Fé inabalável: tudo que você precisa saber para nada temer

Fé inabalável: tudo que você precisa saber para nada temer Rinaldo Seixas

Resenhas -

letjatobá 29/12/2021

Fé Inabalável
Ganhei esse livro do meu líder e entendi o porquê. Nova convertida que sou, aprendi demais com o que está escrito.
Uma escrita de fácil entendimento, exemplos comuns do dia a dia e edificante. Defini como ?livro de cabeceira?, pois acho importante revisitar as anotações que foram feitas de tempos em tempos, para que não caia no esquecimento.

Maravilhoso!

A2Lan 28/02/2022

A fé sem obras é morta, e a fé só é desenvolvida por meio da comunhão e convivência com Deus. Deus veio para trazer lutas e com elas vem o fortalecimento da sua fé, não se abale somente creia e ore sem cessar.

May 22/12/2021

Leitura que edifica ?
Que livro! O conteúdo é tão bom, linguagem que lhe permite ler páginas e mais páginas sem nem notar. Porém, por ser tão rico, busquei aproveitar e guardar no coração cada palavra.
Aprendi que Deus quer nos libertar de nossas prisões emocionais, espirituais e até mesmo físicas (doenças). O lugar que Deus quer te levar após a libertação, é incrível, maior que a libertação, será seu lugar de habitação e terás uma fé inabalável?.

abnerfc01 13/04/2020

Um energético para fé
O livro tem uma abordagem interessante sobre um tema tão importante. Muitos exemplos práticos e o todo embasamento na Palavra de Deus.
O principal aprendizado que eu tive foi: Viver pela fé é exercita-la tendo uma grande intimidade com o Pai através da sua palavra.
Wolney 19/04/2020minha estante
Livro muito bom, que aprofunda o nosso conhecimento sobre esse assunto "Fé"... atraves de histórias bíblicas e experiencias atuais. Muito bom... Recomendo ?

Alan.Moura 18/09/2021

Que livroooo!!!
Sou suspeito para falar sobre o AP. Rina, pois adoro os livros dele, e as pregações, são uma aula teológica!!!! Esse livro, tem que ser, um manual de cabeceira, de todo cristão!!! Simplesmente maravilhoso

Mi Rodrigues 13/07/2020

Um livro espetacular se você quer entender os princípios e bases de uma fé genuína. Aprendi coisas sobre fé que não imaginava e deixei o livro todo pintado de marca texto.
Apenas uma ressalva de que nos momentos finais do livro da a impressão de que foi feito na correria, tem alguns erros de portugues e parece que passou algumas coisas pela revisão.

vica 22/11/2022

Meu olhar sobre oração e fé são outros após essa leitura.
Um livro espetacular sobre um tema TÃO importante.

Por que devemos orar? Como uma abordagem fluída o livro aborda essa e outras questões.

Ele é cheio de exemplos práticos com todo embasamento na Palavra de Deus. Deixei o meu livro com as páginas pintadas de cima abaixo.

Os capítulos acabam e me deixaram com a cabeça explodindo de tanta informação e claro com o coração quentinho por ter aprendido coisas tão importantes e que vou aplicar na minha vida.