Goddess of the Hunt

Ester 28/07/2020

Amooo

Andrea 12/02/2021

Arrastado
O livro tem seus momentos, o casal é interessante, tem seus conflitos....mas mais da metade é uma divagação sem sentido que faz a estória se arrastar, poderia ser ótimo, mas é no máximo bonzinho

TAssia19 19/09/2022

Até a metade do livro eu estava super empolgada com o casal, estava achando que ia dar bastante faíscas e tudo ia ficar bem. Mas do meio para o final ficou maçante, os dois ficaram tão chatos q história não rendeu.

luiza 15/04/2021

A história é boa e entretém facilmente, porém poderia ter sido um pouco melhor desenvolvida. Alguns conflitos são exagerados e há momentos que a história se torna lenta. Ainda sim, é uma história divertida e interessante.

Debsd. 05/08/2022

Personagens teimosos, petulância e muito orgulho recheam as páginas desse livro. Eu não consegui ler de uma vez porque sentia um calor subindo de raiva com os personagens as vezes, sinceramente o livro não foi ruim mas a Tessa é bem imersiva na escrita e me faz ter sentimentos reais, mas esse aqui foi raiva com certeza, e depois puro amor.
Eu gostei e recomendo pra quem tem nervos de ferro, o casal é complicado e se vê equivocado várias vezes mas é bem bom.

Janise Martins 27/04/2019

Goddess of the Hunt
Cinquenta por cento desse livro é divagação, os outros cinquenta por cento a história é boa, mas tem que ter paciência para ler. Devido as divagações a leitura não é rápida, sem contar que a escrita (ou tradução) é muito chata. Outra coisa que não gostei foi a protagonista, ela não é feminina, educada, delicada, ela só é bonita. Pobre, mas bonita.
Lucy é apaixonada por Toby a 8 anos, um baronete que está interessado na irmã de sua cunhada, Sophia. E ele não tem o menor interesse nela.
Jeremy, um conde lindo e rico, foi escalado por Henry, irmão da Lucy a fingir que a corteja para tirar ela da reta de Toby, até o dia em que irá propor casamento a Sophia.
Jeremy e Lucy são amigos a anos e se pegam feito cão e gato, mais ou menos. Lucy tem um livro que ensina como seduzir e ela começa a testar em Jeremy para praticar antes de conquistar Toby.
Os dois têm uma amizade muito franca e eles contam todos os planos, mas devido a um mal entendido Jeremy se vê obrigado a casar com Lucy. Mas na verdade, ninguém é obrigado, eles se casam porque querem um ao outro, porque nesse meio tempo de tentar desviar a atenção de Lucy, os dois se envolveram “fortemente”.
Depois do casamento tem um mimimi, momentos feminista, passado revelado, uns desentendimentos tolos, mas a gente fica sabendo de como Jeremy sofreu nas mãos de seu pai, um homem odioso e odiado. Lucy também se revela uma péssima condessa, mas como é boa de cama e topa os momentos “Christian Grey” dele, fica tudo bem.
A história é boa, só não gostei como foi escrita. Não me apeguei a nenhum personagem. Não vou continuar a trilogia, não aguento tanta divagação. Sem contar que a próxima história é sobre Sophia, outra personagem fraca demais e nesse livro ela vacilou feio. Nem darei a ela a oportunidade de obter meu perdão.
É como eu disse, a história é boa, mas a divagação é de matar! Não digo que recomendo, nem que não recomendo: faça sua escolha.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/04/goddess-of-hunt-wanton-dairymaid-trilogy.html
LeLirius 15/09/2021minha estante
Concordo demais, não gostei da Lucy e as divagações cansam muito. Falta diálogo! Estou em dúvida se leio os outros dois, mas se forem como esse não vou aguentar!

Janise Martins 15/09/2021minha estante
Eu não li hehehehe...

Janise Martins 15/09/2021minha estante
Eu não li os outros.

Vitoria 20/07/2022

goddess of the hunt
Estava com vontade de ler um romance de época, e achei que Tessa darei não iria me decepcionar, mas foi muito forçado. Não me conectei com os personagens, achei um enredo muito estranho (em 50% eles estão casados???). Achei o casal chatinho e não aguentava as cenas de hot. (Mas não posso negar que a carga humorística é o verdadeiro talento da Tessa, ela é hilária e a tia surda foi TUDO)

Valdirene.Perez 21/12/2012

Excelente, uma deliciosa história com personagens fortes e cenas maravilhosas, principalmente da árvore e do armário.

NesthaSafin 21/05/2020

Livro Excelente, eu achei o melhor até agora entre eles. Uma história muito envolvente e uma delícia de ler?

Strecht 22/11/2012

Deliciosa literatura, amei, discurso cuidado e elaborado. Um livro que transpira sensualidade, um amor não convencional, uma amor não escolhido mas vivido intenso e devastador. A autora ´conduz-nos numa espiral de sentimentos, de descoberta sexual e de medos. Medo de sentir, medo de descobrir que aquilo em que se acredita não é real. A Lucy é uma protagonista vibrante decidida e disposta a tudo para concretizar um amor idílico que apenas subsiste nos seus sonhos. O Jeremy é o oculto, o indecifrável, o que acha que é arrastado pela luxuria e se descobre atado a um amor intenso e devastador. O casal improvável, cenas de sedução que nos fazem vibrar, suspirar.... A segunda cena da árvore...Meu Deus...diálogos eloquentes e pensamentos sagazes por vezes a roçar o humor.
Gostei e recomendo, esse é o primeiro volume de uma trilogia a saber:

The Wanton Dairymaid Trilogy

1 - Goddess of the Hunt
2 - Surrender of a Siren
3 - A Lady of Persuasion

Nerd.RomAntica 17/08/2016

Mocinha arretada!
Esse livro tem um toque de humor mais do que bem vindo!
A mocinha é apaixonada por um dos amigos do irmão desde menina. E por isso, decide treinar com outro amigo do irmão, pra poder seduzir ao amado.
É claro que isso não funciona muito bem, e eles acabam se apaixonando.
Estava claro que o mocinho tinha algumas questões que resolver, e que sua vida não era lá essas maravilhas, mas não gostei tanto de quando eles foram pro imóvel dele, mas o fim foi fofo e apaixonado e é isso que importa! :D

Carol 25/12/2018

Melhor livro da autora!
Já perdi as contas de quantas vezes li esse livro, um dos melhores livros escritos por ela, a história é muito engraçada, envolvente e supreeendente, realmente vale muito a pena essa leitura, super recomendo.

Pâm 11/02/2019

Amei!!!
Faz tempo que estava procurando uma leitura que me prendesse, um romance que fosse fofo sem ser tedioso. Que tivesse hot sem ser exagerado. E enfim me deparei com essa belezinha de livro.
Pra quem está nesta busca esse livro é pra você, cheio de romance e reviravoltas, mocinha e mocinho do tipo fodaaaa. É um romance de época daqueles de tirar o fôlego. Já nas primeiras páginas me prendeu, uma garota que beija um cara do nada pra aprender? Oi? Ainda mais naquela época. Achei fantástico.
Claro que tem um ponto negativo, que talvez pra muitos nem seja, mas lá pelos 70% fica meio parado, não muito, mas da uma caída na história, porém devo ressaltar que não faz perder o interesse do livro.
A escrita da autora é muito boa, já li outros livros dela, então acho que já posso me considerar uma fã rs. Leiam esse livro, um romance daqueles!!

Numbra 04/01/2024

E lá vamos nós...
E como todo início de ano eu escolho uma autora de romance de época, dessa vez não podia ser diferente! A escolhida da vez foi a Tessa Dare. Seu primeiro livro é o meu ponto de partida e foi uma ótima escolha. A leitura foi ótima, gostei muito do mocinho e da mocinha. Espero que o próximo seja tão bom quanto!!!

Silvana.Clemente 17/02/2021

Confuso
Trilogia The Wanton Dairymaid #1
A Deusa da Caça
A idéia da trilogia é contar as histórias de mocinhas assanhadas, embora bem nascidas e protegidas, elas vão a luta desafiando os costumes e normas da sociedade inglesa do início do século XIX daí o nome da série ( agindo como uma 'leiteira ordinária').
Neste livro, como o próprio nome diz: Lucy vai a caça de um marido mas, antes de arriscar se com o homem escolhido resolve 'treinar' com um amigo ... a partir desse ponto a história se desenrola, a questão é que isso não acontece, o romance é confuso e não dá para entender a motivação dos personagens.
Não gostei.