Eu Sou Eric Zimmerman

Resenhas - Eu sou Eric Zimmerman #2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juu 19/09/2020

Perfeito
Simplesmente perfeito, sequência de eu sou Eric Zimmermam volume 1. Vale a pena ler

Ingrid 15/07/2021

A vantagem dos livros sobre a versão do Eric é que cada livro dele já cobre dois da versão original pelos olhos da Jud.Nunca fui muito fã dele mas fiquei com pena quando ele percebeu que não era o marido e pai maravilhoso que ele se achava e tbm por ele sofrer com indiferença e traição por uma coisa que ele não fez por querer.

Natani Terezani 20/03/2021

Adorei
Gente, adoro versão quando o homem narra! A gente entende mais alguns pontos que ficou meio vago, quando a mocinha narra! Eu adoro o Eric, acho ele muito paciente com a Jud, e a Jud também é muito paciente pq tem hora que la passa muita raiva com ele! Rsrs

Joy.patrocinio 28/09/2020

Sinceramente parece q foram 2 pessoas q escreveram esse livro ate 60% estava maçante o eric estava muito cuzao. Chato pra baralho!!! Raso de pensamentos e o dialogo era inexistente mas depois algo mudou a escrita ficou melho com narraçoes um pouco melhores e apareceu dialogos dele com a jud coisa q nao estava aparecendo no inicio do livro. Realmente fui com muita expectativa pra ler esse livro pq adorei o volume 1 entao esse realmente deixou a desejar . flyn como sempre mimado demais pelo eric pisava na bola constantemente. Mas senti falta d ele falar sobre os filhos e um pouco mais sobre o q fazia no seu trabalho.

Bom pra vc q lerá nao crie expectativas muito altas. Quem sabe vc gostara mais do q eu.

Claudia 13/02/2021

O outro lado da história...
A história contada pelo Eric numa narrativa fácil de se compreender. Mostrando para quem já tinha lido a trilogia do Peça - me o que quiser que toda história pode ser contada de várias maneiras e pelo ponto de vista dos personagens.
Gostei bastante apesar de já saber o que ia acontecer no final, pois a história é a mesma, porém não ficou em nenhum momento uma coisa repetitiva ou chata de se ler.

thaismag 06/08/2021

Matando a saudades dessa turminha que tanto amei ler os livros.
Um dos melhores livros HOT que já li, intenso, viciante, maravilhoso.
Eric e Jud tiram qualquer um do sério com esse amor louco. Mas Bjorn é meu preferido.
Adorei revivê-los. Queria um livros dos filhos kkkk

Dam 12/09/2020

Porra! !!!!!
Eu amei.
Pela perspectiva do Eric fica mais fácil entender quem ele é. E como sofre também.

Ana Paula FZ1 19/12/2020

Quem conhece e ama Peça-me ficou, com toda certeza, alucinada quando soube que Megan iria escrever o POV do Eric dessa historia tão caliente e cheia de amor e sexo.

Li o primeiro em 2018 e agora que comprei o volume 2, finalmente finalizei essa série com chave de ouro, E, apesar de amar muito a serie, houve momentos em que eu queria que acabasse logo porque achei que a Megan enrolou legal, tanto aqui como lá no Peça-me, massssssssss em nada me deixou insatisfeita nem com esse POV e nem com a série original.

O que melhor a autora fez com esses dois volumes, foi resumir 4 na versão contada pela Jud em 2 volumes nessa versão do Eric, e isso foi demais da parte dela, porque a enrolação não foi tão grande.

A resenha completa ta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Tatynha - @cantinho_datati 28/12/2022

Estava receosa de fazer a leitura desses livros, porém, depois do primeiro volume, esse medo sumiu...adorei o primeiro, assim como esse segundo...a escrita da autora é realmente muito boa, e a forma como escolheu contar as coisas pelo ponto de vista dele não me desapontou...

dani 02/10/2020

Diferente do primeiro livro, nesse segundo livro vemos um Eric totalmente diferente e muito mais muito mais maduro em certos assuntos KKKK
O que dizer da amizade de Eric &Björn? Só eu sei o quanto eu quis que Megan detalhasse mais essa amizade e meu desejo foi concedido ??

Lu 11/02/2020

Gostei
Sou fã dessa série e embora goste mais da " visão de Jud", gostei de sentir como o "Alemão" pensa...rs

Vanessinha 15/08/2020

Não gostei.
A série Peça-me o que quiser na visão da Judith conta com 4 livros com detalhes bem aprofundados. Eu imaginava que a narrativa sob o ponto de vista do Eric seria mais enxuta e isso não me incomodou porque era adequada a personalidade do protagonista. Não tenho certeza se a pessoa que não leu os 4 primeiros livros irá entender bem a história lendo os 2 sob o ponto de vista dele tanto que foi resumido.
Não gostei principalmente:
- Praticamente não há interação com os filhos pequenos (Eric e Hannah só dormem, comem e choram - não tem uma passagem mínima de carinho com essas crianças). Não dá para pensar em família e tratar as crianças com tanto abandono na narrativa.
- O Eric é muito raso no pensamento: para ele a Judith é cabeça dura e ele precisa reagir aos seus modos. Pareceu uma vitimização que me irritou muito, principalmente, quando o Fly apronta todas e ele culpa a Judith pelo comportamento do sobrinho dele.
- Ele fala inúmeras vezes de reuniões e trabalho e não tem nada de descrição sobre a empresa ( o que vende? em que ramo atua? quais países tem filiais?) Sobre a empresa está raso de um jeito que dói. E é importante porque o Eric passa um tempo enorme lá resolvendo coisas que nem fazemos ideia do que possa ser.
- Partes muitos importantes da história que chegaram a durar mais de um capítulo nos livros narrados pela Judith ganharam um parágrafo. Exemplo Peter, a viagem da Mel para Afeganistão, a gravidez do Paul, etc. Nesses pontos não parece que o Eric simplificou e sim que não se importa. Foi muito tempo de narrativa na Ge e seu marido Félix que chato!
A narrativa da autora continua fluida e prendendo a atenção. A ideia do livro é inovadora e diferente com muita audácia. Eu recomendo a série, mas sugiro seguir pelos 4 livros narrados pela Judith ou começar por eles.
Joy.patrocinio 25/09/2020minha estante
Pra mim ate agora a resenha q fez mais sentid

1 | 2 | 3 | 4 | 5