontece alguma coisa que tem que fazer ela voltar pra cidadezinha pequena dela, que inicialmente ela odeia, e depois vai se afeiçoando novamente ao local.

E de quebra temos um Leo Maxwel no combo. ??

Juliana 18/01/2021

Divertido!
Um livro divertido e gostoso de ler! É daqueles que você não cansa!

surtadaemlivro0 01/02/2021

Ervilhinha e Seu Fazendeiro
A livro vai contar a história da Roxie, uma apaixonada pela culinária, que detesta sua cidadezinha do interior e relacionamentos, mas que por causa de um pedido de sua mãe acaba voltando para Bailey Falls para tocar o restaurante da família durante o verão, o que ela só não contava era que em meio a legumes e verduras fosse encontrar O fazendeiro da sua vida...

Ok, eu achei a história super leve e dei boas risadas (principalmente nas cenas com abelhas) e os diálogos sobre verduras são maravilhosos. É um livro para ler quando quiser algo leve e que te deixe de coração quentinho (e desejando um fazendeiro)!

Janie 31/01/2023

Amooooo um romance, ainda mais se for divertido, aqueles que eu dou risadas gostosa o tempo todo, é o dom da Alice Clayton, descontraído, a leitura voa, e o casal apaixonante. Simples e muito bom :)
Jessica Borges 05/02/2023minha estante
Adoro romances assim tbm!

Suhelen 03/02/2022

O melhor
Fazia um tempo que eu não lia um livro tão bom, esse vai pra minha lista de livros que eu releio todo ano junto com Album de Casamento (quarteto da noivas) e Um Amor Para Lady Johanna.
Amei tanto o personagem masculino quanto o feminino, a química dos dois é maravilhosa e teve várias cenas que me renderam altas risadas.
5/5 total, recomendo muito ele.