Barbarian

Barbarian's Heart Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian's Heart

Adrya.Ribeiro 11/08/2021

Fiquei com pena da Stacy por um tempo, mas depois fiquei com raiva porque ela não estava nem tentando. O livro foi sem gracinha na maior parte do tempo, bem repetitivo, muita caminhada e pouca estória.

Fer Grego 24/08/2021

bebês e sequestro
Na grande parte do livro a falta de racionalidade da Stacy me irrita muito, acho que a autora poderia ter lidado com esse plot de forma bem melhor sem ter tornado a Stacy numa chata

Bruna Bennet 27/06/2021

Esse foi um dos mais chatinhos até agora, basicamente é só a protagonista chorando por 90% do livro. A história de fundo também não tinha nada demais, só a tribo viajando. Achava que esse ia ser bom, mas me enganei

Anny 22/08/2023

Pashov e Stacy
Legalzinho. O começo me prendeu mas o fim nem tanto, o Pashov e a Stacy são uns queridos mas a Stacy deu nos nervos algumas vezes, mas não quer dizer que eu não entenda a maneira que ela agia, a situação foi horrível e ela não sabia como lidar com tudo aquilo, um filho exigente, o companheiro que nao se lembrava de literalmente nada que envolvia eles, é uma situacao desesperadora, eu não fiquei com raiva dela.
O que eu tenho mesmo pra comentar não é nem sobre a história, mas sobre o desenvolvimento da Ruby em si, tenho que tirar o chapéu, ela tá criando um mundo muito envolvente e com coisas novas a cada livro, sim é fórmula repetida mas também tem outras coisas que te fazem querer saber mais da história e do que vai acontecer. Eu particularmente já ia ler todos da saga, porque eu não tenho amor a minha vida, mas esse aspecto é um incentivo a mais.

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Bonzinho
A história é um pouco chata. Ele perde a memória e ela fica louca chorando e tentando manter distância. É muito estranho é chato. É paralelo não conta nada demais. Só mais viagem e viagem e choro. Kkkkkk, enfim um dos livros que menos gostei mesmo!!!

Vick 19/11/2022

Essa história ou esse casal em si ou vai ou racha kkk ??????
Esse casal em particular fugiu totalmente do contexto que as histórias anteriores ditavam, em partes porque na maioria das vezes ambos os dois personagens estavam perdidos em suas próprias emoções ou aprendendo a lidar com uma situação pos traumática, mas o processo de se reencontrar e se redescobrir como casal em si foi maravilhoso e gratificante super fofo em partes, eles por uma hora ou outra eram indecisos incondicionalmente racionais com escolhas que tomaram, achei fofo e super lindo conforme foram se reencontrando, de outra forma acho que eles desistiam facilmente mas depois dava um choque de realidade e acordavam Amei.

Stephanie221 21/04/2023

Achei a história bem cansativa e chata. A Stacy é completamente insuportável. Fiquei bem triste com isso porque achei que ela seria uma das meninas que eu mais iria gostar.

Kimberly70 23/01/2024

É tão calminho, mas foi como a autora disse na nota, a prot não é uma aventureira, ela gosta da calmaria, do calor, do companheiro e do kit, e com tudo abalado, foi bom ver a reconstrução.

Isabela354 10/07/2021

Ou ela ta chorando ou ela ta chorando.
Meio bobinho comparado a histórias boas que vieram antes. Mas ate que eu gostei das partes dele.

Stephanye.Nunes 13/07/2021

Amei, tem drama, sexo, amor, reencontro e família. Fiquei bem feliz por conhecer um pouco mais sobre esses personagens.

pisce 02/09/2021

Otimo
Foi mais lentinho mas eu chorei igual uma fodida. Foi fofo ver como a Stacy dpois de quase perder tudo vai se abrindo e destruindo barreiras internas, e como mesmo seu amorzinho tendo esquecido das coisas isso n faz dele alguem menos merecedor do amor dela

Iluna 15/03/2023

Entendo que a Stacy ficou muito abalada, mas ela não aceitava que o Pashov perdeu a memória, isso dificultou tudo. Eles podiam ter começado tudo de novo facilmente depois do ocorrido.
Legal ler um livro com a convivência com uma criança, gosto desse estilo.

jovana 26/06/2022

eu achei tão mas tão tediante e arrastado que vou parar de ler a série. ela não estava nem tentando entender o companheiro além de querer q ele voltasse a ser o que era antes.

mundo Yah 09/12/2023

O poder da vitória vai curar a dor
É com as palavras BELÍSSIMAS de Pablo Vittar que começamos essa resenha:
"E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer
Sofrimento acabar e o amor vai crescer"
Eu sou a maior fã de um bom clichê de perda de memória. Na verdade, eu sou fã de qualquer clichê bem aplicadinho, e aqui, meu amor, como eu A-D-O-R-E-I o plot de perda de memória.
Primeiro porque pra mim foi bem embasado (no padrão Ruby Dixon de qualidade) e ele não simplesmente voltou pra Stacy só porque eles eram Ressonância. Ele demorou pra voltar e até pra entender que ele tinha ressonado por uma humana - que na cabeça dele deve ter sido BEM bizarrinho.
Enfim, AMEI ver como é o relacionamento da Kemli com as noras dela, eu queria muito que a Ruby tivesse desenvolvido um pouco mais as famílias dos Aliens Azuis, pra mim agregaria MUITO mais valor emocional à todas as histórias, principalmente nessa, onde a gente tem um trauma muito grande.
Amei, nota 4

Tati Freitas 16/02/2023

Esse foi um pouco diferente dos outros, mas eu gostei muito mesmo assim. Apesar da história ser um pouco mais lenta, me prendeu muito. Em vários momentos eu fiquei bastante emocionada. Os dois me fizeram chorar, rir e me irritaram em algumas partes, e só de terem me proporcionado todas essas emoções, já vale a pena ter lido.