One Piece #39

One Piece #39 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #39

jordanpessanha1 09/10/2021

SImplesmente sensacional!
Mais um volume espetacular de One Piece, desse arco que é atualmente o meu favorito da obra!

Adorando o desenrolar desse arco, que me parece está chegando em sua reta final.
Por motivos em comum, o bando do chapéu de palha se reuniu com uma boa galera em busca de resgatar o Franky e a Robin.

Ansioso demais para ver o desfecho desse arco, de preferência com o Luffy arrebentando o maldito Lucci na porrada kkkk

Vou soar repetitivo, eu sei, mas leiam One Piece. É maravilhoso. Recomendo demais.
HAXI 09/10/2021minha estante
A introdução de um dos melhores Chapéus de palha o Suuuuuupeeeeer Frank

Henrique 13/05/2023

One Piece Volume 39
Esse volume vai dos cap 368 ao 377 e inicia o arco Enies Lobby que é pra muitos fãs o melhor arco de One Piece e pra mim também é o melhor e mais épico agora vai começar só coisas insanas nesse mangá aqui vamos separar os adultos das crianças em questão de arco shonen só vem.

Arthur 17/04/2022

Diga, Luffy chapéu de palha quantas dezenas de companheiros você trouxe hoje?
Aqui? É? aqui eu tô sozinho. Por isso, é bom abrir caminho!!

Fabiano 04/12/2023

Relendo
Mangá divertido, etc... Para quem gosta de uma grande saga com personagens interessante, essa é uma excelente escolha.

Marcos.Daniel 19/11/2021

Um Companheiro de Viagem
O que me faz ser um grande fã de One Piece é a forma que a obra retrata a amizade. Eu recomendo a leitura a todos aqueles que são apaixonados por uma boa aventura, que além de ser tão divertida, nos emociona com os laços construídos entre os companheiros (ou nakamas) dessa jornada em busca do lendário tesouro One Piece.

Gio 30/11/2022

Preciosidade
Vem aí, FINALMENTE, o começo da melhor série de arcos de One Piece! Uma chuva de informações sobre o governo, novos integrantes do bando e diversos mistérios, Enies Lobby inaugura a o trio de ouro junto com Impel Down e Marineford, ansiosa ??
One Piece é, sem sombra de dúvidas, o melhor e mais completo mangá/anime que eu já acompanhei. Só leiam e apreciem essa obra de arte!

Laislla 08/06/2021

É impressão minha ou o pessoal do governo é muito fraco? Haha Que loucura nesse trem! Muito bom, muito bom!

Arthur 17/06/2021

Se a única esperança para impedir que isso aconteça for você? Sua obrigação é sobreviver, haja o que houver?!!!

Gaby 03/11/2021

Sanji que conseguiu adentrar no trem oceânico antes que partisse consegue libertar franky e ussop que também tinham sido sequestrados e começam então uma batalha pelos vagões do trem afim de alcançar Robin antes que cheguem na Enies Lobby.

VitAria 06/11/2023

One Piece #39
É lindo ver como o luffy nunca desiste de seus companheiros ?
Ainda bem que o mal entendido com a Robin já foi solucionado e todos estão indo salvar sua preciosa companheira! ??

Guilherme.Francisc 26/12/2023

Luffy é maluco
Esse volume é muito bom! Tem luta que não acaba mais. Luffy continua sendo muito peculiar. Se envolve numa corrida ensandecida, atrás de Robin, mostrando que realmente é muito forte. Sua força parece não ter limites, e aos poucos o Governo mundial passa a saber disso.

librariesz 30/12/2023

Como esse arco está sendo bom!!! achei que eu não fosse gostar de mais nenhum depois de alabasta, mas esse ta me surpreendendo