Renegades

Renegades Marissa Meyer

Resenhas -

Bela 23/01/2022

Esse livro foi um dos melhor que eu já li em toda minha vida. Os personagens super bem construídos, o plot muito bom e o plot-twists no final. Mal posso esperar para ler o proximo

Helena 15/11/2021

Me sentia dentro do livro
Eu tinha grandes expectativas para esse livro e ele conseguiu superar todas! Fiquei presa e não conseguia largar, qualquer tempinho que eu tinha eu pegava pra continuar.

Uma mistura de X-Men Dias de Um Futuro Esquecido com uma Gotham City e muito mais essa história é simplesmente genial.

Nova e Adrian são perfeitos, maravilhosos, amo eles e ao mesmo tempo tiveram vários momentos que eu quis arrancar a cabeça deles fora.

Dentro de um universo muito bem construído acompanhamos dois lados completamente diferentes e ao mesmo tempo muito parecidos, ambos com questões importantes, princípios coerentes e posicionamentos inteligentes que eu não consigo apoiar um lado que não seja o meio termo. No começo eu não curti muito ter muita narração, mas depois de alguns capítulos eu nem percebia mais e acompanhava os acontecimentos me sentindo dentro da história.

Mari 03/03/2023

Eu tô apaixonada por esse livro. Toda a história é a construção de mundo são simplesmente perfeitas. O romance é ótimo também. Quero muito ler o segundo.

AnaMorais193 28/06/2023

One cannot be brave who has no fear
Que livro incrível! No início fiquei meio perdida (normal para livro de fantasia/distopia) e passei pelas primeiras 100 páginas achando que tinha lido o mais puro nada. Mas depois disso? que história maravilhosa e gostosa de ler. Só queria um Adrian na minha vida.