Milagre Na 5ª Avenida

Milagre Na 5ª Avenida Sarah Morgan

Resenhas - Milagre Na 5ª Avenida

naclaraparle0 18/02/2024

Planeta eva
O livro da Eva era o livro que mais me fez ter vontade de ler após ler o livro da Frankie. Queria conhecer um pouco mais dessa personagem que pela visão dos outros não passa de sensível e inocente. Foi surpreendente saber pelo tanto de coisa que ela passou pela vida e mesmo após tudo isso ser um raio de sol na vida de várias pessoas. Lucas é um personagem interessante, imagino que se não passa-se de um personagem fictício provavelmente ficaria interessada mas não teria a resiliência como Eva teve para suporta-lo. Venho gostando de livros de romance com personagens +25/30, consigo me identificar mais e tenho o desenvolvimento desejado, será possível que estou envelhecendo?

atoladinha 18/02/2024

Eu amo a Eva
Eu amo a Eva, amo essa protagonista. Ela é tão amável.
O melhor dessa trilogia são as protagonistas e repito, amei todas.
Paige, Frankie e Eva.
Seus livros foram leves e prazerosos de ler. Foi delicinha.
atoladinha 18/02/2024minha estante
"É bom ser um raio de sol, mas ás vezes tudo bem ser chuva também. Uma vida boa e tranquila prexisa dos dois."

Sabrina758 16/02/2024

"A família não é feita de pessoas específicas, mas do que elas representam. Família é amor, não é? E segurança. Isso não precisa vir de uma mãe. Pode vir de um pai, uma tia ou, no meu caso, da avó. Uma criança precisa crescer com a consciência de que é amada e aceita pelo que é. Precisa de alguém do lado independente do que acontecer, alguém de quem possa depender absolutamente. Precisa saber que, não importa quantas vezes pise na bola ou outras pessoas se afastem, sua família sempre estará ali."

Andressa792 10/02/2024

Por alguém que seja sol ao invés de nuvem de chuva
Termino esse livro tristíssima, porque ele acabou ?. A autora não é exatamente chegada em epílogo e eu fiquei louca para saber o que vai acontecer com minha cristalzinha, Eva e com meu malvado favorito, o Lucas Blade. Bom Eva é uma mulher de fé, mas não do ponto religioso, ela tem fé no amor e na bondade no coração das pessoas. Ela é o que dizem ser um raio de sol e vive no planeta Eva, onde todos são bons. Do outro lado temos Lucas, um autor de livros de suspense que só pensa o pior das pessoas e que vive isolado do mundo, depois da morte de sua esposa. O caminho dos dois vai se cruzar e um romance de aquecer o coração vai nascer.

fernanquerida 27/01/2024

Milagre na 5° avenida
Que livro fofo! amo a ambientação em NY, e sempre adorei a Eva e amei conhecer a história dela! amei muito esse ?

Feceribella 25/01/2024

Excelente, um dos melhores da trilogia. Amei amei e me dei vontade de ler os livros do Lucas, devem ser bons

Nanda Picchi 24/01/2024

Conta a história da jovem Eva que é contratada para prestar serviços para o renomado escritor de suspense.
Mas o que Eva não sabia era que Lucas, seria uma pessoa pessoa e taciturna.
Lucas está com bloqueio criativo para escrever seu próximo suspense. Mas isso muda quando Eva passa a trabalhar em seu apartamento. Ela vira sua musa inspiradora.

O romance se passa em torno da convivência de Lucas tentando finalizar seu livro e Eva tentando amolecer o coração duro dele

Gabismaciel 20/01/2024

Nova York + Natal = o melhor dos clichês
De todas as amigas Eva é mais romântica de todas, otimista e com uma paixão e empatia maior que de muita gente. Não teve como não ficar ansiosa e com o coração aquecido com esse livro.

Além do romance, a história mostrou o luto e quão difícil é superar ele, mesmo que os personagens tenham perdidos as pessoas que amavam de formas tão diferentes, a dor é a mesma.

O 3º livro não foi diferente dos outros dois, foi fácil, rápido e gostoso de ler, essa série é uma ótima para curar uma ressaca literária.

Melissa 15/01/2024

Gostei mais que o livro anterior, pelo menos torci mais pelo casal, dois opostos, ele pessimista e ela totalmente otimista. A Eva é uma pessoa legal, mas tem horas que a autora exagerou na infantilidade dela, tipo esse medo das histórias dele como se ele escrevesse livro de terror em vez de livro de assassinato. Nem toda pessoa romântica precisa ser boba, houve momentos que ela me irritava por ser tão "inocente", embora ela soltasse umas frases do nada com teor erótico.

Nesse livro as amigas aparecem pouco, focou mais no casal mesmo, o bom é que o Lucas não fazia parte do grupo como os outros então não ficaram somente no grupinho.

É um livro gostosinho de ler, sem grandes pretensões.

Bottaro0 15/01/2024

Milagre Na 5ª Avenida.
Eva & Lucas.

Tive uma primeira experiência com a Sarah não muito boa no primeiro livro dessa série.

Alguns pontos que não gostei, o livro é todo em terceira pessoa, durante a leitura da uma impressão de estar misturado entre 1º e 3º pessoa, isso me incomoda. Por ser esse tipo de narração, em alguns momentos você se confunde com quem está no pov da vez, então isso também me incomodou.

Eu não gostei muito da Eva desde o primeiro livro, achei as personagens femininas muito toscas, não curto quando a autora resume a felicidade da personagem a um homem, Eva tinha uma vida boa até sua avó falecer, mas limitaram a felicidade dela ao Lucas.

Lucas eu achei um alface, não entendi ele, achei ele bem superficial, o luto dele me irritou, é um plot que eu detesto. ?Ah mas tá bem na sinopse que ele está de luto? sim, eu sei, porém panfletaram um livro bem diferente pra mim.

Não gostei da história dos dois, achei um casal meio estranho e superestimado, Eva perdoa muito facilmente e parece uma criança quando tá com raiva, Lucas distorce a verdade que tava exposta ali o tempo todo, enfim, não gostei, tem suas qualidades, mas não rolou comigo. ????? um 4/10.

ps: esse ano estou ainda mais crítica com as minhas leituras.

Melodiadoslivros 13/01/2024

Tem livros que se tornam nosso lar! ?

Eva uma romântica incurável, trabalha com decorações natalinas em residências. E é contratada pelo misterioso Lucas Blade.

E o desenrolar você já devem imaginar não é?!

O que eu mais amei nesse livro foi o clima natalino, eu sou apaixonada demais por essa época.

Só me arrependo de não ter lido antes! Não sabia que seria arrebatada pela escrita da autora, bem que estavam certos sobre a leveza, o toque divertido e muito romance envolvido. Ah! E os personagens parecia tão real! ?

Super me identifiquei com a Eva! E tudo que envolveu esse livro! Super indico, e espero que tenham a chance de se apaixonar intensamente também por eles!!!

?Nunca se encontra o amor quando se procura por ele. Você tem que esperar que ele te encontre?.

Saionaraes 12/01/2024

O amor chega para todos!
O terceiro livro da primeira trilogia da série "Para Nova York com amor", um livro marcante, cheio de sentimentos profundos, medos e muito romance.
O quê é o amor? Existem limites para ele? Uma história de desconstrução de ideias, uma história de renovos.
Eva é uma mulher romântica que acredita na bondade, totalmente otimista, apesar das suas dores. Lucas, o total oposto de Eva, seus traumas lhe fizeram um homem isolado, amargurado, não acredita que ninguém seja bom, para ele, todos carregam segredos perturbadores.
Lucas Blade, escritor de livros aterrorizantes, de arrepiar só de olhar a capa, Ev com uma sensibilidade dominadora e leitora de romances clichês precisam conviver juntos. Isso só pode resultar em alguma coisa óbvia. Ou, não tão óbvia assim... Uma musa, um artista, e um milagre em Nova York, em plena 5° avenida.
(Grumpy X Sunshine/fast burn) ????

Duds_cs 10/01/2024

Definitivamente esse livro não é o melhor ( o primeiro da de mil a zero nesse pqp). Mas enfim, achei meio melosa demais a personagem principal é as vezes ela agia como uma coitada (quando ela falava de relacionamentos), a parte dela ser sonhadora não via co,o uma forma chata, mas sim fofa, mas as vezes é,a ficava naquela vibe de ahhh coitada de mim. Ele era ríspido demais as vezes é tudo bem que ele teve os traumas do passado, mas ela era tão legal e tava sendo tão honesta com ele e ele ia lá e era meio seco, sla. Enfim, não sei se gostei muito não kkkkkkk mas a forma como essa escritora escreve nos faz visualizar bem as cenas e ser uma leitura rápida.

Re Nader 10/01/2024

Pena que acaba
Dos 3 livros que li da Sarah, esse é o único que me deixou com perguntas não respondidas até agora!!! Mas o romance é tão romântico, tão água com açúcar que eu acabo lendo em uma madrugada só.
A gente quer saber cada detalhe do que vai acontecer! Fica na esperança de cada declaração e diálogo afiado!
Apaixonada no personagem do Lucas, no fantástico mundo de Eva!
Um ótimo livro pra leitura leve e envolvente!

Clarinha 09/01/2024

O melhor dos 3
A sensação de ler um livro eu que a personagem principal se parece com você é incrível.
A todo o momento que eu me aprofundava na história da Eva, eu sentia uma pontadinha de esperança e de amor.
A Eva é doce e carinhosa, sensível e meiga, e foi se apaixonar logo por um escritor de livros de terror. Cada pedaço desse livro é envolvente de ler.
Só senti um certo padrão nos livros da série, que é compreensível, dito que é romance brega kkk
Finalizo a trilogia muito mais apaixonada por romances kkkk