Juntos somos melhores

Juntos somos melhores Simon Sinek

Resenhas - Juntos somos melhores

Andre.Dorigueto 08/07/2020

Importante
Um livro daqueles que se lê em meia hora, e vale para a vida toda. Há mais imagens que palavras, e a mensagem para mim foi clara, liderar é cuidar dos outros. Importantíssimo.

Anne Balbueno 18/10/2020

Inspirador
Vamos começar que todas as ilustrações são lindas!

Achei que iria ser um livro cheio de frases "prontas" mas foi surpreendida positivamente. Amei o final quando eles discursa sobre algumas delas.

Gerou uma reflexão em mim, já achei que valeu a pena.

Grillo_silva 23/12/2021

Simples, direto, e claro
Olha, não sou muito de ler livros desta temática (só olhar para o meu histórico de leitura..) mas como ganhei este livro, decidi le-lo com atenção, e tentando realmente tirar algo dele. É um livro de leitura rápida, porém a riqueza que ele traz esta mais no fato de você refletir sobre os pontos que esta lendo, do que ler o livro inteiro de uma vez. Confesso que tirei bastante lições que vou levar para a minha vida. E sempre que encontrar alguém com dificuldade dentro de um projeto, vou recomendar a leitura, é inspiradora!

Aline.Zancani 21/12/2021

Inspirador
É um livro com muitas lições passadas em curtas frases.
Acredito que ele sintetiza bem tudo que Simon diz em seus outros livros.
As ilustrações mostram de maneira visual o que o autor traz em suas curtas lições, contando a história paralela e representada do que é ser um líder.
Um encanto de livro!

AngelicaTorresan 26/03/2022

Um livro inspirador sobre trabalho em equipe e o olhar ao próximo. Quando estamos acompanhado vamos sempre mais longe.

CDL 20/08/2022

? Lideres cuidam de pessoas
É completamente impossível você ler uma obra do Simon Sinek e não ?sair? inspirado a liderar pessoas, ele é minha grande referência em liderança, trata do tema com muito carinho e atenção, didático como poucos.

Samantha.Feitosa 05/01/2023

Encanto aos olhos
Esse livro tem ilustrações maravilhosas, além de boas frases e inspirações para a vida de uma forma simples. Recomendo.

letsgobe 12/02/2023

Esse livro é incrível!
O livro é simples, e profundamente inspirador. Li através de uma dinâmica com a minha equipe e isso com toda certeza vai ficar guardado na memória e no coração.

É um livro para ler quando nos sentimos sem inspiração, é um renovo. ??

Valentine.Neimaier 12/01/2024

Bom.
Ganhei de uma professora muito querida! Foi um livro e uma experiência de reflexão memorável, prestei atenção em cada detalhe e significado de palavras e figuras, quero reler ele. ?