Fonte do Desejo & Coração Soberano

Fonte do Desejo & Coração Soberano Sharon Kendrick
Sandra Marton

Resenhas - Fonte do Desejo & Coração Soberano

Cris 17/04/2010

Gostei da 1.história do Alexandros Karedes , sinceramente a 2.história , que sheik mais arrogante , se bem que as vezes me pergunto se não é assim mesmo , arrogantes crueis , sempre lembrando quem são eles , e mocinha mais sonsa ,parece mais um cachorrinho abanando o rabinho ....

Cris Paiva 19/05/2011minha estante
Exatamente a impressão que eu tive da mocinha da historia 2. Parecia um caozinho de rua. Odiei o sheik! To empolada até agora. Credo!

Naty 26/04/2010

www.meninadabahia.com.br
Os dois livros são inter-relacionados. A casa real de Karedes é dividido em dois principados, Arista e Calisto.

Os príncipes são orgulhosos, machistas ao extremo, mas também são homens íntegros que cuidam do que é seu.

Alexandros é playboy nato e quando tem a oportunidade de chantagear Maria, ele faz . Ele quer Maria na sua cama, sua amante, concubina. Sua e de mais ninguém. E ele consegue.

O sheik Kaliq quer os garanhões do pai de Eleni e traça um plano para obtê-los, o que ele não esperava é que junto com os cavalos ele teria que comprar ela também. E como ela é sua, só resta tê-la em sua cama também.

Os livros dessa série prometem. Eu "odiei" e "amei" os mocinhos, homens de personalidades marcantes, arrogantes ao extremo, mas também amorosos, quando querem.

Cristine 19/05/2010minha estante
parece ser bem interessante.

acho que os vi na banca...vou voltar lá e ver se ainda acho