Aftershocks

Aftershocks Ruby Dixon

Resenhas - Aftershocks

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Novelinha Alien
Gente basicamente o livro e para mostrar como eles estão no momento é um direcionamento para um novo momento na história no próximo livro, tipo uma passagem de tempo, era dos mais velhos e próximo livro dos mais novos, assim acho eu. Kkkkk

Fer Grego 24/08/2021

o desastre cristo
Tudo que podia ter dado errado deu. Todo mundo triste, desobrigado, com fome, sujo e alguns até machucados estão.

julia 30/03/2022

Foi uma dia adição de fatos depois do terremoto, saber como foi pra Stacy descobrir, como a George e o Vectal lidaram com tudo

Stephanye.Nunes 12/07/2021

É aqui Brasil, é uma novelinha que mostra a situação atual da tribo e de alguns personagens, dando margem para o próximo livro.

Adrya.Ribeiro 19/07/2021

Sem muita novidade, apenas dando gancho para o próximo livro e mostrando um pouco como ficou a tribo e os acidentes de percurso.

Camila1856 27/07/2023

Ok
Do nada voltei a ler essa série, e essa conto foi só pra trazer desgraças alheias pelo visto kkkkkkkkk

Lala 28/11/2022

.........................................................................................................

Tati Freitas 15/02/2023

Mais uma novelinha curtinha pra situar a gente, contar como estão as coisas depois do terremoto e já deixar algumas coisas explicadas pro próximo livro.

Gabi 07/08/2021

Pós terremoto
Só pra explicar e contar como ficou a situação do pessoal depois do terremoto. E fazer os links pros próximos livros e é bom que já explica umas coisas. É bem curto e direto da pra ler bem rápido sem problemas.