À Beira da Eternidade

Resenhas - À beira da eternidade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila1856 10/02/2021

Espetacular
Que livro meus amigos...eu amei a história ela é uma mistura de ficção científica, Thriller, romance distópico e a autora faz com que todos eles fiquem bem equilibrados, amei os personagens principalmente Bridger e a alora eles são muito fofos...os mistérios me deixaram de cabelo em pé...amei demais super recomendo...

Nathy @peculiareslivros 09/04/2023

Adorei
Alora mostrou maturidade ao longo de todo o livro, seja para lidar com o bullying ou recebendo sérias e importantes notícias, e gostei da força dela. Bridger mostrou potencial, mas espero que esteja melhor no próximo livro. Amei a ação e o mundo que a autora criou! Espero ver mais em breve e que atinja às expectativas, além de responder todas as respostas que esse livro gerou!

Recomendo para quem gosta de ficção científica e viagens no tempo.

site: https://www.instagram.com/p/B-9yFMUjP02/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Maya 01/06/2020

Entrega realmente a proposta
O que realmente chama atenção é a premissa que é jogada na nossa cara na capa do livro. Realmente entrega tudo que desde a ficção científica a aquele romance água com açúcar bem clichê e adolescente. Foi ótimo para curar a ressaca literária, leitura rápida e bem fluida consegue entregar vários plost muito bem, embora seja uma pegada infantojuvenil/newadult. A parte chata é que acaba, e ainda não há previsão para os dois últimos da triologia

Belle.Brito 24/06/2021

surpreendente
muitas surpresas, as vezes um pouco confuso, mas sempre bom.

a narração mudando sempre os personagens é muito legal, mas é melhor explorada no final

heloisa.nas 25/05/2020

Se pode mudar o passado?
Me diverti lendo, e acho que isso já conta. Me envolvi bem mais com Alora do que com Bridger, e eu só queria ler as partes narradas por ela. Só na metade do livro que eu entendi que não é um livro único, portanto foi um livro de apresentação ao universo. E eu realmente adorei, não vejo a hora da editora poder lançar a continuação, pois o final deixa um gostinho de quero mais. Para o primeiro livro da autora, confesso que amei e com toda certeza vou querer ler mais de seus livros. Nesse livro temos um draminha adolescente que eu amo, então envolvemos viagem no tempo, e um tanto de artimhas futurísticas. O livro não inclui só viagem no tempo, como também outros talentos, mas isso você descobre ao ler o livro. Além do foco principal ainda temos um sumiço, e um garoto um tanto chato no pé de Alora. Bridger foi cuidadoso, mas não achei que Alora iria sentir algo por ele, que por mim não tiveram muito um flerte. Pra mim me faltou um pouco mais sobre Bridger, mas acho que o foco principal realmente era pra ser Alora, até por que é o primeiro livro de uma série.
Li em 3 dias, mas poderia ler em um facilmente, é um livro bem gostosinho. Quero o próximo!!!!

Peres11 17/07/2023

A Beira da Eternidade
É um livro muito gostoso de ler!
Porém algumas partes deixam a desejar. O desenvolvimento dos personagens, tanto os principais quanto os secundários.
É uma pena não ter o segundo livro em português.

Maria 17/02/2021

2176
Ficção ,suspense e romance . Tudo em um livro só, é a receita de um ótimo livro, fiquei presa na leitura do começo ao fim ,definitivamente entrega tudo o que propõe.

O enredo é incrível,toda essa questão de viagem no tempo me conquistou para valer .Espero sinceramente que tenha continuação, porque eu quero muito descobrir o que acontece com a Alora e o Bridger depois desse final .

Marix 29/05/2021

Suspense, ficção científica e aquela pitada de romance, misturados a boa e velha viagem no tempo... é a receita de bolo que sempre dá certo.

Os mistérios realmente te prendem, a história é envolvente e embora os protagonistas sejam adolescentes, a trama se apresenta de forma bastante madura.

jamilly__m 11/11/2020

Deviam ler!!
É uma leitura rapidinha, mais vale muita a pena, só o final que me deixou com um pouco de perguntas mais tem o segundo livro, só faltam traduzir, já estou aguardando o segundo livro "Por Favor Traduzam" obg!!

whoiszane 19/08/2023

Eu comecei a ler este livro por conta do leia paraná, foi um dos poucos livros da plataforma que me chamou a atenção e eu acabei me surpreendendo muito, ele é perfeito.

Gio 03/06/2021

À beira da eternidade
Senti um misto de emoções lendo esse livro, sempre 8 ou 80. Ou era "nossa muito bom" ou era "por que to lendo isso?".
Em geral, eu gostei, apesar de tudo. A escrita é leve e bem tranquila de ler. Atente-se as datas do capítulo, porque eu mesma só fui me tocar beeem pra frente.
O final foi sensacional, um plot que me deixou bem feliz por ter terminado o livro.

Dri F. @viagenscomlivros 11/10/2020

Só não amei pq não sabia que era trilogia heheheh
Tenho esse e-book a um tempo, acho que comprei em uma dessas promoções doidas da Amazon - se você não viu, eu divulgo promo quase todos os dias nos stories, dá uma passadinha sempre por lá (@viagenscomlivros) - e confesso que esqueci um pouco dele.

A história é sobre viagens no tempo. Alora é uma adolescente de 2013 que começa a ter apagões de repente.
Bridgert é um jovem de 2146, que tem a habilidade de viajar no tempo e voltar ao passado.
Esses dois estão de alguma maneira ligados, já que o pai morto, consegue passar uma mensagem para Bridgert: salve Alora.
A partir disso o garoto vai fazer tudo para entender o que houve e porque o pai, dado como morto, lhe enviou esse recado.

Como falei antes eu não lembrava muito do e-book e comecei a ler sem procurar sinopse nem nada assim.
Gostei da história por ter uma temática que sempre me atrai, que é viagem no tempo. Os capítulos são narrados se alternando entre Alora e Bridgert, e vamos vendo o passado e o futuro se desenrolando paralelamente.
Achei o rumo da história muito interessante, o final é bem agitado e me prendeu real, mas o que eu não sabia era que ele é parte de uma tricologia. Não que eu não goste, mas o final entrega muito mais coisa que eu não faço ideia de quando chegará ao Brasil.
Vi que o segundo volume da trilogia foi publicado em inglês em 2017, mas não consegui descobrir mais nada.

A história é bem bacana, tem tensão, ficção científica adoidado, tudo meio que se encaminhando para um romance, e acho que tudo isso compensa a espera. Mas confesso que morro de preguiça de ler séries que não tem as continuações, porque sempre fico com a sensação de que quando sair, eu já não vou lembrar de mais nada heheheh

Você já ouviu falar dessa história? Me conta aqui se o tema te interessa!!!
E se curtiu essa resenha me segue no Instagram @viagenscomlivros.
Lá você encontra resenhas diárias, dicas de filmes e séries, listas de livros e e-books em promoção d muito mais!

Branco Junior 31/05/2020

Boa diversão
Gosto muito da temática "viagem no tempo", e essa história juntou muito bem a ficção científica com os dramas adolescentes e familiares da nossa época e do futuro. Pode ser um problema ao leitor que se lança à leitura às cegas, sem saber que o enredo se baseia em grande parte em dramas adolescentes e que a história não é fechada, fazendo parte de uma série de livros. Sabia disso, apostei na história e não me arrependi.

Acredito que faltaram algumas explicações dos paradoxos criados com as viagens no tempo e das implicações no futuro causadas pela alteração do passado. Pode ser que isso seja abordado nos próximos livros.

Sany 11/03/2021

Não conhecia esse livro, pelo que vi é o segundo da autora e gostei muito!
No meio do livro você já fica querendo ir pro final. Me surpreendeu muito, espero que tenha continuidade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6