O Incrível Ataque das Terríveis Abobrinhas Mutantes Zumbis Comedoras de Cérebro

O Incrível Ataque das Terríveis Abobrinhas Mutantes Zumbis Comedoras de Cérebro Tiago Holsi

Resenhas - O incrível ataque das Terríveis Abobrinhas Mutantes Zumbis comedoras de cérebro

Bruno 11/08/2023

Piração com Alfinetada
Mais um quadrinho que leio deste autor e sinto que ele progrediu.

O traço e a colorização para mim estão impecáveis, o melhor de todos quadrinhos dele.

A trama, apesar de bobinha, achei divertida. Tem um toque de crítica social com grandes corporações e o uso irrefreado de químicos, mas senti que poderia ser um pouco maior e abordar um pouco mais isto.

O final (assim como todos os quadrinhos que li dele) é surpreendente.

pordentrodaestoria 21/01/2023

Abobrinhas comedoras de cérebro
Gostei desse gibi por diversos fatores! As cores utilizadas são muito bonitas e combinou com a obra, a arte do Tiago é sensacional e a leitura é divertida com uma pitada ácida. O autor faz diversas críticas, entre elas a corrupção. Uma leitura descontraída!

Burity 03/04/2023

Uma Aventura simples e divertida
O autor apresenta os personagens com extrema qualidade, possui uma narrativa envolvente, além de um traço particular e muito bonito. Sua defesa e discurso social está claro e intrinseco a história.