Mundo Animal

Mundo Animal Geneviève Warnau

Resenhas -

Joao 20/04/2021

Eu achei o livro muito informativo!!! Eu ameiiiii ele, me ajudou a entender melhor sobre os animais.

David 24/03/2022

Interessante e algumas correções
É um livro interessante para pessoas que não tem muito conhecimento no assunto e buscam um livro para sanar a curiosidade, a estrutura dos capítulos está muito boa, com muitas fotos e textos leves e acabam prendendo a atenção facilmente sendo bastante ilustrativo principalmente para crianças , porém devo destacar algumas imprecisões que não sei se são pela tradução ou erro do autor.

No livro está expresso que existem duas espécies de elefantes, quando na verdade são três, faltando citar o elefante-da-floresta (Loxodonta cyclotis). Quando o livro fala sobre serpentes acaba utilizando a palavra queliceras, isso não é correto, essa estrutura pertence aos artrópodes quelicicerados principalmente os aracnídeos e não são usadas apenas para inocular toxinas, o mais correto é presas uma vez que
serpentes possuem dentes. Na página 149 está escrito que os tubarões não tem escamas mas que sua pele é coberta de minúsculos dentes, isso é um equívoco, eles tem sim escamas e são do tipo placoíde podem ser chamadas de dentículos dérmicos por se assemelharem a ?dentes? mas não são de forma alguma outra coisa senão escamas mais primitivas.

Clara 13/12/2022

Animals
Aprendi muito. Amei cada página. Me encantei com esses animais. Passei momentos incríveis lendo! Conheci coisas que nunca imaginei existir, hahaha.

kahreads 08/08/2022

Simples e informativo
Tem várias informações sobre os principais animais, além de fotos! Leitura para pessoas de todas as idades. Muito bom!