A sala de espera de Deus

A sala de espera de Deus Lisânias Moura

Resenhas - A sala de espera de Deus

gabooksart 13/04/2024

Foi minha primeira experiência com audiobook e eu gostei. Gostei também do livro, que passa um bom conhecimento e nos deixa com o que refletir.

Para explicar, o autor usa alguns exemplos e eu não gostei muito do vai e vem de um exemplo para o outro. Também achei o livro bem lento e repetitivo em algumas partes.

Amanda928 16/02/2022

Eu achei o livro incrível e tranquilizador, ele traz uma outra perspectiva para aquilo que estamos vivendo... Neste momento tem coisas que estão me tirando a paz mas ler um livro que te lembra da sua fé, esperança e confiança em Deus é ótimo.
Vou exercitar mais a oração e a leitura da Bíblia, exatamente o que eu preciso neste momento.

Só tenho gratidão por este livro.
BeH 16/02/2022minha estante
????

SrBaldez 06/03/2024

"Quando estamos esperando algo da parte de Deus, então entramos naquilo que o autor do livro fala que é a sala de espera de Deus, onde aguardamos confirmação, um milagre, uma direção e tudo aquilo que tanto precisamos e que só Deus pode nos conceder!
O autor nos mostra que muitas das vezes, essa sala vai servir pra nos moldar, pra tirar certos ídolos que estão instalados em nossas vidas, pra Deus nos mostrar que a vontade Dele é o melhor pra gente e principalmente, pra gente conhecer melhor o Deus que servirmos, entendendo que temos que se apoiar na soberania Dele e não nas circunstâncias ao nosso redor!

Com base no livro de Habacuque, ele nos mostra como é possível caminhar em paz, se alegrar em meio a tanta coisa ruim e seguir em frente, desde que a gente se apoie em Deus, escolhendo crer que independente de tudo que estamos passando e sentindo, Ele vai sempre fazer o que for melhor pra gente, nos dando a certeza que tudo vai ficar bem!

Se você está também na sala de espera, aguardando algo da parte do Senhor, esse livro é exatamente pra você"
Pumps 07/03/2024minha estante
Excelente resenha. Gratidão a Deus por ser nosso seguro refúgio sempre,em qualquer circunstância.

Rai 23/08/2022

Um livro tão curto...
Mas com ensinamentos que vou carregar para o resto da minha vida...

Não dá pra falar muito sobre ele, porque acredito ser importante sentir o que Deus vai ministrar no seu coração através da leitura.

Minha leitura foi na companhia de uma amiga, e estamos impactadas até agora.

A única coisa que preciso falar, é:

Leia com o coração disposto a ouvir o que Deus tem para ensinar. É necessário se despir diante de Deus, mostrar suas vulnerabilidades e estar de coração entregue a Ele.

Eu espero que essa leitura mude a sua vida, como mudou a minha e a de minha amiga ??

Ps: Quando você menos imaginar, o livro acaba. Aproveite cada parágrafo ????

Snara.Salvador 28/01/2024

Pequeno e moroso
É um bom livro, traz um bom assunto e se desenvolve como um sermão dominical. Porém, como alguns sermões, tende a ter parágrafos longos e um pouco repetitivo para fins elucidativos - o que tira toda a leveza de uma leitura.

Mesmo que eu tenha me sentido entediada lendo tal livro, ainda o recomendo, sim, àqueles que gostariam de entender melhor sobre o sofrimento e aprender a passar por ele da melhor maneira possível, sem ficar bravo com Deus durante os processos doloridos da vida terrena.

Elane Patrícia 30/12/2023

Obrigada Lisanias, por compartilhar sua sala de espera e nos ajudar a como se reposicionar na nossa. A palavra de Deus é o nosso descanso. Olhe apenas para Deus na hora do desespero.

Andy.Sena 26/08/2022

"Uma verdade que precisamos ter em mente nos dias, meses ou anos de silêncio de Deus é que, durante esse tempo, o Senhor está transformando nossa vida. O tempo nas salas de espera da vida é um período de transformação interior".

Vanessaliteraria 16/02/2023

Mais uma leitura finalizada e eu nem tenho palavras pra dizer o quanto esse livro falou comigo. A sala de espera de Deus muitas vezes é cansativa , e dói esperar . Eu pelo menos não suporto esperar em nenhum aspecto da minha vida ??
Mas se tratando das coisas de Deus aprendi que é necessário esperar , principalmente pela vontade de Deus em questões cruciais da nossa vida . Nesse livro lisànias Moura mostra como a sala de espera pode se transformar em uma sala de esperança.

_San_ 19/02/2023

Eu estou na sala de espera... e enquanto espero, percebo:
"Que muitas vezes a figueira não florescerá,não haverá frutos nas videiras, a colheita de azeitonas não dará em nada, os campos ficarão improdutivos, os rebanhos morrerão nos campos e os currais ficarão vazios. Mas isso não representa o fim da história. Deus continuará agindo apesar de tudo. Todavia, me alegrarei."
???
Pág.98

May Novais 04/09/2020

Quando oramos, recolocamos Deus no foco, em vez do problema
Todos nós passamos ou passaremos por uma situação difícil que nos colocará na sala de espera de Deus. Que muitas vezes é necessária para que os planos de Deus se concretizem em nossa vida, seja para aprendermos a confiar mais, a orar mais, a aprender coisas novas com o Senhor.

Muitas são as vezes em que ao nos depararmos com a sala de espera, nos sentimos sozinhos, cansados, abatidos ou que Deus não está nos escutando.

Através desse livro, que se baseou no livro do profeta Habacuque, o Pastor Lisânias nos auxilia em uma jornada na busca de estar mais próximo ao Senhor quando estamos vivendo o tempo da espera, a aprendermos a orar e confiar que tudo está no controle de Deus, e que essa situação servirá de testemunho para edificação da vida dos meus irmãos; e que tudo será para Honrar e Glorificar o nome do nosso Senhor e Salvador.

Janzinha- 12/01/2024

Na sala de esperAnça
Eu demorei bastante pra terminar de ler esse livro, não que ele seja ruim, eu é que li a conta-gotas mesmo! Nessa fase 'sala de espera' que estou vivendo, praticamente desde que comecei esta leitura, esse texto me acompanhou, foi sem querer querendo.
O livro é de fácil leitura, é como uma mensagem do pastor te apascentando como ovelha e te mostrando que a sala de espera de Deus também é uma sala de esperança.

Amanda2931 15/02/2024

Li tão rápido, uma leitura leve. Nada é no nosso tempo mas no tempo de Deus e precisamos entender isso.

Dani 30/12/2023

Impactada !
Que livro !!
Como precisava ler e como foi edificante para mim ?? No momento em que mais estava precisando, veio como uma resposta em muitas questões minhas.

Gleyton0 16/05/2021

O lugar onde Deus nos molda
Na sala de espera de Deus descobrimos que só há uma alternativa: se entregar em busca completa a Deus, confiando nele pelo que ele é! Muitas vezes o que mais queremos é a solução imediata dos problemas, mas é em meio as salas de espera que Deus se revela a nós! Leitura rica, recomendo para quem tem questionamentos do tipo "porque Deus permite isso?"