6 competências para surtar na transformação digital

6 competências para surtar na transformação digital Andrea Iorio

Resenhas - 6 competências para surtar na transformação digital

Sammara 20/11/2022

Me trouxe muitas reflexões.
Excelente livro que aborda temas do mundo corporativo digital que sofre mudanças a todo o momento. Te leva a fazer muitas reflexões e traz algumas respostas interessantes, independente da área da sua competência e um livro que vale muito a pena.

Dani 13/04/2021

O humano e o digital
O autor traz algumas questões sobre o que está posto no mundo digital e como as mudanças vêm surgindo das frentes mais inesperadas. Ele apresenta seis competências: flexibilidade cognitiva (adaptação a situações em transformação), execução inovadora (preencher uma demanda reprimida), especialista em comportamento humano, pensamento crítico, crescimento sustentável e altruísmo digital (focar no H2H Human-to-Human).
Um bom livro para discutir o trabalho, a educação e as relações humanos no cenário da transformação digital.
#vidadeprofessora

Henrique Morais 06/06/2021

Best Seller
O livro é muito bem desenvolvido. Eu diria que é um livro que deve ser lido por qualquer pessoa. O processo de transformação digital irá impactar todo mundo.

Lucas B. Reis 17/03/2020

Entrando em um novo mundo
A realidade das empresas diante da transformação digital e como nós podemos inseridos nessas mudanças é o objetivo de Iorio nesse livro. O livro segue o padrão das obras voltadas para o desenvolvimento humano e tem momentos superficiais, porém, cumpre o que promete e é uma boa leitura

Virgínia 23/08/2021

Transformação digital para iniciantes (e nem tão iniciantes)
Livro que traz esse tema atual e hypado de uma forma abrangente e ao mesmo tempo bem simples. Achei, olhando somente pelo título, que seria algo como uma lista do buzzfeed, mas em vários momentos a história me surpreendeu. Parece ao mesmo tempo uma conversa com amigos e um artigo cheio de citações. Gostei da forma que o livro foi escrito.