Uma Estranha Para Chamar De Minha

Uma Estranha Para Chamar De Minha Suzie Watson

Resenhas - Uma estranha para chamar de minha

Taciana 19/05/2020

Resenha: Serie - College Dreams Completa
É uma série de contos, com 5 contos.
Cada livro trás um casal que vão se conhecendo e se apaixonam, os personagens são apaixonantes cada um com seus desejos, ambições, dificuldades, traumas e dilemas. Gostei muito da escrita da autora e como ela foi desenvolvendo cada personagem e cada conto, as histórias são muito rápidas e sem enrolações, que mesmo assim não deixam de ser envolventes e cativantes. obs: livro 4 e 5 foram os que mais gostei.

1. Um Bad Boy para chamar de Meu

Resenha 25 de 2022.
Livros: Estranha para chamar de Minha e Uma Megera para chamar de Minha
Autor (a): Suzie Watson
???
Quarto livro finalizado dessa série maravilhosa! Linda história dessa menina que tanto sofreu que felizmente teve seu final feliz ao lado de seu príncipe encantado! Super indico ??
Review 25 and 26 of 2022.
Books: Stranger to Call Mine
Author: Suzie Watson .
???
Fourth book completed in this wonderful series! Beautiful story of this girl who suffered so much that luckily she had her happy ending next to her prince charming! Super nominate ??
Revisión 25 de 2022.
Libros: Stranger to Call Mine
Autor: Suzie Watson .
???
¡Cuarto libro completado en esta maravillosa serie! Hermosa historia la de esta niña que sufrió tanto que por suerte tuvo su final feliz al lado de su príncipe azul! Súper nominado ??