The Other Side of the Sky

The Other Side of the Sky Meagan Spooner
Amie Kaufman

Resenhas - The Other Side of the Sky

lila 24/07/2021

A trama religiosa e política desse livro é muito interessante, os personagens e os lugares são muito únicos e fiquei bem ansiosa para ler a sequência (que eu nem sabia que existia), mas algumas partes são muito descritivas, deixando o texto meio cansativo.

Jenni Pradera 30/01/2021

Supresa
Ok, eu sou fã dessas escritoras! Já li tantos livros delas (histórias que escreveram juntas e sozinhas) que tentei não colocar muita expectativa para não de decepcionar... eu so dessas 😂

Primeiramente, vamos comentar sobre a capa? Achei lindíssima! Tem uma vibe das histórias do Miyazaki.

Conhecemos o príncipe North que mora em um castelo no céu e ele cai para a cidade abaixo das nuvens e ele conhece Nimh uma deusa divina que não pode ser tocada.
Vemos um choque cultural entre os dois mundos, principalmente dessa nova descoberta da existência de outros mundos além dos seus.

Me diverti tanto lendo esse livro! temos muitas diversidades de personagens e representatividades. A construção do mundo foi bem descritivo, (o que achei ótimo, porque tem livros que são confusos). Vemos também a justaposição do mundo moderno no céu, repleto de tecnologia e ciência com o mundo abaixo que é mais tradicional, temos religião, fé, magia e profecia.
O livro termina em um cliffhanger (gancho), então fiquem preparados, porque tem mais!