Pecador

Pecador Jéssica Larissa

Resenhas - PECADOR

Maria 27/09/2021

um dark romance meio fraco mas gostoso de ler, um pouquinho mais de desenvolvimento dos personagens ia ficar uma delícia pra ler, mas o livro rende boas risadas!
Jenyffer.Cristina 09/02/2023minha estante
Achei meio longo de mais para pouca desenvoltura

Frida 20/05/2021

Primeiro romance dark
Comecei a ler esse livro meio receosa...
Nunca tive interesse em ler um livro dark, mas me permiti esse desafio.
Demorei pegar gosto, não fluía a leitura em hipótese alguma, mas sou brasileira e não desisto.
Aos poucos fui conhecendo Alex e Angel e fui entendo eles. Vi que o amor era puro e sincero.
Daí 3.5 ? devido aos erros de português e concordância.

Dam 09/11/2020

Livro muito bom pra quem assim como eu gostaria de histórias Dark
Angelina é uma noviça e Alex um Assassino e Mafioso

mere 22/10/2020

Adorei o livro. É um romance hot? Sim.
Mas tem de tudo. Suspense. Ação e romance. Não dá vontade de largar até terminar. O final é surpreendente.

Taís 19/01/2022

Que casal!!! Eu amei
Aii que livro mais lindo... No início ele todo bruto e sem coração, não queria ninguém pra se preocupar na vida e ela toda delicada, inocente e religiosa. No fim, um acabou acrescentando um pouco de sua vida para o outro e a combinação foi perfeita!
Alex passou por muitos perrengues pra mante-la segura e ela sofreu muito pra conseguir viver esse amor... Não preciso nem falar que eles são fogo puro e que eu amei muito!!! ??

Primaip 20/01/2022

Lindo e transformador
Alex é muito mais que um assassino da máfia, ele tem um passado que o obrigou a estar como está!
Ele não sente empatia, dor ou angustia em nenhuma de suas tarefas executadas com muita frieza... até que... como uma nova tarefa ele precisa matar a filha de um traidor da máfia. Ele recebe sua foto e algumas informações dela, e quando pega a fotografia pela primeira vez sente algo que não consegue identificar, apenas sabe que é um sentimento novo para si.

Angelina foi deixada pelo pai em um convento enclausurada a muito tempo... tanto que não tem nem mais contato com esse pai.
Ela é religiosa e ama o que faz no convento. Mas não tem conhecimento de muita coisa, o mundo se fechou para ela e por isso não sente falta do que nunca teve.

Alex vai precisar tirar Angelina desse convento, mas ele sabe, enquanto a vê através das grades do lado de fora toda noite que não poderá matá-la.. ele sabe que tudo pode dar errado quando colocar suas mãos em Angel.

Ela não entende o pq de alguns sentimentos e reações do seu corpo, é além do que ela leu em poucas linhas em um livro escondido no convento, é forte, é algo carnal mas também é algo que cresce em seu coração.

Alex sente que está perdendo a cabeça, ao invés de tratar Angel como sua prisioneira ele vai se acostumando e sentindo uma forte empatia por ela. Ele se odeia por isso, ao mesmo tempo que pela primeira vez sente que está feliz e em paz.

Nenhuma missão na máfia deve ser desobedecida e Alex pode pagar caro por estar fazendo algo que está longe de ser o que deveria. Mas ele não consegue parar, e ela já não resiste mais!

Linda e transformadora é a história de Angel e Alex.. eles foram se moldando desde o inicio para conseguirem chegar em um mundo só deles, e seguro.

Hot: ????????

Adrianaa 02/05/2019

Um verdadeiro Pecado!
Sem palavras pra esse livro... maravilhoso, intenso, emocionante, uma trama bem amarrada, que te prende do começo ao fim.
E o desfecho, meu Pai....

Que final foi esse???
Quase tenho um infarto em plena 4h da manhã.. o prólogo deu aquela aliviada divina, acalmando meu tão surrado coração... e o capitulo bônus, fechou com chave de ouro essa história intensa e arrebatadora que a Jéssica nos proporcionou com tanta maestria.

Parabéns, Jéssica Larissa, o livro tá um pecado de tão bom.. Não conhecia nenhuma obra sua, mas de fato, vc ganhou mais uma leitora.
Terminei de ler ontem, mas o sentimento de saudade já vive em mim.
Com certeza, entrou pra minha lista de favoritos, e obviamente, vou reler, assim que a saudade aumentar.

top (5) Estrelas!!!
Cleber Stefanini 04/05/2019minha estante
Livro muito bom adorei, perfeita resenha bjs

denise 04/05/2019minha estante
Adorei também.Apaixonada por Alex??Angel

Adriana dos Anjos 09/01/2020minha estante
Eu também quase tive um infarto hahaha só que o meu foi lá para as 23h00 kkk
Com direito a gritinho: - NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!
Confesso, por um momento a autora me enganou.

Natalia | @_lendoumlivro 20/07/2022

Amoooooo!
Chocada que ainda não tinha avaliado essa belezinha. Já é a terceira vez que leio essa história e cada vez amo mais ! Jéssica é perfeita mano, maravilhosa! Ah um Alex na minha vida, meu senhor !

Gerlane.Laurentino 09/12/2020

Que leitura difícil de concluir
Hum, difícil começar porque o livro é bem ruim. A mocinha é absurda, noviça com todo discurso pronto referente a sua religião que não se concretizam. Ela perdoa o pai por ter matado a mãe, por querer vende-la para outro mafioso, mas não perdoa o mocinho por não ter dado atenção a ela quando assumiu a máfia. O discurso é tão raso e sem profundidade que chega ser absurdo. Ainda, a mudança do matador profissional sem coração é muito rápido, vc não consegue se conectar com os personagens porque a história não é construída. Foi bem difícil então concluir, e porque conclui? Não consigo não terminar uma leitura, comecei tenho que finalizar..

@Fabianne24 22/07/2021

Um desafio
Ler Pecador foi algo totalmente fora do que estou acostumada a ler, foi um livro que mim prendeu do início ao fim em cada detalhe, acho que deve ser muito difícil construir uma personagem com tamanha religiosidade e um personagem tão forte e tão marcante quanto Alex, ler pecador mim trouxe uma emoção tão grande quando os personagens se perguntam sobre o que certo ou errado em amar e eu achei espetacular essa mensagem passada uma guerra entre o bem o mau, do amor ao ódio. A construção da estória para mim foi perfeita eu aprofundaria mais sobre as questões da máfia achei que ficou faltando em determinados trechos mais informações sobre o que a máfia representa o poder que ela tem eu repensaria nessa parte para não ficar tão vago de informações. A escrita em si achei fantástica de fácil entendimento fluía livremente entre as páginas, além de ser um livro muito sensual e quente eita é fogo no parquinho. Foi o meu primeiro livro com a autora de muitos que virão.

Leticia Loiola 12/05/2020

Angel e Alex
Um romance dark pra tirar o fôlego! Amei a história! Adorei como a Angelina se infiltrou no coração do Alex e como a menina também se permitiu conhecer coisas novas que a rigidez do convento não a permitia.

denise 04/05/2019

Sensacional!
Estava lendo outro livro,quando... PHA!!
A capa de Pecador foi amor a primeira vista.
Nunca tinha lido nada da autora,segui meu instinto e foi uma bela surpresa,superando minhas expectativas.Com certeza vou procurar mais obras da autora.
Uma história cativante entre um mafioso e uma noviça,um amor improvável,mas não impossivel aos olhos da autora,que desenvolveu a trama muito bem,me cativando e me prendendo a cada capítulo.
Uma história intensa,cheia de momentos de tensão pelas cenas fortes e violentas,mas recheadas de erotismo,paixão e muito amor envolvido.
Alex e Angel,o pecado e a inocência,amor e redenção.
Uma ótima leitura para quem quer sair da mesmice e elevar os níveis de adrenalina.
Super recomendo!
Sol 20/02/2021minha estante
Sensacional mesmo, essa escritora é foda, muito topppp mesmo.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Alexander Roussel é mercenário e um assassino de aluguel. Um homem frio que vive em meio de sombras perigosas e não possui coração. Ele é sem escrúpulos e não tem pena e muito menos medo. Aonde passa causa temor nas pessoas,devido ao seu modo de ser. Sua família é a máfia e toda sua lealdade é voltada para família.
ㅤ ㅤ
Mas o destino resolve brincar com Alexander, quando descobre que sua próxima missão era matar a filha do traidor da família, mas ele vê a possibilidade de usá-la e montar uma armadilha para pegá-lo. Ao fazer uma investigação descobre que a menina atualmente vive em convento e decidi então sequestrá-la.
ㅤ ㅤ
Ele só não esperava que a filha do traidor, fosse Angelina Lucky que ao contrário dele, era uma garota de coração generoso e inocente. Ela não tinha conhecimento que seu pai era um chefão da máfia,pois desde cedo Angelina estudou em colégio de freiras. Ela possui uma ternura que Alex nunca conheceu.
ㅤ ㅤ
Depois do sequestro ele se vê diante de um anjo. A pureza de Angelina atrai Alex que se depara talvez com o maior pecado da sua vida. Ele faz de tudo para que a pobre garota conheça as tentações da carne e se entregue à ele,pois ela está abalando mais do que suas estruturas corrompidas pela vida.
ㅤ ㅤ
Angelina faz de tudo para fugir desse amor proibido e que faz com que ela quebre as suas inclinações religiosas,mas logo se vê apaixonada por Alex.
ㅤ ㅤ
O mesmo não sabe o que é amar alguém e certas atitudes acabam quebrando o coração da doce Angelina .
ㅤ ㅤ
Eles podem ser o maior pecado um do outro, mas também podem ser a salvação que eles tanto precisam.

site: https://www.instagram.com/p/BxezbTjgP8-/?utm_source=ig_web_copy_link

Rafa 16/07/2020

Pecador ^.^
Este é o primeiro livro que li da Jessica Larissa.
A escrita é envolvente, em alguns trechos eu me incomodei, achando um pouco cansativo. Mas ela tem uma escrita muito boa.

Pecador é um livro sobre redenção, escolhas, caminhos tortos.

Alex é um bruto, sem escrúpulos, seu passado é carregado de terror, sua infância foi sofrida banhada de sangue e pancadas.

Ele é um assassino frio e calculista. O braço direito do chefe de uma das maiores máfias russa de Nova York.

Sua missão é matar Angelina uma noviça devota e super direita, cheia de princípios e bem virgem hehehe...

O que resultará desse encontro tão conflitante é o que tem na trama. Muitas reviravoltas, muito sangue, muito sexo ;)

Mas um amor verdadeiro sempre passa pelo fogo... Será que esse amor vai sobreviver às diferenças?

O livro é enorme, mas recomendo a leitura!