A síndrome do imperador

A síndrome do imperador Leo Fraiman

Resenhas -

Sander.Garcia 10/04/2021

Atenção, pais.
Não conhecia esse autor. O livro é incrivelmente dinâmico. Tem até algumas páginas com QR CODE, que lhe direcionam para vídeos que lhe ajudam a compreender melhor aquele tema.
Dados e exercícios que auxiliam na missão de ser pai e mãe nestes tempos.
Um livro gostoso de ler e que merece ser revisitado sempre.

DGAlmeida 13/03/2023

Boa livro
Primeiro livro que li do Leo Fraiman depois de ver alguns vídeos dele na Internet sobre educação. Pode estar relacionada a grande expectativa mas para mim os primeiros capítulos não foram bons. O autor escreve muito bem mas o conteúdo ficou sem objetivo claro. Mas do meio do livro em diante o autor descreveu as dicas práticas para contribuir com a educação dos filhos. Recomendo a leitura a todos os pais e mães.

Andressa Contreira 24/07/2020

Adorei esse livro. Aprendi muita coisa com ele que certamente me ajudará na criação da minha filha.

Carolð 07/08/2022

Supernanny
Fica no cantinho do pensamento ?.
Gente, recomendo muitooooo! Você aprende o jeito certo de lidar com a criança e o mundo que ela idealiza.
Todos deveriam ler este livro

Juliana 27/04/2020

Achei excelente. Traz muitas orientações importante para os pais e que são bastante pertinentes aos dias atuais. Além disso tem muitas dicas práticas. Recomendo.

Fabiana.Salgado 27/01/2023

Educação, saúde e respeito são inegociáveis
Apesar de ter um título pouco atrativo e parecer ser um livro de auto ajuda bem clichê, esse livro me surpreendeu. Com muito conteúdo relevante sobre a educação de filhos, tem sugestões, orientações e até QR codes para vídeos exclusivos.
O autor fala com propriedade e transmite segurança para abordar o tema educação de filhos.