Empreendedores

Resenhas - Empreendedores

Juli 11/04/2021

Mudança!
Gostei!

Uma abordagem de vivências em Startups e aberturas de empresas, trazendo dicas, técnicas, conceitos e casos.

Uma importante análise de como o empreendedor dos dias atuais deve se comportar, tanto no questionamento de criar ou reinventar um novo produto, ou/e com testá-lo, até como formar, recompensar e conduzir a equipe com quem trabalhará.

Excelentes dicas para quem está diretamente ligado ao "admiravel mundo novo" embasado em tecnologia, soluções rápidas, consumo, gestão com base na meritrocracia enfim muiiiita genteeee deve se enquadrar nesta obra... rsrsr

Indico!

Mauricio Skoober 05/02/2023

Indicado para quem gosta de empreender com Startup, negócios digitais e financeiros
o Livro conta como um grupo de pessoas conseguir desenvolver a empresa startSe. Uma escola disruptiva para o futuro. É bem instigante, quando estava lendo, senti a energia em cada página, a emoção dos autores na escrita. Contêm algumas frases clássicas do empreendorismo.
Precisamos de ter cultura nas empresas, dessa forma ter valores em primeiro lugar. Não adianta o colaborar se um bom vendedor, mas ser agressivo com os colegas. Gostei algumas frases como essas, entre outras. Enfim, recomendo

V.Fernandes 18/04/2023

Recomendo
Gostei do dinamismo proposto no livro, deixou a leitura leve e fluída, a experiência dos três e suas características se complementam, o que torna ainda mais rica as informações contida, todo empreendedor ou intraempreededor deveria ler...