Passagem para Lugar Nenhum

Passagem para Lugar Nenhum Christian von Koenig

Resenhas - Passagem para Lugar Nenhum

debinha 11/09/2023

Uma viagem e tanto
Extremamente envolvente na abertura da trama, mas a partir de certo ponto vira uma confusão com o romance proibido entre a maria e o personagem principal que só me deixou interessada quando os segredos de ambos foram expostos
num geral, bem cansativo

Danielle 14/02/2020

Aventureiro misterioso
O cara é simples o seu jeito de viver, ele viajou em vários lugares do mundo, fazendo muitas pequenas histórias em seu caminho. Viaja sem nenhum rumo, sem objetivo e simplesmente se adapta em qualquer lugar. Ele não tinha lugar fixo até conhecer seu amor da vida, e mudou sua vida, tanto pra melhor e pra pior. Ele faz qualquer coisa por ela, inclusive se esconder no país com visto vencido. Sofre muitas consequências por uma simples paixão. Vai rir e vai se indignar.
@chrisvonkoenig 14/04/2020minha estante
Muito obrigado pela leitura! Significa muito para mim.

rehvivan 17/12/2019

Um gostoso papo entre amigos em forma de livro
Conheci Passagem para Lugar Nenhum há 3 anos e já li três vezes, sendo duas delas quando ele ainda se chamava Paixões Clandestinas. Sendo assim, afirmo sem medo nenhum que a nova edição deixou a história ainda mais fluída e gostosa de ler. As palavras, apesar de rebuscadas não são pomposas ou atrapalham o desenvolvimento da leitura, que é fácil e ágil. Se isso tudo não fosse motivo para ir ler Passagem ainda hoje, cito mais dois:
1) a escrita do Christian se dá de forma espontânea, parece que estamos sentados com ele num bar e ouvindo ele contar sobre a história de um amigo que fez um mochilão pela America do Sul;
2) a iniciativa de dividir os lucros da venda do livro com projetos sociais é inspiradora e merece muito ser compartilhada.
@chrisvonkoenig 14/04/2020minha estante
Você não imagina a felicidade que é ter uma leitora como você!