Totalmente Demais

Totalmente Demais Carly Phillips

Resenhas - Totalmente Demais

Lariane 26/05/2010

Se você tem outros desejos, dê prioridades a eles. O livro não é péssimo, mas poderia ser bem melhor. Sem muita consistência e com duas histórias rapidinhas demais, eu não gostei desse livro.

A Carly Phillips, para quem não conhece, é uma escritora com vários livros de banca nas costas, Julia, Sabrina, MI... E talvez, por isso, eu não tenha gostado.

Pera aê, pagar 40 reais num livro com duas "Sabrinas". Por dois reais vou no sebo e compro. E não estou criticando as "Sabrinas", ok? Quem acompanha o blog sabe que ele é voltado para esse tipo de leitura. Mas vamos, falar a verdade, 2 reais saindo por 40?

Já comecei me decepcionando...

E ainda vai ter aquelas que irão ler, AMAR e detestam livros de banca. Nenhum comentário mais, ok? Prometo ir direto as duas histórias. Ah, vai sair pequeno, ok? Empolgação mínima com o livro...

Na primeira, e melhor, temos Kayla e Kane. Ela herdou uma casa de etiqueta - a Charme! - de sua tia. E o TDB (meio calejado) deve ir investigá-la, pois há suspeita da empresa ser fachada para crimes de prostituição. Interessante.

Pena que, no primeiro encontro, os dois já vão para a "cama"... depois ele some e só volta para protegê-la de um vilão que aparece do nada! Ambos com a temática lenga-lenga: "Óh, meu passado é traumático e não quero me apaixonar". E por fim, num certo dia ele acorda e pensa "eu a amo". Se declara, e FIM.

Na segunda, a Catherine e a irmã Kayla montam um “Buffet”, a Kayla já estando grávida do TDB (manco), deixou para a irmã o encargo a festa da família toda poderosa de Logan. O coitadinho é promotor público e o pai quer que seja prefeito da cidade. Oh, dó! Grande conflito.

Na festa, a vovó (única personagem que é interessante) diz para o netinho: “Logan, pegue a Cat, afinal, a família dela tem a honra manchada pela prostituição e assim se livra das intenções de seus pais.”. Lembram do livro passado? A mancha é a investigação e a culpa do tio das mocinhas.

Pois bem, ele acaba indo atrás dela, mas é pelo charme irresistível da protagonista (cofff, cofff)... Depois de diálogos sedutoramente baratos, ele a leva para a cabana. O clima rola, fica na lenga-lenga: “Óh, ele é de família rica,e eu, pobre”. Com ajuda da vovó, o netinho acaba descobrindo o amor por ela. Diz: “eu te amo”. E? E?E? DEEER, sim. FIM.

Ps: Nem sei se deu tempo de lenga-lenga, termina tão rápido que nem deu muito tempo para ela fazer “doce”.

O livro é horrível? Não. Alguns diálogos são interessantes, há um pouco de bom humor envolvido e algo levemente HOT. Mas em relação à enorme pilha que sei que você, leitora, tem para comprar, afirmo sem medo para pular e deixar esse para trás. Ou talvez, tente ler e para quem sabe descobrir que a culpa dessa resenha seja minha TPM.
Sueli 09/01/2012minha estante
Bacana Lariane! Adoro resenhas verdadeiras. Só sinto não ter lido há mais tempo, pois já havia comprado o livro...e, lerei do mesmo jeito...Sabe como é, né? Compulsivo é compulsivo! rsrsrsr
Bjs

denise 03/12/2014minha estante
A harlequim agora está repaginando histórias antigas,eu já li esse livro com outro nome,mas com os mesmos personagens.Pra quem não fica atenta ,compra o mesmo livro duas vezes.:\

Nicca 23/12/2009

Me enganou...
Quando vi o livro não conhecia a autora, fui seduzida pela capa e pela sinopse pensando que era mais um chick-lit à lá Sophie Kinsella... Mas não. É simplesmente um "banca de revista", onde as protagonistas são sempre perfeitas e os mocinhos caras fortes e sedutores, e claro, você já deduz o final depois de ler o primeiro capítulo. Não é o melhor do gênero, mas ele me prendeu de um jeito que só fiquei satisfeita quando li as ultimas palavras. É um daqueles que quando você termina de ler fica esperando uma nova oportunidade pra ler de novo!

10/12/2009

Adoro este livro.......

As duas histórias são maravilhosas, doces e super Hot.........

Ja li e reli este livro, e sei que vou ler mais e mais vezes.......

Lu 25/10/2009

Não gostei muito. Tenho problemas com protagonistas perfeitas e as irmãs protagonistas parecem não ter falhas. Sim, uma é mais divertida que a outra... mas não vai muito além disso. Eu adoro um chicklit, mas esse aqui é bem chatinho.

Adriana 05/08/2011

Este é um daqueles livros que você, lê, re-lê e continua amando a história! Totalmente demais é um romance maravilhoso, dividido em dois contos: “Totalmente pecadora”, que narra a trajetória de Kayla Luck, e “Totalmente escandalosa”, que nos mostra a vida da irmã de Kayla, Catherine Luck.

Ambas são mulheres fortes, destemidas e corajosas. E ambas estão para conhecer o homem de suas vidas em situações nada convencionais. Kayla dirige uma escola de etiqueta que erdou da tia. A Charme! está lentamente saindo do vermelho graças a boa administração de Kayla. Porém o detetive Kane McDermott recebeu a tarefa de investigar o negócio por suspeitas de que a Charme! na verdade é uma fachada para uma rede de prostituição.

Assim ele se aproxima da bela moça, disfarçado, e acaba conhecendo-a mais e melhor do que imaginava… Os dois tem muita química, e o livro é muito sedutor. A escrita de Carly Phillips me cativou logo nas primeiras páginas e me vi envolvida com a trama linda que ela desenvolveu!

Totalmente escandalosa é uma sequencia do primeiro conto, por isso podemos ver o que acontece com os personagens principais anteriores e matar a saudade. A história de Catherine é a mais engraçada porque o seu par ideal, Logan Montgomery, a quer apenas para contrariar a família rica e tradicional. Isso porque Cath não é nada convencional. Eles se conhecem quando ela está servindo canapés em uma festa na mansão dele (apesar de ser a dona do serviço de buffet) e a avó de Logan tem a genial ideia de juntá-los a todo custo!

Apesar da resistência inicial, ela não pode negar a atração que sente por este belo estranho. Só que eles terão de passar por muitos obstáculos se quiserem ficar juntos. Logan e Kane são personagens lindos, carismáticos e charmosos, nem preciso dizer que caí de amores e babei não é?!

Eu recomendo para quem gosta de um bom romance, sem nenhuma veia sobrenatural, apenas a velha e boa vida real que todos conhecemos… Este é um romance leve e gostoso de se ler, com uma narração de qualidade e uma edição fantástica. Adorei a capa e recomendo!!!

Resenha em http://mundodaleitura.wordpress.com/2011/08/03/carly-phillips-totalmente-demais/

Monica Monte 02/04/2012

Gostei muito da história das duas irmãs. Adorei a ligação das duas e a amizade que as une.

Potterish 30/11/2012

Totalmente encantador
O título “Totalmente Demais” sugere mais uma história de amor voltada para mulheres. E realmente é. No entanto, isso não impede que haja suspense, mistério e elementos de trama policial que sempre mexem com nossa imaginação.

O formato de “Totalmente Demais”, de Carly Philipps, também é interessante, com uma divisão em dois contos com personagens diferentes, mas sem quebrar o andamento da narrativa. Leia a resenha de Débora Rezende, saiba mais e deixe seu comentário!

“Totalmente Demais”, de Carly Philipps

Quem nunca sonhou em viver um amor de contos de fada que atire a primeira pedra. Carly Phillips, além de sonhar, escreveu em dose dupla. Em “Totalmente Demais”, publicado pela editora já famosa por seus romances água-com-açúcar, a Halerquin Books, a autora dá vida a duas irmãs que estão prestes a viver esse romance dos sonhos.

Dividido em dois contos, ‘Totalmente Pecadora’ e ‘Totalmente Escandalosa’, a autora faz um mix entre prostituição, investigação policial, drama familiar e muito, muito romance. Seja com Kane e Kayla ou Catherine e Logan, o livro é uma garantia de se apaixonar desde a primeira linha.

Em ‘Totalmente Pecadora’, o charmoso e solitário investigador Kane McDermott entra na vida das irmãs Luck para desvendar os boatos do negócio da família das garotas estar associado à prostituição. O que o policial durão não esperava era encontrar na administradora e dona a mulher dos seus sonhos. Para desvendar esse mistério e conquistar a confiança de Kayla, que quebra desde a primeira noite com a garota, Kane vai ter que usar muito mais do que seu faro policial.

No segundo conto do romance, ‘Totalmente Escandalosa’, o bonitão Logan Montgomery vai fazer de tudo para desafiar a família rica e escrever seu próprio caminho longe das campanhas políticas. Para isso, ele vai contar mais do que com a ajuda da avó moderna, mas irá usar da melhor arma para desafiar a família: a reputação manchada de Catherine Luck e o histórico de prostituição da sua família.

Um dos melhores pontos do romance é que, ainda que os protagonistas mudam, os contos não são interrompidos, possuem sua continuidade no conto seguinte e seu prólogo no conto anterior. Uma leitura prazerosa, curiosa e irreverente que vai despertar o lado romântico de qualquer mulher.

Resenhado por Débora Rezende

394 páginas, Editora Halerquin Books. Publicado em 2006.
Título original: Totally Awesome; publicado originalmente em 2000.

ACESSE: WWW.POTTERISH.COM/RESENHAS

Bia 14/03/2015

Bom q vou falar desse livro chato demais....não tava nem querendo terminar ...conta a historia das irmas Kayla e Catherine , Kayla mais recatada e catherine mais ousada....a primeira historia é totalmente demais q conta de Kayla e Kane q se conhecem atraves de uma investigação sobre Charme e era uma prostilbulo mas Kayla não sabia e assim conheceu Kane e começãram um romance cheio de não quero, mas com final feliz e a segunda historia era Totalmente escandalosa q é sobre Catherine e Logan q se conheceram numa festa q o pai de logan faz pra anunciar a candidatura dele como prefeito mas ele não quer e Catherine e a q produz a festa e depois não se largam mais cheio de amor e desejo....bom odiei esse chick-lit nem sei contar mais...