Barbarian

Barbarian's Lady Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian's Lady

Fer Grego 25/08/2021

Finalmente
aii tudo pra mim, os flertes ruins que ela interpretava como ofensa me faziam rachar de rir. e achei fofo ela ajudando ele a superar o medo de sangue.

Isabela354 14/07/2021

Eu não consigo parar.
Foram oq? 12 livros ate agora?
To viciada.
Foi tão fofinho, e eu ri tanto.
Estou ansiosa para Summer.

Tati Freitas 20/02/2023

Que história divertida. Dizer que os dois são muito fofos é chover no molhado pq todos os casais são. Mas esses dois me tiraram algumas gargalhadas. Muito gostosinho de ler.

Stephanye.Nunes 22/07/2021

Amei a dinâmica desses dois e como eles trabalhavam seus medo. E o fato de que os casais só estão ?ficando? no finalzinho está um pouco repetitivo, mas nessa história, fez sentido.

Bruna Bennet 02/07/2021

O Harrec e a Kate são fofinhos demais, eu amei o livro, esmurrou o último que foi péssimo. Tô super ansiosa pro próximo pois acho a Summer engraçada demais.

Gabi 24/07/2021

Venceu pelo cansaço
O menino é bem engraçado e adora provocar no começo ela ficou chateada mais depois viu que ele tava só chamando atenção (apesar de ser meio besta)

E tudo de ruim acontece com ele nossa pensei que no final do livro iam levar ele pra um hospital pq viu. E ainda mais não pode ver sangue que desmaia. Tadinho

Eu gostei da história esse negócio de implicância e depois fica todo cadelinho dela é muito bom.

Beatriz3345 17/01/2023

muito bonzinho
Harrec é um querido e adorei o jeito dele e kate é ótima tbm
e que sdd que eu tava do meu amor RUKH, se ruby dixon me desse migalhas dele e Harlow em todos os livros eu não criticaria ela

Mari 01/05/2023

Harrec & Kate
Eu amo quando ele é todo seguro de si e fica flertando mas ela acha que é brincadeira e não leva sério aaaaaa Harrec é muito perfeito e amei a Kate

pisce 12/01/2022

Dois besta
Nossa como eu amo essa desgraça de série de livro.

Essa história foi sobre a Kate e o Harec e meudeus q cara bobo, eu não consegui parar de sorrir que odio, foi aquela coisa "de risadinha em risadinha vai ficando sem roupa"

shofana 21/01/2022

Fofooooos
Tudo bem que todos os casais acabam sendo fofos de algum jeito, mas eles são muito
E fiquei curiosa com esse final ?

Adrya.Ribeiro 07/04/2022

Que delícia de livro! Foi um romance leve, divertido e muito amorzinho. Adorei as interações, a química do casal (que químicaaaa), cheguei a ficar me achando a intrometida lendo em alguns momentos #alouca. Gostei demais!