Brasileiro Inesquecível

Brasileiro Inesquecível Aline Sant' Ana

Resenhas - Brasileiro Inesquecível

vannessa 11/05/2021

....
A vida e uma caixinha de surpresa, quando você menos espera o destino bate na sua porta e muda toda. Amo esses casais que Aline da vida.

Rana le livros 22/07/2022

Quando é pra ser é pra ser. Não importa o tempo e a distância ??????

?Um brinde às pessoas que perdemos e que podemos reencontrar.?

Jeh 03/09/2023

Brasileiro Inesquecível
Conto curtinho, muito bem desenvolvido. Eu amo a escrita da Aline, já falei diversas vezes aqui. Ela consegue envolver bem o leitor. Maravilhosa demais. E o casal entregou muito, e a história também. Recomendo!!

Tatiana 24/08/2022

A magia brasileira
Um amor resgatado do passado com um toque da magia .... Dario e Mariana se amaram no passado , se afastaram cada um foi em busca do seu sonho mas um toque da magia do amor de reencontraram por um motivo memorável e de interesse em comum e o amor ainda estava lá ... e o cenário de Fernando de Noronha já e magia pura

Ana Paula 07/05/2020

Perfeito
Como tudo que a Aline Sant?Ana escreve!
Mais um casal perfeito.

Paula 17/04/2023

Um brinde às pessoas que perdemos e que podemos recontar ?
Que livro perfeito, fiquei completamente apaixonada no sotaque do Dário, e que casal maravilhoso. Eu amei muito a história deles super recomendo .

bianca_nevesteo 26/09/2020

PERFEITOOOOOOOOO
AMEI, me apaixonei. Juntar Biologia com romance.

Autor.Arthur 01/02/2021

Amei!!!
Os personagens são muito carismáticos e cativantes, a narrativa é muito fluida, e a autora soube desenvolver a história de modo que nos faz nos apaixonarmos pelos protagonistas. Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.

Gabrielle.Quinlan 09/03/2024

Amo
Mais um continho dessa série da Aline que sempre afastam uma ressaca literária de mim.

Escrita deliciosa, fácil de ler, bom de acompanhar, como sempre.

Mirella_Hellen 05/02/2022

Acho que esse foi promovido para o meu conto favorito.
A autora conseguiu desenvolver a história super bem, eu sentia a tensão dos dois com o reencontro e a saudades quando estavam separados fora o hot q foi tudo

Dryk 22/02/2021

Uma estória linda
Gostei da história de amor do Dário e da Mari. Foram atrás de seus sonhos e acabaram se perdendo um do outro no meio do caminho, mas o destino sempre pode nos trazer várias surpresas, por mais que possa demorar e que possa haver desencontros e mal entendidos, o amor sempre dá um jeito de nos surpreender e trazer a felicidade tão esperada.

Vic 18/04/2022

incrível!!!
comecei achando que não iria me prender tanto nessa história mas foi sensacional como todas as outras. esse plot do final foi maravilhoso e meu coração ta quentinho cheio de amor! ???

leschulz 06/10/2020

Uma paixão pelo oceano...
O que o casal tem em comum nesse livro é seu amo pelo oceano e tudo o que o agrega.
Dário e Mariana foram namorados quando jovens, mas o destino o levou a caminhos diferentes. Mas quem disse que o destino não poderia junta-los também?
Gostei da abordagem sobre a defesa do meio ambiente, ainda mais com um cenário maravilhosa que é Fernando de Noronha.