The Tale of Peter Rabbit

The Tale of Peter Rabbit Beatrix Potter

Resenhas - The Tale of Peter Rabbit

Bia 06/03/2023

Amo histórias infantis e essa é muito fofinha, amei! Vou procurar mais histórias da Beatrix Potter para ler.
B.norte 06/03/2023minha estante
? Amo Peter Rabbit! Acho que no kindle Unlimited (caso você tenha) há títulos dela para leitura.

Yara Benevides 14/08/2021

Fiquei surpresa quando li na contracapa que a história original é de 1902, ou seja, tem quase 120 anos!
As ilustrações são fofas e delicadas e a história bem curtinha. Legal para crianças que estejam estudando inglês.
Zaine 13/04/2022minha estante
"legal para crianças que estejam estudando inglês" eu com 18 nas costas usando como material de estudo ?

Yara Benevides 11/05/2022minha estante
Kkkkkk

LKuiawski 09/05/2022

Achei legal, as ilustrações são fofinhas, é um livro infantil bem leve e rápido, não sei se indico isso para as crianças porque o coelhinho é bem rebelde e desobediente, mas vai de cada um, boas leituras!

lispectoreana 07/04/2023

The tales of peter rabbit
Adoro livros infantis, mas mesmo esse sendo um clássico não me intrigou muito não. achei legalzinho, mas não senti nada demais em relação a ele.

28/03/2018

Melhor mensagem de todos os tempos num livro infantil: não vai fazer coisa errada senão você pode virar recheio de torta que nem o seu pai. o_O

Mateus 04/11/2022

Um clássico!
Que atravessa gerações, Beatrix é em resumo, para mim, a melhor, quando se trata de contos infantis. E nada mais justo que sua aobra prima reúna todos elementos que encantam diferentes leitores em diferentes épocas.

Jahyne 17/05/2023

Bonitinho
Pelo que todo mundo fala, e pela fama do livro, esperava um pouco mais. Mas é um bom livro infantil, com um ensinamento para as crianças, e os desenhos são lindos.

Mara Vanessa Torres 05/03/2021

Um livro mais gracioso do que o vento travesso do final da tarde.

Às vezes, você só quer recostar em uma cadeira/sofá confortável ou deitar a cabeça em uma superfície suave, esticar os pés e abrir um livro mais gracioso do que o vento travesso do final da tarde.

"The Tale of Peter Rabbit" (1902 - O Conto do Coelho Pedro), clássico de Beatrix Potter, é uma dessas histórias que sopram suavidade na alma.

Peter é um coelho destemido e desobediente (um limite tênue e irresistível) e, por conta disso, coloca-se em grave perigo no jardim do Sr. McGregor. Seu aventureiro pai terminou dentro de uma panela e a Mamãe Coelho tinha receio de que o mesmo acontecesse com os filhos.

As irmãs de Peter obedecem aos apelos da mãe. Já o coelhinho travesso... Negativo. Ele é perseguido pelo Sr. McGregor e enfrenta algumas aventuras no jardim.

Lindamente ilustrado, o livro foi um sucesso de vendas e público. É uma história infantil com uma moral clara (cuidado com sua teimosia!), mas vejo também que a coragem de Peter o levou a conhecer coisas que nenhuma de suas irmãs jamais viu. O calmante chá de camomila do final sugere que ele precisa se acalmar e não repetir o mesmo trajeto, mas, ao menos, ele tentou.

E o que resta para esta existência incerta sem nossas tentativas?

site: Instagram: @abyssal_waters

isado8ra 08/03/2021

li somente para treinar o meu inglês, mas é uma história infantil bem fofa e leve!