One Piece #29

One Piece #29 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #29

Rodrigo.Alves 23/04/2022

A pior saga de one piece
Esse arco é chato,confuso,lento e não leva a historia para lugar nenhum
A atitude de alguns personagens são bem questionáveis
A luta final achei bem sem graça.
Enfim, ainda bem que os próximos arcos são obras primas(Water 7,CP7 e Marinford)
Star 23/04/2022minha estante
Eu achei o arco de skypiea muito bom e engraçado. Mas cada um tem sua opinião :)

Kai Cruz 28/01/2024minha estante
Sua opinião, mas Skypiea segue sendo um dos melhores e mais importantes arcos da história até agora. Tudo nos arcos mais importantes é remetido a Skypiea.

wesley silva 16/09/2023

Apesar de quase todo mundo acha chato skypier por completo, eu adorei os volumes finais, apartir da luta contra o enel de fato foi muito empolgante e emocionante, entao eu acho que galera chega de saco cheio nesse final e nem consegue o aproveitar pq o começo e metade de skypier e bem chatinho de fato , eu ate dei uma dropada depois que eu voltei e acho que isso que me fez gostar muito desse final

Felipe Badaró 12/02/2020

Resenha
Um pouco confuso mas interessante.

Henrique 28/03/2023

One Piece Volume 29
Esse volume vai dos cap 265 ao 275 e finalmente mostra o poder absurdo de Enel e como os personagens não vêem saída pra derrotarem ele mas mesmo com todo esse poder é muito insano ver o Zoro ficando puto com dois companheiros dele Chopper e Robin sendo feridos e indo pra cima do Enel simplesmente sensacional.

Bruno.Eyes 15/10/2023

Engraçado
Foi o que mais dei risada, principalmente quando a Nami está presa dentro do estômago da cobra. E o Luffy sugere que todos saiam do estômago pelo "fiofó" da cobra Hahahahahahahaha
Tirando isso as batalhas como sempre épicas. Ansioso pra ver o Enel tomar uma surra do Luffy.

William 03/12/2020

O grande jogo feito por Enel está chegando ao fim. Os Sacerdotes, os guerrilheiros, o exército de Enel se foram, restam apenas os Chapéu de Palha. Luffy continua perdido dentro do estômago da grande cobra. Nós próximos capítulos veremos um pouco mais da história de Vearth.

Arthur 09/06/2021

Não deixaremos que destruam a honra dos nossos amigos?!!!

Confiem em nós e sigam em frente?!!! Aconteça o que acontecer, sigam reto!!!??

Thiago 18/02/2024

One Piece #29
Impossível ler esse volume e não tentar começar a fazer as primeiras associações dos acontecimentos com possíveis Plots. Ótimo volume em questão de história.

Monique 20/10/2023

Meu grande problema com essa história e que eu quase não entendo o que acontece porque as imagens são terríveis e poluídas demais, mas se eu tivesse entendido eu teria gostado desse volume.

Fabiano 15/11/2023

Relendo
Mangá divertido, etc... Para quem gosta de uma grande saga com personagens interessantez, essa é uma excelente escolha.