Reunião

Reunião Meg Cabot

Resenhas - Reunião

Emili 19/07/2021

Os livros só melhoram. Até o momento os perrengues que a Suzannah passou durante esses livros foram vários mas os desse livro superam os outros.

A amizade dela com o padre Dom foi umas das coisas que eu gostei, a Gina tá maravilhosa amei ela. Eu até comecei a gostar dos irmãos mais velhos dela.? Recomendo para todos pelos acontecimentos que são os melhores.

liviabiaaaa 18/07/2021

Amei mesmo assim
Eu esperava um desfecho mais surpreendente, o que de nada atrapalha minha experiência com o livro. A escrita é ótima para alguém que está numa ressaca, como eu. Estou devorando essa série numa tacada só. É engraçado, é pra amaciar o cérebro, sem muito drama, mas que deixa meu coração quentinho mesmo assim e que me faz querer cada vez mais.

Milodgia_ 17/07/2021

Decepção
O livro tinha tudo pra ser perfeito! Mas ficou um cocô no final, o plot foi horrivelmente desenvolvido e achei que poderia ter explorado muito mais esse" relacionamento " de interesse em descobrir a verdade. Só não do 0 porque eu amei a Gina, amei o desenvolvimento da família da suzzie, dos meninos mais próximos dela e da mãe, e também porque o Jess tá no livro KKKK

debs.lendo. 13/07/2021

Tá começando a melhorar
As coisas estavam ficando muito lentas e esse livro deu uma sacudida, deu até um medinho?

A Suze teve um conflito interno e teve que saber como lidar com sua raiva...

Vamos para o próximo...

Nadine.Sayuri 08/07/2021

NSM Resenha
Agora temos mais um personagem de NY, a famosa Gina vai até Califórnia para ficar com a amiga, a parte ruim é que agora temos mais uma pessoa que a Suze tem que esconder o segredo de ser mediadora e proteger dos fantasmas loucos!

Nesse livro a Suze acaba se sentindo mais próxima dos ?irmãos? e acaba notando que eles são realmente importantes pra ela e que ela gosta deles, infelizmente o casal Suze e Jesse ainda estão naquela enrolação.

Rôh Passos 07/07/2021

Gostei, porém ainda prefiro os anteriores. Susannah como sempre a metendo em confusão, desobedecendo e quebrando regras pra tentar solucionar os casos que a vida joga em sua porta kkk. Jesse é um amorzinho, alguém protege esse Gasparzinho pfv? Ele sempre salva a Susannah das roubadas em que se mete.

Ingryd.Nascimento 05/07/2021

Achei esse um dos mais divertidos e com uma história bastante envolvente, a Gina é maravilhosa e cada vez mais eu gosto dos personagens e da Suzannah (por mais que ela seja super teimosa, nesse até que ela ta mais suportável)!!!!

naiarafernands 28/06/2021

Não é o melhor da saga, na verdade muita coisa é até um pouco indiferente. Eu amei o Jesse e a Gina, mas o plot poderia andar um pouco mais rápido para o romance com a Suzana. Ficou repetitivo comparado aos outros.

rafa 24/06/2021

Quatro estudantes morreram em um acidente de carro e querem se vingar de Michael, um estudante que fica obcecado por Suze e não larga de seu pé.

De primeiro momento, não estava nada empolgada com a presença de Gina em Califórnia, porque realmente não gosto de personagens da vida antiga da protagonista se envolvendo no presente, mas acabei adorando ela.
Também não estava empolgada com Michael porque ele parecia ser muito chato (e realmente é), mas felizmente não torna a narrativa cansativa.
Talvez o enredo pudesse ter sido melhor explorado, mas gostei mesmo assim.
Também dá para ver o crescimento da relação dela com seus meio irmãos. Peculiarmente, eles ainda não são próximos, mas é tudo de bom acompanhar essas interações. Jake é mais na dele, mas também é protetor e Brad e ela parecem duas crianças brigando.
Uma coisa que fez meu dia: Jake e Brad chamando a mãe da Suze de >mamãe

Breno 21/06/2021

Gostei, teve uma participação maior dos personagens secundários.

Pastorelli 15/05/2021

Reunião
Suze está com visita, sua melhor amiga, Gina, esta passando as férias com ela, mas os dias de sol e praia são poucos, com a morte de quatro adolescentes em um suposto acidente causado por Michael Meducci e o desejo de vingança dos mesmos, Suze se vê mais uma vez, arrastada para os mistérios do mundo dos fantasmas revoltados.

Brenda 12/05/2021

Aquela leitura que vc sabe que vai ser gostosinha
De todos os livros da série Mediadora que eu li, esse foi o que eu mais gostei por enquanto, superou minhas expectativas

Jô Santos 11/05/2021

Minha terceira releitura
A Mediadora é realmente uma ótima série para reler, é super leve e fluida, vc pode ler bem de boas e relaxar.
A história desse livro foi uma das que mais me marcou (e uma das quais eu mais me lembro), o plot da história é muito interessante, um dos mais legais até agora, com fantasmas vingativos em trajes de gala, nerds do mal, melhores amigas pegando seu meio irmão e (infelizmente) nenhum beijo do nosso amado casal (mas as minhas esperanças estão firmes para o próximo livro).