Pequenos Milagres

Catherine Mann

Resenhas - Pequenos Milagres

Aninha 20/05/2021

Um bebê
Na primeira história, uma gravidez inesperada junta um casal em que o time nunca esteve certo antes, porém a despedida atraz um novo motivo para eles se reencotrarem. Eu gostei de como eles conversam e apoiaram uns ao outro construindo a relação.
Na segunda história, as circunstâncias separam um casal que só foi embora. Mas um divórcio não finalizado e um desejo por um bebê fazem eles tentar de novo. O esforço pra fazer o relacionamento funcionar está lá, mas falta o diálogo e o medo dos problemas do passado cresce. Algo que me incomodou bastante foi a falta de conversa entre o casal. Porém a mudança de atitude no final ajudou.

Cris Paiva 13/08/2010

Catherine Mann - Primeira Opção (Dueto 14.1)
É tão raro livro com mocinho fofo...
A mocinha ficou grávida depois de uma noite ardente com o gostosão, antes dele se mudar para o outro lado do país. Ele descobre que ela ficou grávida e volta correndo para saber do filho, que ele tem certeza absoluta de ser dele.
É ai que entra o fofo! Ele leva um anel e já propõe casamento. É claro que ela nega, daí ele oferece dinheiro, e ela nega também. Propõe um acordo comercial, um tipo de noivado experimental, e ela manda ele plantar batatas!
Daí ele apela para o jogo sujo, e começa a jogar pesado!!!
Ele a leva para jantar numa cantina italiana com uma comida deliciosa, depois se oferece pra ajudá-la a contar sobre a gravidez para os pais, e logo em seguida a a ajuda a lidar com a mãe meio doida, entre outras coisas meigas... Esse cara é realmente um profissional! Kkkk
Na boa, ele já tinha me ganhado na parte da cantina italiana, nem precisava do resto! Kkkkkkk

Emilie Rose - Proposta Irrecusável (Dueto 14.2)
A mocinha medrosa e cagona abandonou no marido há 7 anos, pois não conseguiu lidar com as pressões e exigências de um casamento, por isso, ela escolheu o caminho mais fácil para os covardes e foi embora. Agora, ela descobre que ainda está casada com o marido, e, como ela deseja ter um filho, tenta se apossar de uma “amostra” que ele tem congelada numa clinica. O mocinho então, oferece seus préstimos em carne e osso e tenta reconquistar a esposa problemática.
A mulherzinha do livro é uma otária, bunda mole e indecisa, mas o mocinho é bom demais! Oh hómi gostoso!!! E ainda tem um irmão sério e mandão que faz totalmente o meu tipo!!
Cristine 13/08/2010minha estante
já gostei do primeiro livro!
agora a mocinho do segundo, nem conheço ainda e já não gosto dela!!!
kkkkkkkkkkk

Ana Lidia 13/08/2010minha estante
Ai ai, adoro mocinho fofo e gostoso...:)

ClaudiaS 15/08/2010minha estante
Ai ai quero ler!!!

L 27/08/2010minha estante
Puts, mas por que raios a mulher se recusa a dar uma chance ao mocinho fofo? Pelo visto o tema do livro é "mulheres teimosas e indecisas". Duas mulas, pelo que você contou. Afe. Não quer? Passa pra mim!

Kitty 20/09/2010minha estante
Cara, ficou faltando o livro do Brook com aquela secretária fofoqueira dele. Senti um clima ali, mas para o Brook ficar fofo só sendo uma escritora muito boa mesmo, ôh carinha sisudo!!

Ai, gente, o Jason e o Flyn são tudo de bom!! Cadê que um desses não aprece aqui?!

Marii ;) 28/09/2010minha estante
Adoooro livros com mocinhos fofos e gostosos...
Vou ler.

Naty 16/04/2010

www.meninadabahia.com.br
Primeira Opção
Catherine Mann

Após uma única noite de amor Lauren descobre que está grávida de Jason. Com o intuito de nunca mais vê-lo, decide não contar que está grávida, não até seu bebê ter idade de ir à faculdade. Mas vítima de chantagem Jason acabar por descobrir. E ele quer Lauren e esse filho, primeiro porque família é sagrada e segundo, porque ele não pode perder uma conta milionária na firma devido ao encândalo de ter um filho bastardo.

Proprosta Irrecusável
Emielie Rose

Renee quer ter um filho. Quer muito. Mas está divorciada e não tem um pai em potencial para seu filho. Quando descobre que mesmo separada 7 anos de Flynn ainda continuam casados, ela decide inseminar o esperma congelado dele para finalmente ter o que tanto deseja.

Flynn fica espantado quando lhe ligam para avisar que "sua esposa" quer a inseminação. E é aí que ele tem a chance de ter Renee de volta. Ele lhe dará um filho, mas da forma tradicional!