de surto em surto

de surto em surto kaio bruno dias

Resenhas - de surto em surto

Alanna Fernandes 18/06/2021

98% das páginas não deveriam sair de um tweet, quanto mais serem publicadas. O conteúdo não traz reflexões nem sensações. Eu diria que este livro é infanto juvenil, mas acho que não indicaria nem pra um adolescente. Estes jovens escritores possuem uma mania horrível de romantizar a ansiedade como se fosse descolado ter crises.
Igor 15/07/2021minha estante
KKKKK obrigado pela sinceridade, tinha um pé atrás quanto ao livro como um todo.

Romeu Felix 29/07/2023

Fiz o fichamento sobre esta obra, a quem interessar:
"De Surto em Surto", escrito por Kaio Bruno Dias, é uma coletânea poética que explora as nuances das emoções humanas em meio a surtos de sentimentos. Publicado em 2019 pela editora América, o livro com suas 68 páginas nos leva a uma jornada emocional por meio de versos sensíveis e intensos.

Kaio Bruno Dias apresenta uma escrita poética que transborda sentimentos, refletindo sobre a complexidade das experiências humanas. Os poemas abordam temas como amor, dor, saudade, insegurança e busca por significado.

Cada poema é uma janela para a alma do autor, revelando suas angústias, alegrias e questionamentos sobre a vida. A linguagem poética é envolvente e expressiva, cativando o leitor em uma viagem pelas emoções universais.

A coletânea é uma experiência intensa e pessoal, que convida o leitor a mergulhar nas profundezas das emoções e a refletir sobre suas próprias vivências.

A edição da editora América é cuidadosa, destacando a força da poesia de Kaio Bruno Dias. As 68 páginas são uma leitura comovente e envolvente, que nos permite conectar com a humanidade em sua expressão mais autêntica.

Em resumo, "De Surto em Surto" é uma obra poética que emociona e toca a alma do leitor. Kaio Bruno Dias nos brinda com versos poderosos que exploram a riqueza das emoções humanas, convidando-nos a refletir sobre nossas próprias vivências e sentimentos. Com 68 páginas, o livro é uma leitura intensa e reveladora, que nos conecta com a essência de nossa humanidade e nos convida a valorizar cada instante de nossas vidas. Uma obra que celebra a poesia da existência e nos lembra da beleza e complexidade de sermos seres emocionais em constante transformação.
Por: Romeu Felix Menin Junior.

site: https://www.instagram.com/reflexoes.paginasadentro/

Leila 24/03/2023

De surto em surto
Nos momentos mais sensíveis é que revelamos nossas fragilidades e forças que nem imaginamos ter...
"de surto em surto" mostrou-se um lindo forte e com poemas que vão direto ao coração...

Cami 21/05/2023

Bom livro
Gostei muito. Os textos do Kaio sempre geram identificação. Gostei da nova edição, os textos são ótimos.

carbononh 13/05/2021

De surto em surto, kaio bruno dias
Este livro é uma delícia. O kaio fala sobre temáticas diferentes do convencional de uma forma simples e única. os textos são sensíveis, profundos e lindos. juro que talvez eu tenha me apaixonado (de novo) pelo autor do livro. achei a leitura fluida e gostosa (li numa tacada só no meio do estágio).
livro recomendadíssimo
4,3/5 ?

júlia 28/08/2021

lembra o estilo de bukowski. gostei especialmente das primeiras páginas do livro. o autor mostra uma vulnerabilidade cativante, mas, ao mesmo tempo, tem alguns textos que seguem mais uma linha de comentários do cotidiano que pra mim foram poucos interessantes.

Figurante 07/06/2020

Me jogou da alegria pra tristeza. Me fez rir e quase chorar. Me deixou tão vazio que qualquer pensamentos era tão 'nheee'. Pensei em nomes que deveria não ter pensando e situações que não mudariam de qualquer forma. Recomendo de surto em surto. Talvez você ache algo diferente

Ju de asgard 22/05/2022

Bom, é legal né. É bom na verdade mas não o suficiente pra mim. Faltou mais intensidade. Sei lá talvez eu que goste de viver tudo muito intensamente por isso que viver né foi tanta

mDeiga 13/10/2020

Surtos do cotidiano visto de outra forma
De surto em surto é um livro maravilhoso!! O livro é uma prosa poética, divido em 4 partes ou surtos. Duas coisas que me chamam bastante atenção é a simples escrita e a forma que ele relata em escrito os acontecimentos do cotidiano, coisas que podem acontecer com qualquer pessoa. Além de contar histórias trágicas de forma cômica.

Lumuzetã 28/03/2023minha estante
Vou copiar isso e fazer a minha

Patty Lima 16/11/2023

Pequenos poemas em prosa que tratam de temas do cotidiano do jovem do século XI. Crises existenciais do ser humano contemporâneo em toda as sua diversidade e com toda sua complexidade. Tendo dito isso, os textos estão em uma linguagem simples, mesmo tratando de temas tão complexos.

Victor 18/02/2023

Doi muito mesmo
A cada página um surto
a cada surto uma incerteza
a cada incerteza uma verdade
a cada verdade a vontade de ler mais coisas que ele escreve.
eu tô atônito
eu tô perdido
eu tô encontrado
tô como cada palavra escrita aqui refere.
que dor.

Laura.Helena 01/08/2020

Entre surtos mentais e cotidianos
Livro muito bom, possui desde divagações mais existências até relatos de acontecimentos do dia a dia mas que acabam se tornando especiais ou marcantes

Dé (@livroturista - insta) 18/06/2021

De surto em surto - Kaio Bruno Dias
Novamente em sua escrita, Kaio aborda alguns desabafos do dia a dia. Momentos que sentimos vontade de surtar um pouco e reflexões sobre alguns temas como apaixonar-se.

Pereira 05/06/2022

De surto em surto
Sinto que esse livro foi feito pra maioria dos adolescentes, já que, em sua maioria, passam por períodos de surto com mais frequência. Me senti compreendida lendo, eu confesso.
Não recomendaria para pessoas ansiosas ou paranóicas, não sei se é a melhor opção pra alguém que vai entrar de cabeça nesses sentimentos confusos e intensos. Mas ao mesmo tempo me confortou saber que não sou louca, que outras pessoas sentem essas loucuras também.
Leitura rápida, profunda mas poderia ser melhor desenvolvida... gosto da ideia de parecerem anotações de uma pessoa confusa, mas é confuso demais pra mim.