UMA CARONA COM O AMOR

UMA CARONA COM O AMOR Silmara Izidoro

Resenhas - UMA CARONA COM O AMOR

Livrospamor 23/03/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
O destino neh! Ah como o destino nos coloca em situações que a princípio são improváveis, mas que no fim acabam se tornando as melhores coisas que poderiam acontecer.
Jonas e Rebeca se encontram assim , um acidente, um telefonema , uma batida de carro e enfim uma Carona. Assim começa a história deste casal que passa por tantas adversidades, maldades, mentiras e enganos. Mas o amor não liga para obstáculos. Ele sobrevive em meio a tantos percalços e engodos, armações e maldades. E ainda nos brinda com Mel , filha de Jonas, personagem mais que especial. Não por causa de sua deficiência, mas pela sua força, garra, alegria de viver, linda de ser e ver, aquela pessoa que irradia luz. Assim é a Mel, que da um toque mais que especial neste livro. Com esta trama cheia de desafios, e tretas como só a escrita da Silmara Izidoro nos proporciona.
Uma frase para este livro : A verdade liberta !

site: @livros.pamor

Freitas81 14/03/2020

Muito Bom
Jonas tinha uma vida feliz ao lado de sua esposa e filha, mas ele viu essa felicidade ir embora quando em um acidente onde vitimou sua esposa e deixou a sua filha Melissa paraplégica, Ele teve que dar um novo rumo a sua vida, para poder se dedicar totalmente em cuidar do seu bem nais precioso sua filha, durante anos foram só os dois, mas a vida tem sua maneira de agir, colocando em seu caminho Rebeca, que tenta esquecer o passado e seguir frente. Juntos Jonas e Rebeca tetam seguir em frente tentando superar seus medos, lutando contra os segredos, as mentiras, a ganância e maldade dos que estão a sua volta.

Gostei muito do livro, e o segundo livro que leio da autora, amei a Melissa sua força de vontade, da amizade de pai e filha, só que nem tudo são flores, fiquei com muita dó da Rebeca, por tudo que sofreu com o ex e com sua familia.