Na Cama Com o Diabo

Na Cama Com o Diabo Lorraine Heath

Resenhas - Na Cama Com o Diabo

Ed.Costa 30/07/2021

Diabo... nem tanto assim
O livro conta a estória de Lucian Langdon e lady Catherine Mabry.
Lucian cresceu nas ruas de Londres até que, por intermédio de um crime, teve seu destino alterado, tornando-se o conde de Cleyborne, mais conhecido como o conde Diabo. Só que sempre duvidou de que realmente fosse, de fato, o detentor do título.
Catherine, uma moça altiva, valente e bastante destemida, vê-se envolvida com o conde diabo, em um acordo bastante peculiar: ela se propunha a tornar a mulher a quem ele desejava desposar em uma verdadeira lady e, como retribuição, ele deveria cometer um assassinato...
Onde essa história vai levar... preparem-se para muito suspense, intrigas e bastante sensualidade.

Marília Enézia 09/02/2020

O impostor que vive em mim
Duvidar da própria identidade é um inferno na Terra, pois faz com que Luke questione cada benção em sua vida e se ache merecedor de cada infortúnio com o qual se depara. Por se ver como um usurpador, sua autoconfiança é frágil, mas como é típico dos homens, ele esconde isso com charme e encanto. Os infortúnios de sua vida pregressa, nas ruas de Londres, fez com que ele estivesse preparado para defender Catherine e enfrentar o verdadeiro demônio da sociedade, um "marido" violento.

Regiane.Braga 12/07/2020

Maravilhoso
Esses livros da Lorraine são tudo de bom, inclusive eu estou lendo praticamente de trás para frente, comecei com o Nobre e a plebeia depois fui em busca dos outros livros da série, achei esse ainda melhor do que o Nobre e a plebeia.. o mocinho apesar de ter jeito de bravo é muito sensível, e a mocinha tem tudo para ganhar meu coração, é forte determinada e muito a frente do seu tempo.. vale muito a pena..

Juliana 11/03/2022

Primeiro da Lorraine e já fui fisgada
Finalmente um livro de romance de época que desenvolve um trauma! Parabéns Lorraine por não arregar que nem outras autoras cof* dare cof*.
Teve um pouco de teimosia demais da conta nos dois protas, mas tudo bem que eu adoro um drama.
Frannie, meu amor, se eu te ver na rua vou te dar um discurso em como não ser sonsa.

Gi Pacheco 05/10/2021

Se tornou um dos meus romances de época preferidos
É incrível como a história retrata uma Londres totalmente diferente da que estamos acostumados... Não apenas um lugar de bailes e pompas, mas de muita escuridão e segredos.
A maneira como o romance entre Luke e Catherine se desenvolve é linda e nos deixa com um gostinho de quero mais.
Ansiosa pelos próximos livros!

Elisangela.Brito 31/08/2020

Na cama com o diabo.
Catherine, mostrou como é que se faz. Mulher forte, determinada.

Elizabete61 10/03/2021

Na Cama Com o Diabo
Acho que sempre vou gostar as histórias da Lorraine Heath, pois nos apresentam um outro lado da sociedade que não estamos acostumados a ler em romances de época. Nessa série temos a história de 5 órfãos que apesar os infortúnios enfrentas os primeiros anos de vida, conseguiram dar a volta por cima e manter os laços de afeto criado na vivência das ruas.
O primeiro livro somos introduzidos na vida de Luke, que na verdade é Lucian Langdon, conhecido como o Conde Diabo devido ao seu passado nas ruas e acusado de ser um farsante que assassinou o filho do antigo Conde - seu avô - para ficar com o título.
Com essa reputação, logo que assume o título é esnobado pela sociedade de tal forma que ele acaba se isolando dos eventos sociais. Mas Catherine Mabry, filha de um duque, é a única a lhe dirigir um olhar nesse fatídico evento social e isso ela nunca esquecerá.
Passado alguns anos e desesperada por ajuda, Catherine visita a Luke e faz um pedido inesperado a ele. Nesse encontro já percebemos a atração entre os dois, mas a frieza de Luke a deixa desconcertada e receosa com o quanto ela pode ter sido tola em se permitir sentir o momento e o quanto ela pode ter revelado de suas intenções. Mas por algum motivo, ela acha que não existe outro caminho para alcançar sem objetivo sem a ajuda de Luke.
Luke por outro lado enxerga uma oportunidade em trazer sua paixão de infância - Frannie Darling - para a aristocracia por meio da influencia que Catherine pode exercer. Então ele aceita ajudar Catherine em troca da ajuda dela com Frannie.
Não pensem que será um triângulo amoroso. Não! Frannie nutre um amor de irmão pode Luke, mas fazer com que ele desperte para essa realidade e destranque o seu coração para uma jovem que se entrega livremente a ele é a jornada deste romance. E não pensem também que isso será água com açúcar! Como já mencionei as tramas da Lorraine são profundas, com temas sombrios que nos envolve e faz sofrer junto com as vivências desses personagens.
Eu amei!

Jana 28/03/2020

Resenha? Ah como fazer? não sei, só sei que adorei o livro.

bealesclub 29/06/2021

Livro maravilhoso, aborda assuntos mais sérios que não se ver tanto em romances de época e mostra o lado "feio" da Inglaterra sem romantizar e sem tentar embelezar a vida dura da classe mais pobre e como era dura a vida de crianças e mulheres naquela época. O casal é um dos melhores que já li, cada um tem sua própria personalidade que não muda de forma trágica e bem desconexa, eles só evoluem durante a leitura. A química entre o casal é incrível e só dar vontade de ler mais sobre eles.

Elen Prieto 28/07/2022

Muito bom!
Gostei bastante, ótimo p passar o tempo. Estória bem desenvolvida e muito fácil de ler. Sem muita enrolação.

Ana Carolina 23/01/2021

Este é o primeiro livro da série Os órfãos de Saint James. O título do livro não faz jus à estória que vai além de um romance de época, pois nos apresenta a uma Londres sem seu glamour, mas sim com os abusos e violência que ocorrem entre as classes sociais da época (e ainda hj), nos mostra que caráter independe da condição social e do meio em que o indivíduo é criado, que há preconceito não apenas do rico sobre o pobre, mas deste para aquele. Me emocionei em diversas passagens, a forma em que o romance entre Catherine e Luke desenvolve, pautado na amizade e admiração de um pelo outro, me fascinou; eles são envolventes e possuem força e coragem para ir em busca de seus sentimentos. A autora, mais uma vez me encantou com sua escrita repleta de sensibilidade. Está sim na categoria de livros que amaremos para sempre. Ah! Os personagens desta série entrelaçam com os da série Os sedutores de Havisham, que eu amo.

site: @livrosqueamaremosparasempre

Luana.Bona 24/05/2021

1º da Série Orfãos de St.James - Sinopse
É conhecido como Conde Diabo, um canalha acusado de assassinato, que cresceu nas violentas ruas de Londres. Uma dama decente arrisca muito mais que a reputação quando se associa com o diabolicamente belo Lucian Langdon, mas lady Catherine Mabry acredita não ter outra opção .
Faria qualquer coisa para proteger aqueles a quem ama... Inclusive chegar a um acordo com o próprio demônio.
O que Lucian deseja acima de tudo é alcançar a respeitabilidade e uma esposa, mas a mulher escolhida carece de habilidades sociais para ser aceita pela aristocracia. Catherine pode ajudá-lo a conseguir tudo o que quer. Mas o que lhe pede em troca colocará suas vidas em risco.
Quando o perigo se aproxima, Catherine descobre um homem de imensa paixão e ele descobre uma mulher de incomensurável coragem. Quando se revelam os sombrios segredos de seu passado, Lucian começa a questionar-se sobre tudo aquilo que acreditava certo, incluindo os desejos de seu próprio coração.

RhannaP 13/12/2021

A leitura foi ótima, veio no momento certo. A história me envolveu e rendeu muitos sentimentos positivos. Só tenho uma reclamação: a tradução. Está cheio de erros ortográficos, chegando a dificultar o entendimento de algumas frases.

Mara 08/02/2022

Mais um livro pra conta de uma das minhas autoras preferidas, e que história maravilhosa é gostosa de ler.
Lucke e Catherine, que química maravilhosa, a história é cheia de drama, mas muito bem desenvolvida e te prende do começo ao fim.
Lucke nutri um amor de infância por Frannie, até que um dia Catharine o procura em sua casa, no desespero para salvar sua amiga Winnie que sofre violência doméstica e aí começa toda a história...
É um romance de época e conta a história de 5 Órfãos (Lorraine ama história de Órfãos kkk) se passa em Londres (um pouco obscura, na verdade, nada de glamour).
Este é o livro 1,
Vamos aos próximos...
Ainda tenho outra série dela para terminar...