Amor Como Este

Amor Como Este Sophie Love

Resenhas - Amor Como Este

Mariana 05/05/2021

ADOREI!!!! a escrita da sophie é apaixonante; me senti na Irlanda junto da Keira, lado a lado, senti a felicidade dela em mim, a tristeza, a emoção, a raiva, tudo!
foi uma experiência incrível, um romance muito bom e gostoso de ler, com personagens reais, gentis e maravilhosos!! ?
Mariana com a 21/05/2021minha estante
Oiê , qual a facha etária de idade recomendada ?

Mariana 26/05/2021minha estante
oooi, vish amg, pior q eu não sei kkkkkk

Mariana com a 26/05/2021minha estante
Kkkkkk

mais1capítulo 30/05/2023

Amor não a primeira vista hehe ?
Fofíssimo essa história de amor
Talvez muitos não acreditem, até encontrar aquela pessoa que realmente vale a pena.
Bem clichê, mas dá um quentinho no coração ?

Amei ter lido

Me fez lembrar do filme: Casa comigo
O homem de outro país, simples mas intenso que roubou o coração da garota
Ahhhh tô apaixonada aqui

Mariana113 11/02/2023

Sem palavras
Era para ser um romance fofo, mas não rolou.

Keira trabalha como aspirante a escritora em uma revista especializada em viagens e após um acidente de trabalho que impossibilita seu chefe de viajar, ela é enviada para Irlanda para escrever uma matéria sobre um festival do amor.

Durante o seu trabalho na Irlanda Keira conhece mais profundamente o Shane e os dois vivem um romance durante o período do festival, mas esse é só o começo do desastre.

Toda a história é absurda: o chefe tóxico, o final do relacionamento da Keira com Zach, a abordagem utilizada para escrever o artigo. Estou sem palavras! Terminei o livro por um milagre. Sem contar a tradução feita pelo Google tradutor que deixou 50% do texto sem sentido. Aguarde o processo!

Pâm Possani 18/07/2021

Irlanda, amor e comédia romântica!
Sabe aquela ideia de lendas do amor que passam no país que você sonha conhecer? Bem, "Amor como Este" aconteceu comigo e foi uma grata surpresa. Além de ter um romance delícia, passa na Irlanda com aquela pegada de histórias de filmes que a GENTE AMA, trabalhado no clichê com um guia turístico pra lá de interessante. Recomendado!

JurúMontalvao 26/02/2022

Quero conhecer a Irlanda!
Adoro viagens como pano de fundo pq amo a metáfora da (auto)descoberta.
O livro não explora o nivel de profundidade que eu gosto de ler, mas achei razoável.
A escrita envolvente da Sophie Love faz a gente querer conhecer os lugares e, minha nossa, eu queria q a Irlanda fosse aqui do lado pra ir visitar já nesse fds kkk
Mas a trama em si me pareceu mais como um treino da escritora: "começo assim, sigo por aqui, coloco tal coisa em tal momento e depois concluo de tal jeito". Sem falar q td acontece rápido, da noite pro dia, literalmente.

Jothamon 11/07/2022

O amor é real?
Uma escritora de uma revista consegue uma viagem para outro país, para participar de uma festa e desmistificar que o amor realmente é tão poderoso como dizem.
Ao aceitar a tarefa, seu namorado a confronta e ela vai mesmo assim, pois é algo que irá ajudá-la na carreira.
Assim, ela viaja com uma experiência ruim sobre o amor, mas tudo pode acontecer em qualquer lugar.
Desta forma ela descobre novas coisas sobre si mesma, principalmente seu coração.
Uma leitura simples que nos mostra como é possível mudar nossa perspectiva se tiver alguém para guiar nosso olhar, desde que nós aceitemos o que todos têm para nos oferecer.
Descoberta. Amor. Mentira. Força.

Gabriela.Oliveira 13/05/2021

Gostosinho, leitura leve e rápida
Só li pq tava de graça no Kindle, mas gostei até. Uma escrito cética no amor viaja pra poder fazer um artigo sobre romance
Pedro Guilherme 13/05/2021minha estante
Merecemos umas leituras leves de vez em quando... Hahahaha

Ana Claudia 28/01/2022

Keira Swanson tem 28 anos e tem um super emprego. Ela trabalha em uma revista conceituada em Nova York, mas seu sonho é se tornar uma escritora de viagens.

E sua chance aparece quando, ao ser convocada para uma reunião com o CEO da empresa, seu colega leva uma queda de quebra a perna. Na reunião, o CEO oferece a
A ela viajar para a Irlanda, por 30 dias, para cobrir o festival do amor de Lisdoonvarna, uma famosa festa casamenteira. Ela vai precisar fazendo uma matéria para a revista mostrando que o amor verdadeiro não existe. A empresa contratou um guia turístico local, Shane, para mostrar o festival e a cidade para ela. Só que Keira não esperava que Shane fosse balançar tanto seu coração.

Keira namora Zach já um tempo, mas o relacionamento já não anda muito bem das pernas. Zach, namorado de Keira, é um cara arrogante e egoista. Ele não valoriza a vida profissional de Keira e está sempre cobrando atenção dela para ele.

Shane é um fofo de personagem, sempre bem humorado e que torna a vida de Keira na Irlanda mais leve e divertida.

Karol 16/03/2020

Fofo
Romance água com açúcar , fofo, fácil de ler, com vários clichês gracinhas.
Deixa o coração quentinho.

Regiane.Consulin 09/01/2022

Keira..
Esse livro não me prendeu tanto quanto o outro da mesma autora.
Achei a Keira bem chata no começo com as pessoas, mas com o tempo, ela vai se descobrindo e melhorando, tanto as atitudes quanto os pensamentos.
Resumindo: romance leve e bem clichê.

May 19/04/2021

É uma crônica bastante comovente,é uma história que faz você se apaixonar e não querer mais parar de ler.

Idma 15/05/2021

Previsível, meloso mas legal
Foi como ver um filme de comédia romântica, só que um pouco melhor porque o livro sempre traz uma vivência mais profunda de tudo. A leitura é fácil e fluida, dá pra ler bem rapidinho. Gostei dos personagens e da história - apesar de ser um tanto "romântica demais". Se vc não gosta de clichês e cenas melosas demais, pule esse livro! Mas se gosta, acho q vai se divertir!

Alanna. 25/07/2022

Água com açúcar tão doce que até enjoa
Primeiro livro que leio desde um certo tempo, então queria uma coisa leve e fácil de ler, e aqui tem tudo isso. A história é bem aquele chichezinho romântico água com açúcar, que a maioria das pessoas ama.

Mas devo dizer que não achei lá grande coisa. Pra começar, a protagonista é chata, e é desenvolvida como se fosse alguém passando pela maior experiência da vida. Eu até compraria essa ideia, se o desenvolvimento fosse menos ruim. A apresentação da situação dela na empresa, toda essa história de viagem transformadora está em pelo menos 200 filmes de comédia romântica, só que aqui esqueceram da comédia, já que nenhuma das situações que supostamente deveriam ser engraçadas o são.

A história tem um ritmo bem esquisito, parece tudo muito certinho, um roteirinho pronto pra início, meio e fim, sem que nada aconteça de maneira interessante. Os pequenos dramas que cercam os personagens são mal desenvolvidos, a ponto de não serem nem significantes para a trama. Outra coisa que me irritou muito foi como o livro também tenta ter esse Q de roteiro turístico, mas se você quer um livro com essa pegada, tem que ser muito bem escrito narrativamente, apresentar de maneira clara e que o leitor consiga visualizar para ter algum sentido. Aqui ficou parecendo apenas um amarrado de pontos turísticos sem descrições.

E agora falando do romance do casal, sinceramente, tinha tudo pra ser legal de ler, se não fosse os dramas desnecessários e os diálogos que só servem pra essa "viagem transformadora" que eu já mencionei, para a "evolução pessoal" da protagonista. O cara, Shane, é bem qualquer coisa, não tem nada de especial, e o desenvolvimento dele é bem fraco, tanto que nem me importo com ele.

Pra finalizar, o final desse livro é repleto de conveniências demais, tudo muito certinho pra um final feliz, mesmo com as burrices e irresponsabilidades que a protagonista faz o tempo todo.

E agora, uma coisa que talvez seja spoiler (leia por sua conta e risco, e não diga que não avisei), mas tem continuação nisso aqui e parece que esse lenga lenga com o bofe não leva a nada e tem outro cara vindo por ai, o que me fez desistir de vez disso tudo.

yumi. 30/01/2021

esse livro é tão fofo
esse livro é um clichê tão lindinho. Keira é uma escritora que recebe ordens de fazer uma viagem e retornar com uma reportagem negativa e cética, falando sobre os festivais e situações que ela iria vivenciar. A garota tinha uma visão errada sobre relacionamentos e amor, sendo assim ela havia muito o que aprender e Shane a ajudaria. Indico sim, esse livro é ótimo e fácil de ler, bom pra passar o tempo.

Alessandra.Adams 08/03/2021

A leitura foi leve e fluida, como um romance deve ser. Cheguei ao final da história morrendo de vontade de conhecer a Irlanda :)