July

July Aurora Rose Reynolds




Resenhas - July


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Daniella 02/10/2020

Potencial, porém mal desenvolvido ?
Não gostei desse livro, não. Sinceramente, a história tem muito potencial, porém na minha opinião foi mal desenvolvida, tudo acontece muito rápido e de forma rasa.
Eu li esse livro por ter visto que é um clichê e quem não ama um clichê, né? Mas, cara, só senti desgosto. ?
Na trama temos July, que logo no primeiro capítulo já se mostra uma personagem incrível, veterinária, bem sucedida, pilotando sua moto esportiva, inteligente, linda e que é durona... Só que não. Logo nos próximos capítulos ela se transforma! De uma heroína maravilhosa para uma garota submissa.
Wes é o nosso motoqueiro e ex-SEAL que adora a frase "faça isso ou sua bunda vai ficar vermelha", ah, Wes como você me irritou ?????. Eu entendi (depois de uma pesquisa, porque não vou ser injusta e vou até tentar ler outra obra da autora, porque até fãs do trabalho dela disseram que esse livro realmente não ficou muito bom comparado a outros dela) que a autora trabalha com mocinhos do tipo macho alfa/protetor, mas, gente, foi demais e ficar vendo que a destemida July do início se transformou em "sim, senhor" durante toda a trama me frustrou. Muito. Porque não apenas a história tem potencial, como essa personagem também tinha um forte potencial, porém foi desperdiçado e isso foi decepcionante...
Mas em breve lerei outra obra da autora e dá mais uma chance; vai que tenho uma experiência mais feliz.
De qualquer forma, lêem e tirem suas conclusões, porque a minha não foi a da mais animadora. ?
Kha.Borowczak 11/12/2020minha estante
Caramba, vc disse tudo o que eu pensei. A July passou de independente pra sim senhor, e as ordens do Wes me deixaram louca. Juro que se esse homem aparecesse na minha vida eu terminava com ele rapidinho. Concordo Plenamente com vc!




Malucas Por Romances 01/04/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Olá, leitores!
Hoje a resenha é para quem gosta de livros com motoqueiros e quem ama um bom clichê. Eu sou suspeita para falar porque amo tudo isso. Vamos lá conferir o que achei de July.

July é o primeiro livro da série Until Her, da autora Aurora Rose Reynolds, publicado aqui no Brasil pela Editora Pausa. Antes dessa série tem outra que vai contar a história dos pais de July, eu ainda não li, mas lendo esse livro não interferiu em nada, só fiquei agora louca pelos livro dos pais de July.



A série vai contar a história das irmãs que curiosamente cada uma tem um nome de um mês. E nesse livro conhecemos July que é veterinária, fã de animais e adora andar de moto. E andando de moto ela conhece Wes Silver numa situação meio inusitada. Depois desse dia a vida de July nunca mais vai ser a mesma, o bad boy Wes vai fazer de tudo para conquista-la.


Ai gente, amo livros com motoqueiros! Não me canso dessa pegada bad boy, você é minha, eu te protejo. É o famoso Deus e livre, mas quem me dera! Além de Wes ser tudo isso eu achei ele muito mais romântico de que outros motoqueiros que já li por aí. Perfeito para quem gosta de suspirar lendo.




July a primeiro momento esperei bastante dela, porém ficou devendo. Ela tem uma veia selvagem, mas logo se apaga quando Wes fala algo. Por ser independente, gostar de motos e animas tinha tudo para ser uma mocinha fodona, mas tudo isso foi deixado de lado.

Mas deixando de lado a mocinha gostei bastante do toque de suspense, drama e a pegada erótica da autora. O negócio é babado, confusão e gritaria. A autora não poupa detalhes nas cenas eróticas, então se preparem que o negócio é quente.


Adorei essa capa brasileira, tem tudo a ver com o casal. A diagramação da editora está perfeita, a cada capítulo tem uma moto linda desenhada, amei esse capricho da editora. No livro o marcador está na capa, então para quem coleciona é só mandar ver e cortar.



site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/03/resenha-july-serie-until-her-1-aurora.html#axzz6IOaeE6nk
comentários(0)comente



Belos_Livros 18/11/2020

Casal combustão...
July é o primeiro livro da série Until Her, publicado no Brasil pela Editora Pausa.
O livro nos traz a história de uma das irmãs Mayson, seus pais colocaram o nome de cada uma das filhas de um mês do ano, então temos a April, May, June, July e December, e por sua vez, a mãe se chama November.
A série nos conta a história July, uma veterinária que ama sua profissão, independente e nas horas vagas adora se aventurar de moto por aí.
July é uma garota corajosa, destemida, procurando fazer o que é certo, defende os animais, ama ficar com a familiar e sua paixão por moto.
Em uma de suas aventuras acaba se metendo em uma confusão por conta de um pássaro na estrada, e o motoqueiro que ela acaba discutindo é o Wes Silver um Bad Boy, charmoso, possessivo, super protetor, misterioso, e no fundo romântico, depois daquele encontro suas vidas nunca mais serão as mesmas.
Wes vai fazer de tudo conquistá-la, no início July resiste ao bad boy, mas o cara é muito persistente. (Difícil relutar com um cara gato e gostoso como Wes!).
A partir desse momento eles começam uma relação, e sem ao menos perceberem, acaba se tornando algo sério, ele a protege o tempo todo, sempre cuidando do seu bem estar. A química dos dois é surreal! São fogo e gasolina, eles tem uma combustão incrível. Wes é romântico com uma pegada que deixa o leitor em êxtase em alguns momentos da história.
No entanto, em alguns momentos da história me incomoda o fato dele ser muito possessivo, mais que o necessário, sendo invasivo, não dando espaço para ela. A relação deles aconteceu de forma ligeira, cheios mistérios e segredos por parte dele, por conta disso me deixou muito intrigada por certas atitudes.

PS: July, me deixou desapontada, no início demonstrou ser uma mulher incrivelmente independente e autoconfiante, mas durante a relação com Wes, ela simplesmente deixou ele tomar as rédeas da relação, não esperava que ela se transformasse numa mulher submissa tão repentinamente.
A Autora Trabalhou bem a química do casal, deixando as cenas quentes e não poupou cenas eróticas! Foi muito bem descritas, com detalhes.
Os personagens secundários foram bem trabalhados aprofundados, gostei do amigos deles, os pais e as irmã de July. Adicionalmente, ela também nos trouxe diversas situações e cenas durante a história mudando rápido e com sincronia, ação, drama, suspense, investigação, descobertas, reviravoltas, sem sair do foco do casal! Foi demais é uma leitura que te envolve com empolgação do início ao fim, li em poucos dias. (hehehehe)
O Próximo livro fala sobre a June Mayson, a outra irmão de July. estou mega curiosa para saber como ela se casou escondida. OPS!
comentários(0)comente



carolfaxas 30/06/2021

Zzz
Chatinho, repetitivo, sem enredo, sem trama. Casal chato. Sem sal. Muitas cenas hot, a grande maioria desnecessária pra história. Parecia que não ia acabar mais. Enfim, ruim.
Gi 30/06/2021minha estante
hahahaha ri demais com a resenha! Sinto muito pela sua perda de tempo :( espero que o proximo livro que ler seja melhor!




PatrAcia.Barros 14/12/2022

Não curti!
Tinha tudo para ser uma boa história mas ?. Mocinha chata, boy chato um amor louco do nada aff sexo, sexo e mais sexo desenvolvimento pobre .
comentários(0)comente



Tayssa P 07/04/2020

+/-
Gostaria de dizer que amei o livro e os personagens me cativaram, mais..

A estória é até ok, sem muitas surpresas. Mais os personagens.. Particularmente o "protagonista", nas primeiras 100 páginas, toda vez que ele apareceria já me dava um ranço, grosseiro, bruto, mal educado, prepotente, acha que todos devem obedecelo, possessivo.
Sério, tive medo dele algumas vezes!

Mais enfim, estória rápida de ler, dinâmica.
Um livro ok.
comentários(0)comente



Alana457 30/07/2021

July ( Eu amo loucamente a família Mayson)

Essa série é um spin-off da série Until da minha querida Aurora Rose Reynolds nessa série nós vamos conhecer a nova geração Mayson encontrando o seu (Boom) a pessoa que faz o coração bater mais forte. Nesse primeiro livro nós conhecemos July, filha de Asher Mayson e November do livro Until November que não foi lançado no Brasil (mas tenho fé que será, pois amo a história deles) July é a primogênita ela e suas quatro irmãs mais novas vieram de um lar cheio de amor, seus pais são super apaixonados. Quando pequena ela não sonhava com um príncipe em um cavalo branco, para July o homem perfeito amaria motos, teria um fraquinho por animais e seria protetor. July é uma veterinária, dona da sua própria clínica, ela dedica os seus dias cuidando e dando o seu amor aos animais. Apaixonada por motos, herdou essa paixão de sua mãe, para o desespero de seu pai que morre de medo dos perigos de pilotar. Wes um ex militar, presidente de um motoclube. A primeira vez que July encontra seu príncipe ele está pilotando sua moto na estrada, ela fica hipnotizada com a beleza dele e se distrai e quando volta sua atenção para a estrada, quase atropela um pássaro que está caído na pista, para desviar ela quase derruma o príncipe motoqueiro, ele fica super bravo e a persegue, achando que era um cara tentando ferrar com ele, pois ela está irreconhecível de capacete e roupas de proteção. Quando ele e seus irmãos de clube descobrem que o cara na estrada nada mais é uma mulher cheia de atitude, ali começa uma história cheia de altos e baixos. Cada vez que Wes conhece um pouco mais de July, ele começa a perceber que encontrou algo que não sabia que estava procurando. E July se da conta que o desejo do seu príncipe  ideal de infância pode ter sido atendido.
Esse livro é um dos meus amorzinhos, na verdade eu amo essa família inteira a família Mayson é incrível. Aurora tem uma escrita que ganhou meu coração há anos atrás, confesso que já reli essa série umas mil vezes, sempre que entro em uma ressaca, só saio dela se reler meus livros favoritos e sempre pego essa série para reler, as vezes releio umas duas vezes no ano rs... Se você nunca leu nada da Aurora leia, pois a escrita dela é cativante. Essa série vale a pena ser conhecida e reconhecida. 

site: https://instagram.com/garotalivreira?utm_medium=copy_link
comentários(0)comente



Amor.livros 03/08/2021

July
Literalmente razoável, protagonistas chatos, sem nada de mais para acrescentar a história, a narrativa é cansativa.
Pra mim não funcionou.
comentários(0)comente



Ray Freire 16/04/2020

Se você é apaixonada por bad boy precisa conhecer esse livro!
❤️ " Hoje cedo, quando acordei com os braços dele me envolvendo, sua respiração em meu pescoço, eu sorri. Sempre fui feliz -- minha vida é plena; minha família é incrível -- mas acordar envolta de seus braços foi um tipo diferente de felicidade. Era algo só meu. " ㅤ

July está feliz com sua vida: tem uma família maravilhosa, uma melhor amiga incrível e tem sua própria clínica veterinária. Ela é apaixonada por motos e é justamente em um dos seus passeio que ela quase atropela Wes. Esse encontro não é nada agradável e ela jura que jamais voltará a vê-lo, porém o destino tinha outros planos para os dois. ㅤ

Wes é um ex militar que decidiu morar em Tennese e abrir uma loja com seus melhores amigos. Ele é o típico bad boy: lindo, marrento, pegador e apaixonado por motos. Ele gosta da vida que leva entre sua loja e o motoclube e não estava interessado em relacionamentos, porém tudo muda quando ele conhece July. ㅤ


July é aquele romance clichê com drama, humor, cenas quentes e uma boa dose de ação envolvida. Wes é o típico bad boy macho alfa, algumas atitudes dele me incomodaram, mas com o decorrer da leitura ele amadurece bastante. July é aquela mocinha com pavio curto e que fala o que pensa. Gostei bastante dela, principalmente por ela ser tão apaixonada por animais. ㅤ

A escrita da autora é bem leve e isso nos permite devorar a leitura, o livro é narrado pela July e só no finalzinho que o Wes tem sua parte na narração. A autora ainda envolveu um casal secundário maravilhoso e já nos apresenta um pouco o drama do próximo livro, confesso que já estou desesperada para ler. ㅤ

Preciso falar o quanto eu estou apaixonada por essa capa e pela diagramação do livro. A editora pausa fez um excelente trabalho. ㅤ
No final temos alguns acontecimentos que me deixaram vidrada na leitura e doida para saber como tudo iria se resolver. Um final cheio de ação e muito emoção, fechou bem a história!ㅤ

Se você é apaixonada por bad boy precisa conhecer esse livro!

site: https://www.instagram.com/p/B_BCfSSjCMM/
comentários(0)comente



Francine.Kolachins 25/02/2020

Adoro bad boys!
comentários(0)comente



dayukie 13/01/2020

Resenha completa no blog
"[...]
A primeira coisa que digo sobre esse livro é que tinha altas expectativas, mas apesar de ter adorado a história, alguns pontos me deixaram desanimada.
A personalidade de July foi uma delas que me desapontou. Logo no inicio acreditei que ela seria uma mulher forte, que não abaixava a cabeça para nada, com uma personalidade marcante, mas depois dos primeiros capítulos, vi uma mulher que dizia “sim senhor” para quase tudo o que Wes dizia e isso me irritou profundamente. Em minha mente só passava o “hey, cadê a mulher durona do começo do livro?”.
Falando em personalidade, Wes com o seu jeito totalmente autoritário e o “não me contrarie ou vou deixar sua bunda vermelha” foi bem irritante, mas muito mesmo. Não havia a possibilidade de diálogo com ele. Era o que o Wes dizia ou queria e acabou. Totalmente chato e irritante. Não fica nem fofo o “ele está sendo possessivo”, era algo que eu senti como “ofuscando” a personalidade de July.
Além disso temos a repetição excessiva do “minha linda”. Meu deus, precisa chamar a July assim a cada frase? Foi bem desnecessário.
Fora isso, gostei da história. Tem o mistério, algo que poderia ter sido melhor trabalhado, também temos o lado apaixonado da July por animais, mas que também ficou deixado de lado e focando totalmente no romance de Wes e July, um romance rápido e meio clichê, apesar de tudo.
No geral, eu gostei da história. Tinha coisas a melhorar? Com certeza, mas não é o meu pior livro da vida.
Os temas abordados são interessantes, como a briga de animais, algo que esteve em alta nos últimos tempos e o tráfico de mulheres, algo importante a ser explorado, mesmo que tenha sido abordado de forma rasa neste livro, ainda acho importante que haja o conhecimento sobre o tema e mostrar que realmente existe isso.
Outra coisa que também gostei foi da capa do livro, que é linda, sinceramente. A diagramação também é linda, porém no quesito tradução deixou a desejar. Algumas coisas “ditas” não são lógicas, principalmente pensando que deveriam ser conversas “naturais” e por último, a revisão não está péssima, mas não é a melhor do mundo.
O livro é bom, principalmente para quem gosta de um clichê. A escrita da autora é bem fluída, mas EU ACHO que tinham coisas que poderiam melhorar. Apesar disso, acho válido você leia e tire as próprias conclusões, principalmente depois de ver que muita gente ama este livro e este casal."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/July-AuroraRoseReynolds
comentários(0)comente



ELB 05/02/2020

Como expliquei lá no começo, eu já tinha lido esse livro alguns anos atrás, e agora li a versão publicada aqui, mas comecei a ler pelos livros dos pais, então eu acho que consigo fazer dois paralelos aqui.

De todos os livros que li da Aurora dessa série, eu acho que esse aqui foi um pouco mais fraquinho em relação a todos os outros. Porque eu vinha de uma leitura forte com a série dos pais, e na seguida esse livro dá uma amornada na série. Mas, vendo pelo lado de quem nunca leu nada da Aurora, eu acho que esse é um livro fraco para tirar as suas conclusões, vai por mim que os próximos da série melhoram.

Falando do livro em si, é um romance rápido com pitadas de drama e cenas bem quentes - e bem mais de uma. A pegada desses livros são que eles tem uma característica comum, que são os homens alfas, aqueles machões que gostam de mandar, mas que são moles por dentro e principalmente com suas mulheres. Confesso que não é um livro que irá agradar a todos, por ter essa pegada, alguns devem achar machistas entre outras coisas.

A escrita da Aurora tem essa característica, e o primeiro livro da série foi lançado em 2013 quando era comum esses protagonistas, mas hoje isso é a marca da autora. E eu não acho ruim não, quando eu pego um livro da Aurora, eu sei o que vou encontrar, e é exatamente o que estava procurando.

Outra característica presente em todos os livros, são que todos tem uma pegada policial, sempre haverá algo criminoso, um sequestro, um roubo, etc.

Sobre os personagens, poderiam ter sido trabalhados mais profundamente, mas como eles não apresentavam grandes traumas internos, são personagens que passaram por dramas e problemas, mas nada que seja marcante. Então o livro tem um romance mais leve quanto a isso, eles se entendem bem desde o primeiro momento, e as cenas de sexo são ótimaaaaassss.

A cada livro temos o gancho para o próximo, nesse já sabemos mais ou menos a base do drama do próximo livro envolvendo a June.

Para mim, foi um bom começo, o livro apresenta as irmãs da July, que são cinco, mais as primas, totalizando acho que nove meninas, então temos pelo menos nove livros pela frente, fora o livro dos meninos.

Se você procura uma história com ação, drama, cenas pra lá de quente, e muito romance, esse é o seu livro.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2020/01/resenha-july-until-her-1-aurora-rose.html
comentários(0)comente



Elaine Lima | @jornalizando 14/05/2020

New adult e esperava mais!
Em July vamos acompanhar o casal Wes e July se relacionando, basicamente é aquele new adult de personagens que se conhecem, se atraem e em pouco tempo já estão em uma relação, e isso me incomoda bastante. O romance aqui é jogado em cima de você, e tem muita dominação por parte do mocinho, ele decide o que a July tem ou não que fazer justamente por ele querer "protegê-la". ⁣⁣⁣
⁣⁣
Eu não consigo nem cogitar a ideia de passar a mesma situação de relacionamento que a mocinha July, e isso me fez dar umas viradas de olhos durante a leitura, e sinceramente não entendi o que a autora queria passar. Além disso, um suspense foi introduzido na história, que até conseguiu me prender. O que me agradou foi o ritmo gostoso e envolvente da obra, a construção dos personagens secundários, muito por conta da maneira que a autora contou a história. ⁣⁣⁣
⁣⁣
O relacionamento de Wes e July não começa bem, mas é com o trope de segunda chance que a história se desenvolve e me prendeu completamente. Para mim, o ponto fraco é o desenvolvimento do relacionamento dos dois, tudo é corrido, mas a família dela é muito bem construída e fiquei com vontade de ler o segundo volume que vai tratar a história de uma das irmãs da July. Recomendo o livro para quem gosta do gênero, ou quer começar a ler livros nesse estilo.⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR