Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2053 encontrados | exibindo 1 a 16

Thaís Dias 31/05/2024

Novidade
Livro muito bom, porém como a expectativa estava muito alta, acabou me frustrando um pouco.
Todavia, vou querer ler mais livros do autor agora.

gigih_8 30/05/2024

AMO!!!!
Como já disse, suspense não eh um dos meus gêneros favoritos, mas esse livro me intrigou desde a sinopse.
eu amei esse livro do começo ao fim. principalmente com aquele plot NA ÚLTIMA FRASE DO LIVRO!!!
meudeus, com certeza meu fav do gênero suspense.?

Liice_brito 30/05/2024

Chato
Muito arrastado. Não conseguiu me prender. Pulei muitas paginas com detalhes desnecessários?foi tao bem recomendado, decepcionante

camila.person 30/05/2024

Uma boa surpresa
Foi o primeiro livro que li do autor e gostei bastante do que encontrei: escrita e leitura fluída, história envolvente com muitas reviravoltas. É aquele típico livro que na metade, quando parte da história já foi desenrolada, você não quer largar, pois quer descobrir o desfecho. Na minha perspectiva, algumas pontas ainda ficaram soltas, algumas explicações não foram dadas e o final foi feito ás pressas, mas isso não estragou toda a experiência. Adorei as conversas com o leitor que ocorreram em algumas páginas e a troca de narrativa/perspectiva. No geral, recomendo a leitura para os amantes de suspense e pretendo explorar mais o universo desse autor.

Amanda 29/05/2024

Envolvente
Trama envolvente, cada pagina dava vontade de ler mais uma para descobrir o desfecho da história. Final surpreendente

Maiara Goulart 24/05/2024

Não conte a ninguém
Muito bom!! No início do livro você imagina uma coisa, que muda totalmente com o andamento da história.

Anderson.Vieira 24/05/2024

Eu realmente estou impressionado.
Esse é o primeiro livro do Harlan Coben que leio e mds, o cara escreve demais kkkkkkkk. Ele é muito bom em fazer vc comprar realmente aquela trama ou situações.

A leitura é bastante fluida, o que as vezes esse gênero literário peca um pouco nas descrições, mas em momento nenhum eu me senti cansado ao ler as descrições, além disso, praticamente não percebi o tempo passar até chegar no final da história. Um detalhe interessante é ver que o protagonista é uma pessoa que ainda sofre com o luto da esposa e se colocar no lugar dele é quase que natural.

Esse foi uma surpresa bem inusitada, já me acostumei com muitos títulos de suspense, mas esse foi um que me pegou de jeito. Recomendo demais pra quem adora ler um ótimo suspense ou thriller.

Saul 17/05/2024

O que aconteceu e acontecerá?
Eu já li alguns outros livros ficcionais como a coleção sobre Jesus de Augusto Cury, os quais eu não sabia que se tratavam de ficção até comprá-los e outras literaturas brasileiras antigas, como Senhora (de José de Alencar) e Dom Casmurro (de Machado de Assis) devido à escola, entretanto este foi o primeiro livro ficcional que eu realmente peguei para ler ciente disso.

Ele estava parado há anos numa estante sendo consumido e deteriorado pelo tempo porque eu o tinha ganhado, mas declaradamente sempre dizia que nunca leria ou gostaria de ler livros fictícios, pois trata-se de perda de tempo ler algo que não me acrescentará nada. Contudo, este livro talvez seja um divisor de águas nesse meu pensamento.

Eu o li em 3 dias. Ele me prendeu do início ao fim. Eu queria saber o que tinha acontecido naquele lago há 8 anos! Eu queria saber o que estava acontecendo na história! Eu queria o que ainda aconteceria, e mais: o final de todo aquele desfecho muito bem escrito e extremamente envolvente. Não conheço o autor, não sei se todos os livros fictícios são assim, mas sei que fiquei preso ao livro do início ao fim e gostei muito de como foi escrito, da maneira clara e fluída de toda a história.

Realmente um livro que gostei muito. E, se todos os livros de ficção forem assim, admito que lerei mais da categoria. Em suma, com certeza recomendo a leitura.

rafa569 15/05/2024

Gostei muito da história e fiquei satisfeita com o final, mas a escrita não me prendeu tanto quanto achei que fosse, sla

l4ris.duartt18 13/05/2024

Não Conte a Ninguém
Gostei do livro, mas tem algumas coisas que me incomodaram. Eu achei a história boa, mas bem previsível (só a última página que foi meio ?) e achei que em algumas partes deu uma embolada ?.

Fora isso, é um bom livro, não me arrependo.

NINAZEN1K 12/05/2024

Ele quer tanto ser um livro adulto - e usa de palavrões e de violência exagerada para isso, numa tentativa agonizante de provar de uma certa tarantinidade dos romances policiais - mas cria frases de efeito vazias, que parecem soltas no contexto geral e cabem em qualquer livreco adolescente.

Encerra capítulos de supetão, pensando criar uma atmosfera de curiosidade, que na verdade é cômica. Num enredo com muitas pontas, não há conectividade durante a leitura: a confusão não é positiva, só cansa. E essa narrativa apressada, com frases tão curtas e simples, se encaixaria mais no formato de roteiro - não que fosse dar certo, é tudo tão tipicamente americano, mediano, completamente preto no branco.

Grasii.g 08/05/2024

Não conte a ninguém
É uma verdadeira loucura, os fatos são expostos aos poucos, é bom, porém requer paciência para descobrir a real verdade. A história é muito louca, então acaba sendo preguiçoso de ler, entretanto não me arrependo.

Heloisa.Semeoni 07/05/2024

Harlan coben simplesmente se tornou i meu autor favorito!! que escrita foda, prende a gente até o final e até no final ele nos surpreende

2053 encontrados | exibindo 1 a 16