A Little Light Mischief

A Little Light Mischief Cat Sebastian

Resenhas - A Little Light Mieschief

Juliana.Mendes 30/12/2021

Um livro rapidinho que faz seu tempo valer a pena
Historical fiction tem meu coração todinho e esse livro me surpreendeu muito. Eu consegui me conectar aos personagens e amei o jeito que elas são diferentes mas como se conectam na história. O livro tem 100 páginas então a proposta dele não é sobre aprofundar e desenvolver os personagens mas eu fiquei surpresa de como a autora conseguiu mesmo assim caracterizar a Molly e a Alice. O enredo ?mate um homem? tbm é sensacional e eu amei esse livro que escolhi só pra atingir a minha meta de 2021 mas com certeza vou querer ler outros livros da autora. Repetindo que o livro é bem curtinho então tanto o enredo como os personagens funcionaram super bem pq estão bem construídos dentro do que foi proposto. Se eu pudesse escolher um livro pra fechar o ano teria escolhido esse mesmo.

Jéssica 11/02/2021

Um romance histórico entre duas mulheres que eu não sabia que precisava. História leve, que dá aquele friozinho na barriga de romance.
ragnaei 07/04/2021minha estante
por onde vc leu?