Black Dawn

Black Dawn L. J. Smith

Resenhas - Black Dawn

Viik 18/03/2023

Noturno
E eu voltei a shippar os casais dessa coleção e esse casal não deixou nada a desejar. Maggie e Delos são um casal destinado para ficarem juntos através do espaço-tempo e isso fica bem evidente já no primeiro momento.

Uma relação muito preciosa que foi apresentada é a dos irmãos Maggie e Miles e foi essa relação que deu início a tudo.

Arcádia, Jeanne e PJ formaram um trio feminino poderoso nessa história e sem ela Maggie não teria chegado até o fim.

Essa oitava história é mais um passo para a grande batalha que se aproxima e foi mais uma vitória para o círculo aurora, que fica poderosa a cada novo dia e nova história.

Vejo que o império do mundo da noite está prestes a ruir por completo e eu continuo aguardando pelo encontro de todas as almas gêmeas que já apareceram para lutarem juntos. Espero que isso aconteça.

Night.World 12/10/2023

LIVRO TRADUZIDO
A equipe do Night World Brasil traduziu esse volume sem fins lucrativos.

Para ter acesso ao arquivo, nos envie um e-mail (nightworldbrasil@gmail.com) ou uma DM no twitter (@NightWorldBR).

Rafael 22/01/2024

"— Vá em frente – repetiu Maggie distintamente. – Eu não ligo. Você é mais forte do que eu; nós dois sabemos disso. Mas independente do que faça, você não pode me tornar sua presa. Você não pode me controlar."
Confesso que Delos e Maggie não foram um dos meus casais favoritos da série, mas a interação dos dois é interessante, apesar de rápida. Isso ocorre porque esse é um dos volumes que L. J. foca nos plots paralelos e na mitologia da série, e não "apenas" no casal. E a saga de Maggie no castelo Black Dawn rende ótimas sequências, como sua amizade com Arcadia, P.J. e Jeanne. Ela é uma das protagonistas mais fortes que L. J. criou.

Esse volume também ganhou pontos comigo por trazer Hunter de volta. Ele é o vilão mór da série, então é sempre divertido quando ele aparece, e não apenas é mencionado. Ele tem bem mais participação aqui, já que está ainda mais ligado ao plot principal.

Enfim, eu amo essa série e como ela fica mais consistente a cada volume. Assim como os outros, voei na leitura porque a escrita de L. J. é fluída e faz você querer saber o que vai acontecer. Vale muito a pena dar uma chance a "Mundo das Sombras".