Seja um líder de heróis

Seja um líder de heróis Leandro Moraes

Resenhas - Seja um líder de heróis

skuser02844 12/03/2022

Seja um líder de heróis
Ser chefe é muito fácil, ser líder nem tanto. Confesso que este foi um dos melhores livros sobre liderança que li até o dia de hoje. Uma leitura leve e muito próxima da realidade do dia a dia nas empresas.

Muitos líderes estão sobrecarregados por não terem um suporte eficaz em suas retaguardas. Ou por apenas não saberem demandarem e acharem que dão conta de tudo.

Não aprendemos uma lição com um equívoco que cometemos, mas com a nossa mudança de
postura depois dele.

Você que é líder ou pretende ser precisa ler esse livro, sério! Muitas mudanças por aqui!
Ytala 29/04/2023minha estante
Como que abre pra ler?

skuser02844 30/04/2023minha estante
Oii, esse é um aplicativo para registrar suas leituras! Para a leitura em si existem outros aplicativos.

Lucas Anschau 26/04/2024

Este livro norteia a visão de meus negócios
O livro é sensacional, mudei a visão de minhas empresas por causa dele. E comecei a mudar toda a cultura por causa dele, bem como a colher excelentes resultados. Transformei colaboradores acomodados em quase heróis, ainda estamos trabalhando nisso, mas sem a base do conteúdo desse livro, nada disso teria sido possível.

Leia com calma, duas páginas por dia para conseguir absorver toda a profundidade deste conteúdo.

Ilza.Carla 13/01/2022

Edificante
Comecei o livro sem muita expectativa, mas fui levando cada soco na cara q amei o livro. Ele abre os olhos para o q deve ser ou não parte da nossa vida de liderança. E como dito no próprio livro precisamos ser primeiramente líderes de nós mesmos.

Nadine.Silveira 14/06/2023

Ser é um líder é saber lidar com tudo e todos ao nosso redor. Jesus é o nosso maior exemplo de um líder.

Lucas.Horstmann 29/01/2024

Esse livro é simplesmente maravilhoso e esclarecedor e de forma até que simples mostra diversos tipos de lideranças e liderados, ligando diversas histórias da Bíblia a seu livro me fazendo ter outros pontos de vista sobre várias coisas da minha vida.