Rapsódia de Amor

Rapsódia de Amor Barbara Cartland

Resenhas - Rapsódia de Amor

Cami 01/06/2016

Mais uma mocinha (provavelmente) geminiana da Dame Barbara!
As histórias da Barbara Cartland são daquele tipo que você ama ou odeia. Afinal, as histórias são na maior parte das vezes previsíveis, com personagens que seguem quase sempre o mesmo modelo.

Eu sou das que ama, e não entendo o porquê. Sou viciada nessas estorinhas da Babs. Adoro os dramalhões e afins.

Nessa história não é diferente: a Orlena (queria saber onde a nossa Dame Babs arranjava esses nomes!) comeu o pão que o diabo amassou com os pés, pois o pai mão-de-vaca fez ela e o irmão viverem na miséria (gente, o velho não quis nem pagar o tratamento da esposa, preferindo deixar ela morrer!), até que o infeliz morre, e eles descobrem que na verdade o coroa era montado na grana. Só que há um porém: o money terá que ser administrado por um tutor que... bem, não vou contar tudo não kkkk - tem que ler pra saber!

Mas preciso comentar que AMO quando as mocinhas tem ataque de orgulho, somem no mundo e deixam os machinhos arrancando os cabelos de nervoso (o que eles 99,9% das vezes merecem).

É mais um Barbara Cartland clichêzão que tanto amo!