Radio Silence

Radio Silence Alice Oseman

Resenhas -

Vezono 24/08/2021

Radio Silence
Primeiramente, esse livro é muito bom.
Ele é narrado por Frances Javier, uma menina super aplicada e estudiosa, mas que não tem muitos amigos verdadeiros.
O livro vai abordar temas como a comunidade LGBTQIA+, hate e toxidade.
Além disso, ele é uma ótima recomendação para quem quer começar a praticar a leitura em inglês, o vocabulário é super fácil e a história é muuito envolvente.

duda 27/03/2023

MUITOOOOO BOM não só é uma abordagem muito boa pra todo mundo que passa pela pressão de escola universidade etc tb a história dos personagens tb é muito boa por si só, li em um final de semana

ana juu 01/02/2022

hello. i hope somebody is listening?
um dos melhores livros q eu já li, senão o melhor

eu adorei a história, a leitura é extremamente fluida e fácil de entender

sempre tem coisas acontecendo então da muita vontade de ler sem parar pra descobrir tudo!

ler esse livro em inglês, na minha opinião, só fez a minha experiência ficar melhor. não é um inglês difícil, na verdade ele é bem fácil de entender

eu amo a escrita da alice

eu não tenho palavras pra falar o quanto que eu gostei desse livro

Amanda 14/08/2022

A escrita da Alice Oseman é sempre bastante leve e cria uma atmosfera muito confortável para a leitura. Pessoalmente, gosto de romance nos livros, mas já sei que esse não costuma ser o ponto principal dos livros da Alice, e esse não foi diferente.