Histórias de Detetive

Histórias de Detetive Sir Arthur Conan Doyle...

Resenhas - Histórias de Detetive

Dudis6 11/04/2024

Mesmo que eu tenho lido o livro pela escola, tem muitas histórias interessante que quebram muito a expectativa. Tipo as do Sherlock! São as mais interessantes, junto do Fantasma da quinta avenida.

Eloysa 06/12/2018

Leve e simples
Livro bom para passar o tempo em uma fila do banco, para quem gosta desse tema investigativo, não espere muito já que ele se baseia sempre em mais do mesmo, e em algumas histórias você já consegue prever o clímax final, mas não deixa de ser uma boa leitura.

talita :) 31/03/2023

Parte boas e ruins
é um livro de escola e sinceramente... gostei apenas do conto "fantasma da quinta avenida"
gosto da tensão e de plot twist ent amei esse conto, já o resto...

Charly.nunes 13/02/2023

Há vários contos marcantes, sensacionais em sua escrita e historia que faz o leitor abrir seu apetite para o "romance policial", gostei bastante de ler o livro e queria que toda escola tivesse um em sua biblioteca

Beatriz.Gardenghi 07/02/2023

A pedido da escola
Segundo o título era um livro com a intenção de incentivar a leitura para aqueles que não leem. Mas ele não cumpre esse papel. (Mesmo que eu esteja de ressaca literaria)Os contos tem uma escrita jurássica que me fez perder a vontade dw continuar lendo. Não cumpriu seu papel

Elisa 11/12/2022

Histórias de detetive
Não é um livro ruim, mas não é nada extraordinário, os contos são interessantes, mas esse gênero não me atrai muito.

Gláucia 29/08/2011

Histórias de Detetive - Vários
Gosto muito de contos e aprecio o gênero "histórias de detetive" mas a seleção aqui poderia ter sido melhor. Traz nomes consagrados como Conan Doyle e Poe além de Medeiros e Albuquerque, Jerônimo Monteiro, Marcos Rey e Edgar Wallace mas não em seus melhores momentos.
Toshio 28/02/2012minha estante
Os contos neste livro são adaptações ou seria texto integral? Porque a diagramação na apresentação da a entender que é um livro adaptado.

livia1088 27/02/2021

otimos autores
as histórias são ótimas, apesar de algumas serem bem previsíveis. a que mais me surpreendeu foi a de wallace.

Alex 25/04/2013

Tá Certim
Eu achei o livro Histórias de Detetive bom. Porque ele conta várias histórias de detetives com muito suspense e mistério.
Incluindo uma história de Sherlock Holmes onde ele está a beira de sua morte.
Recomendo este livro para quem gosta de tensão, medo e grandes surpresas.
Boa noite e George Gefferson, aonde quer que você esteja, queremos que saiba que nos te amamos e te aceitamos de volta.

Marques 18/02/2016

Lembro muito pouco das histórias apresentadas, mas me recordo a sensação de ler os contos.
Temática é adulta e profunda para público infanto-juvenil, mas serve como gatilho para os novos leitores buscarem as obras completas dos autores apresentados. O que é muito bom!

Recomendo àqueles que querem ler contos, mas não faz ideia por onde começar ou quais autores serão interessantes.

MURH__13__25 24/02/2017

não encantou
não gostei os titulo já falava muito que ia acontecer eu colocaria A morte . Não GOSTEI