Vida em Leilão

Vida em Leilão Barbara Delinsky

Resenhas - Vida em Leilão

Hester1 31/08/2014

Achei bem fraquinho. O tema até que é interessante, testemunhas sobre a protecao da policia, já li um outro muito mais interessante. Neste nem o casal central empolga.

Zana 28/07/2021

Ou Impressões digitais!
Robyn Hart, é uma jornalista que ao investigar uma série de atos criminosos termina tendo que fazer parte do Programa de Proteção a Testemunhas. Ela, então se torna Carly Quinn. Sempre com medo e evitando envolvimentos até que o advogado e novo vizinho Ryan Cornell se encanta por ela e insiste em quebrar os mecanismos de defesa que ela levantou em torno de si. Enquanto isso, um novo ataque a sua vida é planejado e de onde ela jamais espera é que ‘mortalmente’ tudo pode vir a acontecer!

Quando vi o livro Impressões digitais, mesmo minha memória falha enviando sinais de que já conhecia a história, me interessei pela sinopse, então procurei incessantemente comprar e nunca encontrava estava sempre esgotado. Hoje digo, ainda bem!! Não pelo livro ser ruim, mas sim porque depois de muito tempo vim a descobrir que é o mesmo livro ‘Vida em Leilão’ tão somente com roupagem e título diferente! E bingo já tinha lido!!

Resultado? Li novamente por que não sei, gosto da Barbara Delinsky. Os livros dela são agradáveis e distraem. Impressões Digitais ou Vida em Leilão conta com uma trama típica de ‘sessão da tarde’, nada muito elaborado e perfeitamente previsível! Não tem grandes mistérios e nem altos ápices tudo é entregue no decorrer dos acontecimentos, entretanto tem personagens simpáticos Sheila não, abordagem e ambientação agradáveis. O livro é bom para entreter, principalmente se está na fase de não encontrar nada que te prenda ou em ressaca literária. Leia!